August 12, 201114 yr Ei meu povooooooooo! Quanto tempo nao apareço, como estao? Quanto tempo eu tbm não apareço por aquiii! Ei Gabi, oi galeraaa! :nice: Oi povãoooooooooooooooo :D alguem aqui vai pro rock in rio? :D:D Opaa, fala aí galera =) Eu tô TÃO puto que Coldplay vai pro Brasil logo quando eu não estou mais aí =( Todos esses anos que viví no Brasil e nunca pude ir à um show deles... Espero que eles apareçam por aqui na California antes de irem ao Brasil :P tbm sumi xD eu pra variar perdendo todos os shows.. Olá? :uhoh: I love you cat!!! Oi pra vcs tbm (é o que me parece) :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Oi pra todos!! :D Oi para todo mundo!!! E como andam as expectativas para o novo cd ??? Especialmente agora que tem data de lançamento e nome? (nome?) :p Beijos!
October 10, 201114 yr Olá, olá, meu povo! Um tempinho tb que não apareço por aqui... Bem-vinda, Monique (?)! :nice:
October 12, 201114 yr Bom dia povo do Brasil! Feliz dia das Crianças e vamos animar essa thread! Tem muita coisa para comentar do Coldplay aqui...beijos! :kiss:
October 14, 201114 yr Bom dia povo do Brasil! Feliz dia das Crianças e vamos animar essa thread! Tem muita coisa para comentar do Coldplay aqui...beijos! :kiss: :hug: :kiss:
October 25, 201114 yr oláááá, pesoas! o MX ficou mto bom, chega logo dia 28! ps: só no aki msm pra adiarem lançamento de cd, aff :shifty:
October 26, 201114 yr ^ não me surpreende mais! é Brasil né? :p Ai ainda tenho que escutar muito para poder dar minha opinião... posso dizer que gosto de Paradise e do video clip e do quanto as apresentações ao vivo estão perfeitas! :D
October 28, 201114 yr feliz dia do funcionario publico!!! :cool: (mesmo que tenha sido adiado) pior q eu já tinha me preparado pra ñ ter aula hj :(
October 28, 201114 yr Hahaha bem não é um feriado para muita gente! kkkk mas tudo bem... um dia chego lá! Feliz dia do funcionário público!
October 29, 201114 yr voltando a falar sobre Coldplay, alguém ai comprou o MX em loja fisica (tipo em shopping e derivados)? aqui perto de casa ñ tem loja decente de cd :angry:
October 30, 201114 yr Parece que não chegou mesmo em muitas lojas físicas. Uma pena =/ Eu comprei o meu na livraria Cultura (loja física) do conjunto nacional, SP. Eu fiquei procurando nas estantes por vários minutos porque não tinha entendido a ordem que eles usaram para 'pop/rock internacional' (acho que foi ordem aleatória mesmo haha). Depois, descobri a parte de lançamentos e estava lá =) Haruka, tem alguma livraria 'megastore' perto da sua casa? Talvez tenha lá.
October 30, 201114 yr Parece que não chegou mesmo em muitas lojas físicas. Uma pena =/ Eu comprei o meu na livraria Cultura (loja física) do conjunto nacional, SP. Eu fiquei procurando nas estantes por vários minutos porque não tinha entendido a ordem que eles usaram para 'pop/rock internacional' (acho que foi ordem aleatória mesmo haha). Depois, descobri a parte de lançamentos e estava lá =) Haruka, tem alguma livraria 'megastore' perto da sua casa? Talvez tenha lá. pode me chamar de Isis :D bom, teria de ir a alguma Saraiva de botafogo, o problema é chegar lá cm toda expectavia e ñ ter :\ mas só indo lá pra saber msm....
October 30, 201114 yr Ainda não achei também, porém creio que em qualquer Saraiva Megastore eles terão. Meu próximo passo será ir lá! :D
October 31, 201114 yr Comprei o MX sem problemas na Saraiva, só achei estranho ñ ter nenhum cartaz/propaganda do cd... :thinking:
October 31, 201114 yr ^Legal, Isis :) Acho que todo fã espera. Na Cultura também não tinha nada, não.
November 6, 201114 yr esse EMA foi uma roubalheira neah, qm votou na Katy Perry cmo 'best live' cm certeza ñ foi a shows decentes... aff e o linkin park já deixou de ser rock faz tempo :inquisitive:
November 15, 201114 yr Oi gente, voltei! haha Eu ainda não comprei meu MX, apesar de eu já ter visto na loja -W