July 10, 200916 yr Muito bom aquele sitio nos Açores, e nada caro acredita Aquilo fica em que ilha? Não cheguei a perceber? São Miguel?
July 10, 200916 yr [ame=http://www.youtube.com/watch?v=tBFYLDzTiH8&feature=related]Jason Mraz no Campo Pequeno[/ame]
July 10, 200916 yr :o :o Beta porque raio postaste agora aqui o meu Jason? e pensar que daqui a 8 dias está de volta e eu nao vou poder ir :bigcry::bigcry::bigcry::bigcry::bigcry:
July 10, 200916 yr sim, sao miguel :) vou começar a postar no thread frances para treinar meu frances, n sei para k mais bon :lol:
July 10, 200916 yr tas aki como amim, n fiz nadika de nada. btw tugas, prestem atençao, a ari anda por ai disfarçada e oferece uma bolacha a kem adivinhar kem é ela :D
July 10, 200916 yr Awww biiigada betaaa :hug: adorei :D Eu tambem ainda nao fiz ponta hoje, já me doi a cabeça de tanto forum :\ ainda nao sai daqui
July 10, 200916 yr Olha eu é o cotovelo esquerdo está negro do apoio e as caimbras que sinto na mao direita tambem :lol: :wacky:
July 10, 200916 yr Olhem, sabem que mais.... vou tomar uma ganda banho e vou-me por andar daqui para fora Bom fim de semana a todas a meninas!!! Que dia hoje :lol:
July 10, 200916 yr Eu vou fazer o mesmo ( tirando o banho :wacky:) vou arrumar a tralha.. nas calmas..até 6h inda faltam 20 min :\ tenho muito tempo e pouco trabalho.. Bom Fim Semana :) divirtam-se, vamos lá ver seé desta que vou á praia !! :hug::kiss:
July 12, 200916 yr olá vezinas, há tempo nao estava a visitar. tudo bem? :D eu bem, uns dias mais ocupada que outros, todas as tardes vamos ver a minha avó :hug: ontem a noite foi ver um concerto de percusao, fiz 3 videos, mas nao posso subir ainda pela net que tenho estos dias. espero estem a ter um bom mes de julho. :nice: nota: fiz outra letra e estou a trabalhar na melodia, só com acordes, grao cambio iste. comprei dois revistas musicais mais. :D e o meu pai está a tentar tocar guitarra tambêm, vou precisar doutra guitarra para mim em pouco tempo :lol:
July 12, 200916 yr :lol: ari amanha respondo melhor, agora tou na hora de almoço. :kiss: a todas e bom fim de semana
July 13, 200916 yr Olá meninas bom dia Ari, então como vai essa musica??? Estamos à espera de ver e ouvir a tua música. Estou muito curiosa :D Rush, Blue, Ritinha, espero que o vosso fim de semana tenha sido bom... o meu poderia ser melhor, bem vi DMB já foi muito bom, mas ainda não foi desta que vi o concerto do principio ao fim, o meu boss ficou doente e tivemos que vir embora no encore :(
July 13, 200916 yr Aw Beta :\ que mau O meu fim-semana foi bonzito :) finalmente teve praia!! E apanhei um escaldão nas costas :wacky: de resto passou-se.. para semana estou de férias :D
July 13, 200916 yr @ ari tens andado muito ocupada. essas revistas de musica ensinam a tocar, é? e gostei de saber que o teu pai te anda a tentar estragar a guitarra :lol:. ele anda mais bem disposto? já lhe falasta mais em concreto sobre wembley? (concreto não é bem o que quero dizer mas falta-me a palavra certa :\ :lol: ) @ beta oh, que aconteceu ao teu boss? má disposição? @ rita onde andas miúda?? @ blue :thinking: porque não respondes aos meus sms' :veryangry: :lol: já tao no vicio? :D
July 13, 200916 yr Omg :stunned: triple post Oi quais sms? este fim-semana o tlm nem tocou :( carreguei-o na 6a e continua cheio de bateria
July 13, 200916 yr oi triple posts :lol: como se apaga isto? pelo menos enviei um dia 10 mas esquece, nada de importante :P
July 13, 200916 yr :thinking: nao me lembro, devo tr lido e apagado no momento a seguir , nunca mais me lembrei deresponder :embarassed: Nao sei como se apagam os posts :\ Hoje começa a 2a fase de exames, a Rita ia fazer alguns, deve andar a estudar