December 24, 201015 yr Aqui no Japão não é feriado como a maioria, mas aos poucos eles estão celebrando da maneira deles e os brasileiros depois do trabalho dão um jeito de comemorar.
December 26, 201015 yr É, amanha to indo viajar. vou continuar meio sumida daqui! Como passaram de Natal? Muitos presentes?
December 27, 201015 yr E para onde você vai? :nice: Meu natal foi paradérrimo... ganhei nada :( e vocês?
December 27, 201015 yr Ganhei pouca coisa, o que eu preciso mesmo que é dinheiro ganhei quase nada hahaha To indo pra Sao Francisco do Itabapoana, litoral do Rio, com meu lovee! Passar a virada de ano e o aniversário dele que é dia 1 de janeiro! Gente, era pra eu ta dormindo, mas quem disse que consigo?
January 28, 201115 yr [ame=http://www.youtube.com/watch?v=-OPVl6kiN8I]YouTube - os tribalistas (ja sei namorar)[/ame] eu sou de ninguem, eu sou de todo mundo e todo mundo eh meu tambem to enamorado :heart:
Create an account or sign in to comment