Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
Ei galeraaa!

Huhaua, Josh tá craque no português! Eu tbm adoro essa música!

Ontem passei o carnaval em Ouro Preto! Gente do céu, q confusãaao tá aquela cidade!

 

falo muittttooo bem portugues :snobby:

 

hahah mentira mentira...

 

quero estar no brasil durante o proximo carnaval :(

Link to comment
Share on other sites

Ahahah mas se vou pro brasil, nao quero estar com os estrangeiros, quero estar com os brasileiros!

 

Ontem aprendi que na universidade que vou estudar, tem aulas de portugues :D to muito feliz. Tambem acho que vou fazer intercambio no brasil no meu segundo ano da faculdade.

Link to comment
Share on other sites

viajei sim, fui pros lençóis... :D

os lençóis da minha cama :lol:

P.S.: e curti o carnaval no bloco dos ''fica em casa'' :lol:

AHAHA eu tbm! :laugh3:

Mas, bem que eu queria ter viajado..

 

Josh, como vc fala bem português!! :stunned: (fala melhor do que agente :awesome:)

Link to comment
Share on other sites

AHAHA eu tbm! :laugh3:

Mas, bem que eu queria ter viajado..

 

Josh, como vc fala bem português!! :stunned: (fala melhor do que agente :awesome:)

 

hahaha que boa brincadeira... um dia no futuro, falarei portugues muito bem....

 

É porque eu gosto de estar com estrangeiros, é legal e diferente! Você claro vai querer ficar conosco!

Sério Josh que vai ter aulas de português na sua universidade?

Que curso você vai fazer? Você ama o Brasil, não é? Eu acho isso tão legal! :nice:

 

Haha minha universidade tem muitttooos estrangeiros (mais ou menos 10% dos estudantes). Espero conhecer brasileiros!

 

Vou estudar negocios internacionais...entao vou ter que passar muito tempo no estrangeiro. Minha universidade tem programas em mais que 30 paises. :cool3:

 

Hoje aprendi essa musica no violao

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=MNB9B-GZmFU]YouTube - Skank -- Noites De Um Verão Qualquer[/ame]

Link to comment
Share on other sites

Ahh, que legal Josh, relações internacionais!

Eu faço geografia, é um curso mais ou menos parecido em algumas coisas! :nice:

 

AHHHHH, SKANK!! Noites de um verão qualqueeer! Eu amo essa música! Eles são da minha cidade, Belo Horizonte!

Já fui em muitos shows deles aqui! Eles são muuuito famosos no Brasil!

 

Escute também:

*Ainda gosto dela

*Canção noturna

*Amores imperfeitos

*Acima do Sol

*Balada do amor inabalável

 

:D

Link to comment
Share on other sites

nao... nao vou estudar relacoes internacionais. em ingles se chama 'international business'. relacoes internacionais eh 'international relations'.

 

Hahah sim, minha amiga de belo horizante me mostrou eles. to com ciumes que voce viu eles em vivo :(

e sim tenho todas as musicas deles. acho que as noites eh minha favorita musica deles...

Link to comment
Share on other sites

Ahh, não sabia que negócios internacionais era diferente de relações internacionais! Pra mim era tudo a mesma coisa!

 

Hhaha, não fique com ciúmes, quando você vier aqui vai ver eles ao vivo! :nice: Eles vão tocar no mesmo dia do Coldplay no Rock in Rio, no mesmo palco! *-* :awesome:

 

É muito legal né Larissa? Esse carnaval eu fui pra ouro preto, tinha mto estrangeiro, deu vontade de puxar assunto com tds! ahuahua

"Resposta" é linda mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Josh, eu faço Biologia.. nada a ver né hahah.

Paulinha tbm adoro quando tem estrangeiros, na minha sala tem um, professores eu já tive alguns, cada sotaque hehe

 

Uma música do Skank que eu acho muito bonita é ''Resposta'' *-*

 

Em que universidade voce estuda? Meu amigo (que fez intercambio aqui) intentou estudar na UFSP, fez os vestibulares, e nao fez muito bem. Agora tem que estudar um ano mais :confused:

 

Ahh, não sabia que negócios internacionais era diferente de relações internacionais! Pra mim era tudo a mesma coisa!

 

Hhaha, não fique com ciúmes, quando você vier aqui vai ver eles ao vivo! :nice: Eles vão tocar no mesmo dia do Coldplay no Rock in Rio, no mesmo palco! *-* :awesome:

 

É muito legal né Larissa? Esse carnaval eu fui pra ouro preto, tinha mto estrangeiro, deu vontade de puxar assunto com tds! ahuahua

"Resposta" é linda mesmo!

 

Pois relacoes internacionais eh mais para as pessoas que querem trabalhar com o estado, ne? Eu quero trabalhar com uma empresa que trabalha em muitos paises, entende?

Link to comment
Share on other sites

Josh, quem estuda Relações internacionais pode trabalhar em empresas, bancos e em orgãos do governo: ministérios, embaixadas, consulados...

Eu ainda acho que relações internacionais é a mesma coisa que negócios internacionais. Aqui no Brasil podemos chamar o curso por esses dois nomes.

 

Já ouviu Jota Quest? É uma banda de Belo Horizonte também, muito boa!

Sua amiga deve ter te mostrado! :nice:

Link to comment
Share on other sites

Em que universidade voce estuda? Meu amigo (que fez intercambio aqui) intentou estudar na UFSP, fez os vestibulares, e nao fez muito bem. Agora tem que estudar um ano mais :confused:

ufpa.. Ahh é difícil mesmo entrar nessas universidade públicas

---

Acho q é isso Paulinha, se não me engano quem faz esse curso por aqui é a Ellendiane. Eu já quis fazer, achava legal poder ser diplomata heheh

Link to comment
Share on other sites

Josh, quem estuda Relações internacionais pode trabalhar em empresas, bancos e em orgãos do governo: ministérios, embaixadas, consulados...

Eu ainda acho que relações internacionais é a mesma coisa que negócios internacionais. Aqui no Brasil podemos chamar o curso por esses dois nomes.

 

Já ouviu Jota Quest? É uma banda de Belo Horizonte também, muito boa!

Sua amiga deve ter te mostrado! :nice:

 

Naoo...nao quero trabalhar pro governo haha. Sao diferentes...

 

E sim, amo Jota Quest. Foi minha primeria banda brasileira :D

Link to comment
Share on other sites

Hahaha, é engraçado um estrangeiro que conheça e goste de bandas brasileiras, principalmente Skank e Jota Quest! É muito raro isso! Fico feliz, de Belo Horizonte para o mundo! :D Aqui nós sentimos falta de ser reconhecidos internacionalmente, como Rio de Janeiro e São Paulo! Somos tão bons quanto eles! (pra mim, melhores! ahaha) :nice:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...