December 10, 201015 yr brigada gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (tbm tenho uma amiga de faculdade chamada gabi, mas o nome dela eh ''maria gabriela'' XD) ei people, o que vcs curtem além de coldplay??? :):):) Olá, seja bem-vinda! :) Po, sacanagem o Goiás ter perdido. Fiquei triste! É, ela tá tipo num condomínio! Me mandou um email hoje, tá adorando! Disse que as pessoas parecem ser bem legais, tem gente de td o mundo! Disse que os suíços são um escândalo de tão gatos!:awesome: hauahua O treinamento dela começa sábado, até lá ela vai ter o tempo livre pra conhecer os parques! Disse ainda q lá tá 1 grau! :shocked2: Nossa parece que vai ser uma experiência ótima para ela!!! e ela já terminou faculdade?
December 11, 201015 yr Nossa parece que vai ser uma experiência ótima para ela!!! e ela já terminou faculdade? Terminou não Ellen! Terminou o 4° período de arquitetura esse ano! E as aulas dela voltam em março!:D
December 16, 201015 yr Nossa, galera brasileira em peso por aqui. Olá para todos. oi pra vc tbm :D:D:D
December 19, 201015 yr Genteee! Amanhã to indo pra Buenos Aires!! :dance: Vou ficar lá até dia 05!!!! Entãaao quero desejar a tds vocês um feliz natal e um ano novo maravilhosooo! Mta paz, saúde, alegriaaa! Beijinhooos a tds, se cuideem!:D
December 19, 201015 yr Feliz Natal linda!!!! e um ÓTIMO ano novo!!! que Jesus te abençoe muito! :hug::hug:
December 19, 201015 yr Feliz Natal linda!!!! e um ÓTIMO ano novo!!! que Jesus te abençoe muito! :hug::hug: +1 e muitas christmas lights pra vc :lol::lol::lol:
December 22, 201015 yr Oi pessoal, sou de Sampa, porém estou 6 anos morando no Japão. Faz muito tempo que não escrevo nada aqui, mas tive oportunidade de ver o Coldplay e gostaria de conhecer fans como eu para compartilhar desta maravilhosa banda.
December 22, 201015 yr Primeira vez foi em Sampa na Via Funchal, foi bom porque na época eles estavam começando a fazer sucesso e pude ficar perto da arena. Depois me mudei para o Japão e tive a chance de vê-los três vezes aqui. A primeira foi na turnê do Twisted Logic, depois fui ao Summer Sonic e o último foi do Viva La Vida. Viajei para outras cidades apenas para isso. Valeu muito a pena, porém, não consegui chegar tão perto como o pessoal aqui do fórum.
December 22, 201015 yr Que tudo hein? eu nunca fui a nenhum para ser sincera... mas me diz, você trabalha no Japão? Tenho que ir por agora mais tarde a gente conversam mais Tatiana! :)
December 24, 201015 yr GENTEEEEEEEEEEEEEEEE QUE SAUDADE! Andei sumida porque meu amor veio pra ca depois eu fui la pra BH e voltei hoje! Como andam as coisas por aqui? Quer dizer entao que a Paulinha foi pra Buenos Aires encontrar o paquera?
December 24, 201015 yr GENTEEEEEEEEEEEEEEEE QUE SAUDADE! Andei sumida porque meu amor veio pra ca depois eu fui la pra BH e voltei hoje! Como andam as coisas por aqui? Quer dizer entao que a Paulinha foi pra Buenos Aires encontrar o paquera? :awesome: estava com o amor??? awwwwwwwwwww :cheesy: As coisas aqui estão muito boas, cheio de fotos e coisas dos shows em Londres.. :p senti sua falta! :) Feliz Natal a todos or Merry Christmas... FELIZ NATAL!!! MERRY CHRISTMAS! Pergutinha boba: Mas o natal é agora no Japão também?
Create an account or sign in to comment