June 4, 200917 yr :o se ganhares depois entramos em acordo :whistle: fazes-me um preço especial por eles
June 4, 200917 yr claro que sim, quaisquer 100 € paga isso, mas como é para ti e como gosto MUITO de ti... 200€ chega.... (tenho obras da casa de banho para fazer)
June 4, 200917 yr Olha e eu com isso ??:evil3::lol: ou preço especial ou um furo no pneu que preferes ?? :p
June 4, 200917 yr Um pneu??? Olha por falar nisso... ainda me ajudar.... também tenho a revisão do carro para fazer.... jásus... haja guito... Oh Rush??? Onde andas tu??? e a Ritinha, que apareceu e desapareceu???
June 4, 200917 yr :laugh4: A vida não está fácil, olha eu cá vou comprar o bilhetinho para ir ver os Muse em Novembro e já vou ficar a OO€este mês, mas pelo menos fico feliz :D Não sei da rita, a rush ficou em casa a engomar :lol: coitada
June 4, 200917 yr Muito engoma aquela mulher.... pois eu quero ver se também compro um para Green Day... ou não... vamos ver se chega os "aereos"
June 4, 200917 yr :o nao conheço nada disso, nem sei onde vais descobrir essas coisas :stunned: Pois essa caixinha mágica om os singles é que me está faltar :( lol Eu tambem vou ver os Green Day :embarassed: já tenho bilhete
June 4, 200917 yr E este? Oh perai, este conheço :laugh4: nao conhecia era capa, nem sei se é oficial, mas eu tenho os singles todos desse album, acho eu :wacky:
June 4, 200917 yr para tudo, voces vao ver greenday e muse e n dizem nada???????????? :lol: tb kero ir :) esperem ai, ker dizer, para tudo :laugh4: atao n é k a miuda ja sabe por links nos posts :o:o tens de me ensinar isso beta.
June 4, 200917 yr kero ir ouviram? muse e greenday :lol: mm k conheça pouco mas eu vou :D ja pareço a beta :lol: :lol:
June 4, 200917 yr Olá meninas! Hoje só consegui vir aqui um bocadinho de manhã e agora numa fugidinha... Então vão ver Green Day e Muse, hã? k fixe!!! Olha Beta adorei a tua nova imagem! Olha rush eu tbm me ando a escapar do ferro e da tábua e a minha mãe já está a ficar um poucadinho chateada(costumamos dividir a roupa , assim fica mais fácil para as duas)! Tens de pedir uma ajudinha a tua filhota!
June 5, 200917 yr Bom dia tugas e hermanita :D Tens razao, rita, tenho de lhes pedir ajuda, pelo menos para a roupa mais facil, lençois e tal. é impressao minha ou elas estao a ignorar k eu kero ir ver greenday e muse com elas? :lol: :kiss:
June 5, 200917 yr Eu estava a pensar ir ver Green Day com vocês... também não conheço assim muito mas para irmos todas era fixe... borgaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! ahahahahaha
June 5, 200917 yr Ora estamos a falar de engomar.... fónix nem me digam nada, a roupa duplico ... não triplicou... os homens são piores que as mulheres!!!! Ainda ontem estive a engomar o resto e já tenho outra máquina a secar... porraaaa!!! Que isto não é fácil!!!!
Create an account or sign in to comment