September 28, 200916 yr Bem parece que não há animação.... Pelo menos já passaram 7 dias... e ao que tudo indica não apanhei a Gripe A :lol:
September 29, 200916 yr :laugh4: boa beta, acho que agora nada te vai afectar! :braces: Olha era para te perguntar uma coisa, no sábado no jornal da tarde deu uma reportagem sobre mulheres bombeiras :D viste??? lembrei-me logo de ti Bem pessoal, os Green Day deram um concertão !! Suei tanto. mas tanto !!!!! Fartei-me de saltar!! E ainda chorei :wacky::lol: foi tudo um mix de emoções :D gostei dos confetties :lol::lol: acho que tenho de arranjar um bau de confetties :wacky: tá na moda agora. O Billie Armstrong é ganda maluco :laugh4: virou-se po publico e mostrou o rabiosque :wacky::lol::lol: Só não acho graça de quando eles mandam alguma coisa po publico, nunca me calha nada :( Enfim diverti-me :D e com pessoal do Norte!! estes gaijos são mesmo simpáticos :D Bem next stop : MUSE !!!!!! :dance::lock::dance:
September 29, 200916 yr so esta manha vi a tua sms do butt :braces: :lol: importante é que te divertiste :D e suaste :D viste alguem conhecido *cough...cough*?
September 29, 200916 yr :lol: e as montras?! tao limpinhas? nao vens ao msn? tenho uma pic :awesome: para te mostrar
September 29, 200916 yr olha ate parece k o escritorio ficou com mais luz :lol: hoje tou a arranjar coragem para fazer arquivo :\ tou hidden no msn :wacky:
September 29, 200916 yr onde estao os tugas?! :bigcry: Eh é verdade para os interessados ! Há uma feira de discos na estação do metro do Oriente :dance: nem sabia, ontem não pude lá ir, mas hoje lá vou eu :D
September 29, 200916 yr :lol::lol: :awesome: Ainda não :( :lol: Rush!! enquanto escrevia isto, o Luisinho online !!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA :awesome: :lol:
September 29, 200916 yr :awesome: manda beijo :lol: amanha n venho :braces: muita roupinha para engomar :awesome: :kiss:
September 29, 200916 yr Claudia - Foste ao concerto dos Green Day??? :O e vais ao dos MUSE????? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! E eu não vou a nenhum!!! :( Tenho k ver se vou para o ano ao dos U2, o meu pai diz que sim...mas preferia Muse, de certeza que os bilhetes são mais baratos! --'
September 29, 200916 yr Provavelmente já não está ninguém aqui, é sempre a mesma coisa, mas enfim.. já estive a ler as páginas atrás para me actualizar. Quem me dera ter ido a Wembley! ;-; Enfim, espero que ao terem visto a bandeira se lembrem de vir a Portugal para o ano. Se vierem, estou lá! (a nao ser que metam muito perto dos exames, era azar a mais) e quero ver-vos a todos *-*. anyways, sou uma desnaturada, que raramente vem cá. *punish me* enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, ^_^
September 29, 200916 yr Claudia - Foste ao concerto dos Green Day??? :O e vais ao dos MUSE????? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! E eu não vou a nenhum!!! :( Tenho k ver se vou para o ano ao dos U2, o meu pai diz que sim...mas preferia Muse, de certeza que os bilhetes são mais baratos! --' Fui pois Inês :D e vou aos de Muse sim tb, e já estão esgotados :\ U2 nao contes comigo lol nao gosto mto deles :D Alice!!!!!!!!!!!!!! ola sempre bem-vinda :D para ano estamos lá todas!!! :dance:
September 30, 200916 yr Muito bons dias a todas.... ando a trabalhar muito, por isso nem se quer passo aqui, para não me atrasar ainda mais!!! Mas ainda respiro... beijos a todas... inté já!!! Estamos a pouco mais de 100 post para o 5º lugar ;)
September 30, 200916 yr bom dia pessoal :D como prometido, estou em casa, a roupa, tadita, ta abandonada no cesto :braces: a ver se lhe pego na parte da tarde. atao não é k so me apetece ir arrumar gavetas, prateleiras e afins :awesome: ate ja me apeteceu começar a despejar a sala para as pinturas :lol: isto mostra o quanto eu gosto de engomar :love: bem, vou fazer uns pagamentos online e dp vou :kiss: @ ines a claudia vai a todos, ate mete raiva :veryangry: :lol: @ alice és sempre bem vinda :) @ beta hoje sonhei contigo, mulher, ai k pesadelo, andavamos perdidas por lisboa, so iamos ter a zonas manhosas e tu de mapa na mao a procura dos autocarros. entretanto perdiamo-nos uma da outra, tu enviavas sms mas eu n conseguir encontrar as mensagens no meu tlm :lol: uma altura fui parara ao mapa de portugal com as temperaturas todas :lol: gande tlm k eu tinha. @ claudia compraste mt coisa ontem :awesome: @ outros todos façam o favor de por aki o vosso rabinho :drunk:
September 30, 200916 yr :lol::lol: rush tu és o máximo:lol: já pensaste em escrever os teus sonhos?! Eu não vou a todos os concertos :awesome: só aquelas bandas que realmente gosto , não tenho culpa que sejam algumas e que venham cá todas :braces: um bom concerto é algo a que não consigo resistir :wacko: já agora o meu calendário: 29 Novembro - Muse 10 Dezembro - Editors 03 Fevereiro - Artic Monkeys :D se alguem me quiser vir fazer companhia, feel free to do it Caraças amei aquela feira!!!!!!!!!!! Ia me dando uma coisa má quando vi aquele stuff todo :bomb: nem estou falar só de Coldplay, tivesse eu muitos euros e tinha vindo com a feira atrás :wacky: cenas rarissimas de Pearl Jam, The Cure,Keane ai jasus ia tendo um ataque cardiaco ali :bigcry: voces nem sonham, a certa altura tive de resistir de continuar ali, ia perdendo a cabeça :\ Mas pronto consegui algumas coisas que me faltavam na minha colecção coldplay :D a preços mini !!! :dance: :juggle: :dance: a senhora ficou com o meu mail e prometeu dizer alguma coisa quando tivesse mais coisas deles :D
September 30, 200916 yr eu vou contigo a editors :D ja compraste o bilhete? :o:o:o tens de tirar foto nova ao enxoval OMG o k compraste????????????
September 30, 200916 yr a proposito de sonhos, a beta ja te contou o "sonho" k ela teve em wembley? tocou alarme de fogo pk uns putos estavam a fazer mt porcaria e ela pensou k era um sonho. nos todas descansadas olha boa a beta é bombeira, tem 1ºs socorros e tal .... :lol: :thinking: ainda la estavas nessa noite?
September 30, 200916 yr OMG :lol::lol::lol: não sabia dessa :lol: ela já está tão habituada a esse som que nem deu por nada e voces ok... Eu já tenho ticket dos Editors desde o dia que puseram á venda :wacky: bora lá :dance: vou levar um vinil pos gaijos assinarem :awesome: São promos , aqueles discos que nao se podem vender :D para radios porem a tocar Strawberry Swing , o cd é lindo , tem estrelinhas :nice: Lost! este é uma perola !!! porque há 2 versoes, uma com capa azul e a mais dificil a vermelha , nao k os gaijos tinham a vermelha!!! :D :D Lovers in Japan - ja tinha pedido ao Stefan daqui do forum,ele pediu-me 30 moedas eu comprei por 7 :wacko: :D e Don´t Panic :lol: que cheira mofo! Logo á noite mostro :D
September 30, 200916 yr :o:o:o ate sabes k ha 2 versoes de lost :awesome: entao tenho de comprar tic para editors :thinking: *apontando na lista* nos todas demos pela cena, levantamos, fomos ao corredor, e ela nada, continuou a dormir. outro dia de manha contamos e ela disse k pensava ter sido um sonho :drunk: :lol: agora vou indo, ate logo ou ate amanha
September 30, 200916 yr :laugh4: sim a vermelha tem o dueto com jay-z e aquela ao vivo, e azul é unicamente a do album :p isto sei eu, se me perguntares como está o nosso país em termos politicos e por aí não sei nada :wacky: :lol: essa tá boa Ok até amanha :D :kiss:
September 30, 200916 yr Olá a todas!! :D Concertos a que quero ir antes de morrer (ou artistas...) aka:sonhos :lol: : Coldplay, Muse, Green Day, U2, Franz Ferdinand, e Depeche Mode, vejo estes e sou feliz! :awesome: E Cláudia, não acredito que vais ao dos Muse lol e eu não!!! Quando soube do concerto, ja estava esgotado...agora só se telefonar para a rádio comercial... xD acho k no dia do concerto feço as luzes do meu quarto e sento.me num canto como uma doida! :lol: PS: Estas na minha lista negra...uuuhhhh :lol: PS2: Não sou uma zebra
Create an account or sign in to comment