Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Boas pessoal...

Cheguei ontem de Londres depois de mais um concerto dos Coldplay :)

Vi por la uma bandeira de portugal no ecra de wembley, eram vcs? E pareceu.me ouvir o Jay Z dizer 'Thank you Portugal', nos agradecimentos da ultima musica.. confirmam?

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

o k tambem n eras tu o da bandeira? o joao pensava k eramos nos e nos pensavamos k era ele. kd concluimos k n era nenhum de nos pensei k fosses tu :\ entao ker dizer k havia la mais tugas :dance: a angela tb n era pk elas ficaram sentadas. mistério! n prestei mt atençao ao jay Z :lol: :shy: :angel: :P

onde ficaste alojado? onde ficaste no concerto? etc :lol:

Encontrei pelo menos mais cinco tugas por la, tres rapazes aqui do Porto e um casal.

No concerto fiquei encostado ao corredor do lado esquerdo, mesmo no fim. Fiquei em Bayswater perto do Hyde Park. No fim do concerto ia-vos ligar mas nao tinha dinheiro no tlm e o da minha irma ficou sem bateria :D

Onde ficaram no concerto?

:stunned::stunned::stunned::stunned: uma bandeira tuga no ecran wow! isso é lindo !!! :D Bom sinal tambem!!!

Icecold :thinking: acho que elas tambem ficaram do lado esquerdo, junto do corredor :stunned:

Rita - O Coldurso está em stand by, não tenho tido tempo NENHUM para NADA, só escola escola escola, e ontem perdi o meu par preferido de converse (riam.se à vontade! --' sim, perdi um par de sapatos) :angry: Acho k estou a dar em doida!!!

Claudia - Eles virem para o ano era lindo! *-* Talvez depois de terem visto a bandeira portuguesa se lembrem "Olha, pessoal, e aquele pais pequenito ao lado de espanha?!" xD

oi rita perdeste os teus converse?! como ?! :lol::lol: como isso aconteceu? uma vez um colega meu foi assaltado no jardim da Gulbenkian e tambem lhe levaram os ténis :lol::lol::lol: ainda hoje nos fartamos de rir com esta historia, coitado:D

Encontrei pelo menos mais cinco tugas por la, tres rapazes aqui do Porto e um casal.

No concerto fiquei encostado ao corredor do lado esquerdo, mesmo no fim. Fiquei em Bayswater perto do Hyde Park. No fim do concerto ia-vos ligar mas nao tinha dinheiro no tlm e o da minha irma ficou sem bateria :D

olha, tas a ver o catwalk do jonny? ficamos a meio, do lado da saida, 2ª fila, mas akilo deu para o torto e acabamos, eu e a beta, por ver o encore em frente ao ecran :D fartamos de :dançar:

tugas so vimos um casal, penso k irmaos, no hostel. passavam la o dia e a noite agarrados cada um ao seu portatil :vomite: :lol: e mais tarde, muito mais tarde, encontramo-nos com o joão e a namorada/irmã (ficamos sem saber esta cusquice :lol: )

:o perdeste uns converse? :awesome: eu ganhei uns k eram da sofia, tem uma nodoa de lixivia atras, ela diz k parece mal usar akilo :thinking:. as jeans tapam, n percebo :lol:

comprei 2 pares la, 30£ cada, barato né?

:stunned: 30 pounds cada um ?! :stunned: tenho ir ás compras em Londres lol

yep perai :lol: uns foram 36.99 e outros 39.99 mas klkr das maneiras mais barato k aki :awesome:

ha um novo smilie :facepalm:

:lol:

wow :o

pois é finalmente o :facepalm::dance: que luta deu ter este smilie

deu? :o n sabia de nada. tb ha algum para o pff?

alguem sabe se foi gravado o dvd em algum dos concertos?

para pff ainda nao :lol: mas pode pedir, tens é de explicar o que isso significa 1º :lol:

icecold houve rumores que iam gravar o gig de barcelona, mas a coisa deu po torto . já nao sei :\ mas tamos todos á espera que saia qq coisa da tour sim

Boas pessoal...

Cheguei ontem de Londres depois de mais um concerto dos Coldplay :)

Vi por la uma bandeira de portugal no ecra de wembley, eram vcs? E pareceu.me ouvir o Jay Z dizer 'Thank you Portugal', nos agradecimentos da ultima musica.. confirmam?

A bandeira não era a nossa, embora a nossa tivesse colocada nos ombros da Rush, mas se ela saltasse para o ar, acho que eramos aniquiladas pelos biffs naquele sitios

Sim o Jay-Z agradeceu a Portugal si,, eu bem ouvi dize-lo AAAHHH

Então tu deves ser o Bruno certo?

O Grisas (acho que é esse o nick dele) regressa hoje, chega ao norte carago ás 20:50

Nós ficamos também do lado esquerdo mas junto à passadeira, depois bazamos para a frente do ecran gigante, era impossivel aturar os biffs... na sexta-feira, tivemos mais sorte...

O João ficou também perto do ecran gigante do mesmo lado esquerdo

Afinal, ficamos tão pertinho uns dos outros... caramba!!!

bom dia :D

no que concerne :cool: :lol: as fotos eu tirei algumas, as do concerto suckam :drunk:, as outras estao mais ou menos. segundo a minha experiencia so as passarei para o pc la para o ano que vem :lol:

o meeting :\ só eu, a beta e a saskia levavamos tees dos coldplay, havia um gajo que nos conhecemos mas n podemos dizer nomes aki levava uma sweat. logo ai houve barraca, pensei k era para levar-mos todos tees :\. 3 ou 4 pessoas apresentaram-se, as outras ignoram-nos, incluindo o manager. kd recebes alguem na tua casa apresentas-te e acompanhas os convidados, né? bah (n sei como se faz este smilie). depois a volta combinada era a padaria :lol:, pub e restaurante. ok, nos n tinhamos tido tempo de la ir, bora nessa. ja no metro disseram-nos que n iam a padaria, k iriamos nos sozinhos, faziam-nos um mapa, iamos, e voltavamos para nos encontrar no pub. ficamos logo de nariz trocido.

talvez a beta agora possa continuar com a historia ....

vim tao cansada que tive sintomas de gripe :o, tenho tomado uns c-gripes e tou melhorzita, já tava a ver o boss a dizer tas a ver??? n so ficas la 7 dias como tens de ficar 7 dias em casa isolada, e o trabalho, quem é que o faz? pff

bem, meninas, vou trabalhar, tenho tudo atrasado. ainda n acabei de desfazer a mala, ta tudo na sala tal e qual como deixei no domingo a noite :dance: :lol:

@ rita sempre acabaste por entrar nesse curso que tem MONTES de saída :lol: desejo-te boa sorte :P

Pois o meeting!!!!!!! Bem está tudo contado... enfim... não perderam nada... não gostei.... senti-me verdadeiramente uma "outsider" uma forasteira que ali tinha caido de paraquedas!!! Acho que nem no tempo da escola (primeiro dia de aulas) me senti assim!!!

alguem sabe se foi gravado o dvd em algum dos concertos?

Os concertos foram igualinhos, logo há fortes suspeitas do DVD sair de Wembley. Sim o concerto foi gravado, estava pessoal a grava-lo, de certeza que será de Wembley, tem toda a lógica ser, terra natal...

:thinking::lol: Será que Jay-z se enganou na terra onde estava?! Porque raio terá ele agradecido a Portugal?!

yupiiiiiiiiiiiiii dvd :dance::lock::dance: espero bem que sim :D

O Jay-Z fez vários agradecimentos, apontava para alguém e agradecia, o gajo com o cartaz na mão, a gaja de braços no ar, o gajo de t-shirt verde, o gajo com a t-shirt amarela, o que trazia oculos, o que não trazia nada, enfim e por fim agradeceu a todos de Portugal (porque viu a bandeira a esvoassar)... pimba vai buscar!!!!

Eu ia ligar no fim do concerto, mas nao tinha como. Ainda procurei por alguem com uma bandeira de portugal mas nada...era engraçado. Ate no domingo queria mandar msg mas...

Esse joao é do Porto? é que estavam la uns tres rapazes do porto perto de mim

Eiiiix agora fiquei espantada com jay-z :lol: nao é burro de todo, ainda soube identificar a bandeira tuga :lol:

é verdade... eu também fiquei :o subiu um ponto da minha consideração... pq de facto a musica uuuiiiiii caredus