May 23, 201115 yr Oi gente, que bom encontrar brasileiros por aqui :) Sou relativamente nova no forum, embora já curta Coldplay há um tempão.
May 23, 201115 yr Bem-vinda, espero que voce goste do forum. Sou Josh, e nao sou do brasil, sou dos estados unidos heheh.
June 4, 201115 yr Nossa, quanto tempo não venho aqui!!!! E aí, gostaram de ETIAW? se eu gostei, eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII, agora fiquei mais ansiosa pelo novo CD deles xD
June 4, 201115 yr se eu gostei, eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII, agora fiquei mais ansiosa pelo novo CD deles xD Ah, com certeza!!! :D
June 6, 201115 yr Eh horrivel :( haha coldplay nao sao oque eram antes... Poxa, que radical. Hehehehe! Não gostou por quê?
June 17, 201115 yr Opaa, fala aí galera =) Eu tô TÃO puto que Coldplay vai pro Brasil logo quando eu não estou mais aí =( Todos esses anos que viví no Brasil e nunca pude ir à um show deles... Espero que eles apareçam por aqui na California antes de irem ao Brasil :P
June 21, 201115 yr Gente, vai ter transmissão do show no Glastonbury no Multishow HD e no site do TVZ! \o/ um esquente pro Rock in Rio 2011.
June 25, 201114 yr Não vou poder assistir pq tem jogo do Flamengo ao mesmo tempo... Espero que tenha como eu assistir mais tarde :(
August 8, 201114 yr Olá? Oii gente! Todo mundo se desencontrando aqui? :uhoh: :uhoh: Oi pra vcs tbm (é o que me parece) :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Create an account or sign in to comment