November 12, 200916 yr Passei para vos deixar uma ganda beijoca, dizer que me juntei ao clube do Farmville Lovers (lindo) e que estou viciada e viciei o boss :lol: Beijos até amanhã
November 12, 200916 yr Eeeh estava a ver que não :D há quanto tempo ! Tanta novidade por aqui nem sabes :P
November 12, 200916 yr :laugh4: Ines, tens alguma costela canadiana eh? :wacko: Por aqui tudo bem, vai uma caneca de chá?:smug:
November 12, 200916 yr Canadiana? porquê? lol acho k não... Epa chá não, mas se me desses uma solução milagrosa para recuperar ficheiros eliminados permanentemente era optimo! :D
November 12, 200916 yr :wacky: que fizeste ? Sim :lol: os canadianos é que dizem sempre no final de cada frase eh
November 12, 200916 yr Perdi 56 fotos para fazer um video de animação com plasticina, o que dá um trabalhão!! Estou pelos cabelos, e farta de dizer asneiras!!! -.-'
November 12, 200916 yr CONSEGUI RECUPERAR!!! ADORO-TE "PIRIFORM RECUVA"! x'D O mundo é belo, os passaros cantam, as flores são coloridas! lol
November 13, 200916 yr :lol::lol::clap::lol::lol: Tás a fazer isso pra escola ou é só mesmo por que te apetece?:awesome:
November 13, 200916 yr boa tarde :D pelos vistos, hoje n esta ca ninguem :( o vosso facebook ta a funcionar? n sei pk pergunto, se n ta ninguem :drunk:
November 13, 200916 yr LOOOOOOL essa foto é linda! x'D "We want YOU to be a Coldplay fan!" Tas a brincar, foi exactamente o que eu pensei! :stunned:
November 14, 200916 yr natal daki a mes e meio :awesome: melhor começares a dar ao dedo :D :lol: boas tardes tuguitas :braces: