October 2, 200916 yr não gosto de caracóis nem de tremoços, amendoins é que é!! Amendoins RULEZZ!! :lol: Então se forem M&M's com o Chris Martin, ainda melhor! :awesome:
October 3, 200916 yr :laugh4: por mim tudo bem!! ou gomas :dance: hoje encontrei estrumfes em gomas :lol::lol:
October 4, 200916 yr Li agora a cena do mocinho ser da crew dos Coldplay. Betix, isso é que é sorte!! *_*
October 5, 200916 yr Olhem nem vos passa pela cabeça, ia tendo um ataque de histeria mas aguentei-me à bomboca, senão haveria de pensar que era doida (o que não é mentira de todo, mas prontus) Passo a conta a historia: Estava eu muito bem sentadinha num belo churrasco do porco, quando de repente se chega um mocinho que se colocou à conversa connosco. E foi então que lhe perguntaram: "Estás cá? Quando chegaste?" Ele: "Eh pah cheguei ontem, mas no aeroporto revistaram-me todo... aqueles ingleses não brincam em serviço" Eu: :stunned: (a pensar) Ingleses???? Eu: Estiveste em Inglaterra?, Vim de lá a semana passada, de facto os gajos não brincar, passei por 4 controlos! Ele: Foste de férias? que foste lá fazer? Eu: Olha fui de férias, mas a razão principal foi ver Coldplay a Wembley! Ele: A sério? Tás a brincar? Eu trabalho na crew dos Coldplay Eu: :o:o:o a sério? Ele: Estou a estudar musica em Manchester, trabalho na produção dos palcos, montei o palco em Manchester e depois vim dar uma ajuda em Wembley, ms tu és fan de Coldplay? Eu: YYYYAAAA, curto-os bués Ele: Eles são muito acessiveis, numa das noite, penso que foi na sexta, estivemos nos copos, se soubesse.... tinha-te os apresentado!!! (Nessa altura, MORRI e VOLTEI A NASCER) Ele: Está prometido, se voltar a trabalhar com eles, não me vou esquecer de ti, acredita, quem me conhece sabe que estou a falar verdade... (E não é que toda a gente me disse que ele é assim.....!!!!!) Ele: Ontem ainda fui ao Bairro Alto e encontrei-me com pessoal da crew que vieram montar o palco de xutos, que por acaso até o palco de Coldplay que esteve em Manchester!!! Eu: Pois eu já tinha ouvido falar (mas continuava histérias nasminhas entranhas, mas sempre muito contida) Ele: Tá feito, acredita que não me vou esquecer Eu: Eh pah se isso alguma vez acontecer, tenho que levar uma crew comigo, pois são as minhas companheiras de viagem e desta aventura, que durante 9 meses andamos a preparar Ele: 9 MESES... caramba isso é que é gostar de Coldplay, mas olha também só te os apresento porque já vi que não és daquelas fans parvas e histérias, já vi que gostavas de os conhecer pelas pessoas e seres humanos que são!!! Eu: Sim é verdade!!! E assim foi mais ou menos a conversa, depois falamos de música e do facto de ele estar lá a estudar enfim dessas coisas, porque a conversa são como as cerejas!!! Agora voltamos a sonhar, por que o sonho comanda a vida!!!! :bomb::dead:Ahhhhahahhhhahhhaaa:bomb::dead::bomb: MEU DEUS! BETA SUA SORTUDA:D
October 5, 200916 yr oPÁ Eu sou uma triste:cry: agora nunca tenho tempo de cá vir e quando venho o pessoal foi todo curtir o fim de semana/feriado:bigcry: Bem de qq das maneiras, TOU CHEIA DE SAUDADES! Estive a ler as páginas anteriores e sim senhoras! Estão de parabéns! BEIJINHOS PA TODAS! P.S:BETA não te esqueças de mim ,hã? eu acarto caixas com o material, é o que quiserem, ok?! Vejam lá se me arranjam uma cunha:P
October 6, 200916 yr Boa tarde! ^^ Hoje é terça.feira por isso tenho escola! :( Alguém sabe para que é o mail que está no final da pagina do site dos Coldplay? Ou o que significa o RSVP? Não sei mesmo o que é... lol ainda mando um e.mail para esse mail a perguntar para que serve :awesome:
October 6, 200916 yr Ei cheguei agora :wacky: peço desculpa nao vir mais cedo, mas ás vezes sinto que sou a unica que está sempre aqui :wacky: Anyway, olá :braces: o fim sem prolongado foi bom? o meu foi compras compras e mais compras :awesome: Inês RSVP é qualquer coisa como, Respondez sil voul plait :wacky: frances, podes enviar mail sim, eu propria já o fiz :lol: e muito pessoal daqui tambem, houve um que já teve resposta a esse mail, sabes que foi ? um . :lol: isso mesmo , unicamente um ponto final!!
October 6, 200916 yr Pois...lol...talvez... :lol: UAU!!! Um " . "!!! É um sinal dos coldplay!!! :o Se eu mandar o que digo? "Hi! Who are you?! Are you Santa or maybe the Easter Bunny? If you're Santa, WHY DIDN'T YOU GAVE ME A PONY IN 1999??? WHY????" --'
October 6, 200916 yr compras e mais compras é :awesome: ontem estive a arrumar minha gaveta de tees e de sweats, tirar as k n me servem, etc, arrumar por tipo - tees, tops e coldplay tees :drunk: tenho 10 tees k tem a ver com coldplay :braces: claro k a seguir veio logo comentario da minha filha k tem a mania k é qualquer coisa, fina ou intelectual :lol: ainda n percebi bem :awesome: - tens mais tshirts desses gajos que roupa normal para vestir :drunk: . como sempre, dp de comentarios destes fico a pensar que eles tem razao :\ cadé a camisinha de seda? o conjuntinho de linho, o blazerzito? :bigcry: :lol: ainda n respondi a essa coisa do rsvp :\
October 6, 200916 yr respondes a um suposto convite, ines :awesome:, pede a claudia para te dizer o k ela escreveu e depois copias :lol:
October 6, 200916 yr Desculpem tava ocupada no world of music thread :awesome: ora entao o queeu escrevi?:lol: respondi que era com muito prazer que aceitava o convite, nao sei muito bem para o que, mas que vindo deles só podia ser boa coisa :lol:
October 6, 200916 yr Tarde mas cheguei.. estou pelos cabeços de tanto trabalho.... estive agora a ver o thread... e reparei que ainda não chegamos ao 5º lugar!!!
October 6, 200916 yr Pois é, eu já tenho as t-shirts todinhas lavadinhas... subentendesse t-shirts dos Coldplay claro, só me faltam mesmo é passa-las a ferro.... há sempre mais roupa à frente... de qualquer maneira, serão bem cuidadas e colocadas em lugar especial, ainda não sei é qual!!!!
October 6, 200916 yr E EU TOU DE SAIDA UPS CAPS OFF :lol: ate amanha, beijinhos Já de saida???? Bolas há ricos empregos sim senhora!!!!:laugh3:
October 6, 200916 yr :lol: Acho que sou a unica que nao lava as shirts dos coldplay :awesome::lol: xau so dona ana :D
October 6, 200916 yr :lol: Acho que sou a unica que nao lava as shirts dos coldplay :awesome::lol: xau so dona ana :D És uma porca!!!
October 6, 200916 yr :awesome::lol: é para nao me esquecer o que suei durante os concertos!!! Que cheiroooo deve estar naquelas gavetas!!!! Valha-me os deuses Um dia quando for à tua casa, nem é necessário me dizeres o andar, detecto logo pelo cheiro intenso dos sons de Coldplay