December 17, 200916 yr :LOL estamos na epoca do cozido :awesome: Bo Dia, entao tiveram uma boa noite ? eu nem por isso !!!!! nao dormi nada ! Senti a minha cama a tremer ainda pensei que era eu, porqueestava cheia de frio lol mas depois ouvi o meu espanta espiritos a trilintar e pensei : OOOK ! ISTO É UM TREMOR DE TERRA!! mas nao me mexi lol refugiei-me nos meus lençois :\ ja senti varios tremores de terra, mas este foi oque me assustou mais
December 17, 200916 yr eu nao dei por nada mesmo :\ e ainda bem. parece k foi mais sentido no algarve :\
December 17, 200916 yr epaah eu ouvi um estrondo qq antes começar a tremer,nem sei explicar , depois senti a cama tremer e ouvi o espanta espiritos, pensei k fosse vento :wacky: ás vezes sinto uma arajem qq, vinda nao sei deonde..mas nao me mexi :\ , nem coragem tive de me levantar,so me enfiei completamente debaixo dos lençois lol mas tambem depois nao ouvi nada, nem mexericos dos vizinhos nem nada :wacky: fiquei naquela será? não será? entretanto acho que adormeci e fui sonhar com isso lol
December 17, 200916 yr Nop nada :wacky: eu é que tenho dormido poucos nos ultimos dias :\ e dou conta de muita coisa Hoje estou xoxa
December 17, 200916 yr Olá! Hoje na escola montes de colegas meus estavam a falar do sismo, não senti nada... :lol: onde é que eu já estava à 1h da manha! ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzz......... :laugh4:
December 18, 200916 yr Bom Dia a todos/as :) Que dia de chuva ,está mesmo bom para ficar em casa :( Enfim, hoje começa o dito do leilão :D eu vou fazer de tudo para me calhar qualquer coisa!!! Eu queria o boné do Jonny, mas a concorrencia vai ser forte!!! Mas vou tentar pelo menos comprar qualquer coisa pelo " Buy It Now" :smug: desejem-me boa sorte!!!! Ines ainda bem que nao sentiste nada lol eu andei o dia todo o ontem com a impressao que isto ia tremer a qualquer momento :wacky:
December 18, 200916 yr eeeeh beta , olha não te digo !!! :lol::lol: quer dizer a concorrencia já é forte, se te vou a contar ainda mais forte fica!!! :lol::lol:
December 18, 200916 yr :lol::lol: Tudo bem, vá nao sofras mais! os Coldplay vão por em leilao muito do material que usaram ao longos destes anos todos,tipos as roupas deles, guitarras usadas, objectos e coisas assim, e todo o dinheiro que fizerem com isso, vao doar para cena qq :wacky::laugh4:tipo uma casa de crianças desfavorecidas :awesome:
December 18, 200916 yr e onde é esse site? não é que eu tenha guito para o leilão pois deve ser umas boas centernas de euros
December 18, 200916 yr Vão pondo coisas por fases, começa hoje , e vai tudo para o ebay :) Hoje apartir das 17h começam a leiloar cenas da era do Parachutes.. a minha era favorita :\
December 18, 200916 yr http://www.leiloes.net??? - neste há montes de coisas já em leilão http://www.ebay.com???
Create an account or sign in to comment