Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

bonjour people!!!

frio tambem por ca... esta tarde estavam 2° e agora deve rondar 0 ou -1... mas ainda nao neva... em principio para o natal...

dentista e de facto assustador...

• Replies 16.5k
  • Views 801k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

eh miguel, quem me dera nevasse em lisboa :wacky: nunca vi neve, nem sei oque é nevar lol :disappointed:

Ok fui uma vez á Serra da Estrela,mas num dia de sol lol havia neve é certo.. mas nada de especial

Nao tenho problemas em ir a dentistas :awesome::smug:

nevou uma vez em S. Joao da Madeira... devia ter uns 15 anos... ficou tudo branquinho durante uma horita... ;)

neve e muito bonita quando cai mas depois e uma seca... quando gela tem que se ter cuidado para nao escorregar e quando começa a derreter e so lama.... :disappointed:

Amanhã vai nevar em Lisboa.... ou não!!!

:surprised: será ?!?

era bestial :D !!!!!!

Pois pelo menos lá frio está....

então e novidades???? as minhas é só mudanças... ando aqui com os braços que nem os sinto... o direito devo ter uma merda qualquer que perco as forças nalguns movimentos... aidade não perdoa

:laugh4: olha novidades so no continente!!! aqui tudo benzito, quer dizer.. tive uma baixa ha 15 dias. mais um momento dificil deste ano :( este ano é para esquecer.. ou para relembrar aqueles que nos deixaram...

Tirando isso, tudo bem :) ta frio e eu gosto :drunk:

ainda falta muito para cabar essas mudanças? o pior vai ser depois arrumar :wacky: isso é que uma grande seca!

as minhas mudanças já acabaram.... arrumar conseguimos concluir no sábado à noite, no sábado de dia, fizemos as mudanças do meu cunhado (caredus que estranho dizer "meu cunhado") enfim adiante... pois o "meu" cunhado foi viver para minha casa que agora é a dele... familias numerosas... no que eu me fui meter

o que te aconteceu rapariga?

Hello Crests

you speak portuguese :lol:

well i'm will go to seep... see you tomorrow ;)

Nice to see you arround here :D

:kiss:

ola crests!!! ;)

ola cristina :laugh4: i just adopted the name that ana gave to you :awesome:

shalom :awesome: :lol:

hoje sonhei contigo, beta :o ja tinhas comprado bilhete de aviao para londres para o ano e entao fomos as duas ao aeroporto dar uma volta para ver como paravam as modas e para ver se me convencia a comprar tambem um tic para mim :braces:. o sonho foi mais longo mas n me lembro :(

a proposito de mudanças e arrumar, hoje vinha cheia de pica para ir limpar wc aki do office, comprar caixas para por cenas dentro do armario, etc. 1ª coisa que fiz - abrir a quinta :D :lol:, 2ª coisa - vir ate aki ao thread :awesome: e agora vou beber café :smug: :lol: pode ser k a pica volte :wacky:

merhaba :smug::lol:

Pah tens de vir sempre aqui ao mesmo tempo que eu :wacky::cheesy:

Acordei com a garganta inflamada :( não consigo falar muito lol

Hoje sonhei com o alvaro :surprised: lembraste de eu falar nele rush? aquele jovem que namorava com a jornalista da sic?! Acabaram :stunned::stunned: seria a minha oportunidade agora :awesome: mas é muita areia para o meu camião lol e tanta beleza como aquela não é para mim :disappointed: :laugh4: oh well.. mas podemos continuar a sonhar :drunk:

merhaba pra ti tambem :) :lol:

lembro, lembro, akele k foi ao casamento da tua amiga :thinking: ou tou enganada. pois, as vezes temos de ter em consideraçao o tamanho da nossa camineta :wacky:

inda n fui ao café :awesome: vou agora, ate ja :D

:lol::lol:

Esse mesmo :awesome: pois! eu sei bem que nao é para mim :wacky: nem a minha amiga lhe falou em mim :( lol but then again, ela nunca me apresenta ninguem :\ :( tou oficialmente deprimida :bigcry:

ok ide lá , tráz me um chazinho quente!

backs :D

:\ eixe ( mistura eita com vixi :drunk: ) amiga da onça :\

sanques ou tanques, depende da pronuncia :drunk:

:lol: nas pas de quois

estou a congelar!!!