November 6, 200916 yr Olha olha já vos vejo de outra perspectiva :nerd: :awesome: :lol: fui buscar o par de oculos novos, para semana vou buscar os que realmente me interessam :D
November 6, 200916 yr A RUA SESAMO FAZ 40 ANOS HOJE :D que saudades!!! do popas e do ferrão :braces: desculpem este off topic lol mas faz parte da minha infancia :braces: Opah inda me lembro como se tivesse sido ontem deste episodio :laugh4: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=fRiabGECktk&feature=related]YouTube- Rua Sésamo - Pesca[/ame] Aah peeeeixe peixe peixe :lol:
November 6, 200916 yr Acabei de descobri que me ofereceram imensas coisas Tenho actualmente: 3 Vacas 1 Cavalo 1 Porco 1 Ovelha 1 fonte comida para as criaturas muitos morangos e EU
November 6, 200916 yr Olá! :) RUA SÉSAMO!!!! AAAAAHHHHHHH!! :lol: adoro-os! O popas, o egas e o becas, o gualter, o monstro das bolachas, o simão, ... sim, eram os desenhos animados da minha infancia! xD A ouvir - Moulin Rouge Soundtrack :awesome:
November 6, 200916 yr Ines!! :D :lol: viva rua sesamo lembrei-me de ti hoje lol que filme de terror viste? Ola :D tás boa? lol esqueci este pormenor
November 6, 200916 yr :lol: a rua sesamo ola ines :) sai uma fonte para a blue :awesome: tou a ver as tardes da julia :wacky: mais outro sintoma da meia idade :braces:
November 6, 200916 yr +/- e com vocês? :) Bem...acabamos por não ver filme de terror, tive que levar dos meus dvd's e não tenho nenhum de terror... -.-' vimos o Anjos e Demónios e de manhã tentamos ver o Moulin Rouge mas depois a minha mãe veio.me buscar, e não pudemos acabar lol
November 6, 200916 yr Ana...epa...tardes da julia?... *abanaacabeça* A Julia Pinheiro assusta-me e a voz irrita-me...lol
November 6, 200916 yr a tua mae deve ser da minha idade :wacky: eu tb vou buscar as minhas filhas a essas cenas :D :lol: é so hoje pk ta a falar com velhotas k passaram mts necessidades para por comer na mesa para os filhos :(
November 6, 200916 yr a tua mae deve ser da minha idade :wacky: eu tb vou buscar as minhas filhas a essas cenas :D :lol: é so hoje pk ta a falar com velhotas k passaram mts necessidades para por comer na mesa para os filhos :(
November 6, 200916 yr OOh ines ainda nao vi nenhum desses filmes :wacky: Tardes da Julia? !?!?! :surprised: isso nao é meia idade :lol: isso é já terceira idade! So me podes enviar um gift por dia :( Queres algum presente :awesome: hoje ainda nao ofereci nada a ninguem
November 6, 200916 yr lol deve ser! x'D Isso é muito mau mesmo :S Mas mesmo assim não gosto muito da mulher...parece ser completamente doida! lol
November 6, 200916 yr ah ja te enviei alguma coisa hoje? :drunk: as vezes da-me para isto, ines. esta manha n tava a dar nada de jeito :D :dance: estive a ver o gocha :braces:
November 6, 200916 yr Claudia! Como dormes à noite??? :o Devias ver já os dois! x'D Agora a sério...não aconselho a verem estes filmes, normalmente ninguém gosta...principalmente o Moulin Rouge por ser um musical extremamente lamechas :D
November 6, 200916 yr tive de fechar a farm, o pc da rita pedia password para o servidor n sei de k :\
November 6, 200916 yr :lol::lol: Eu gostava de ver Praça da Alegria no tempo do Goucha :wacky: sabia a musica e tudo :shame:
November 6, 200916 yr XIII! Eu com Goucha nem pintado! Literalmente... ele parece um palhaço com aquelas camisas x'D E a histérica da Cristina Ferreira...fica sempre muito surpreendida quando vê um ex-policia que la vai falar da "Vida Real"!! tan tan tan -.-'
November 6, 200916 yr Eu durmo em qualquer lado :laugh4: haja vontade para isso :cheesy: Comecei ver o Moulin Rouge, mas depois aborreci-me, anjos e demonios, nem me atrevo a ver lol vi o codigo da vinci e chegou :braces: nao gostei nada do filme
Create an account or sign in to comment