January 6, 201016 yr desculpa não era essa a minha intenção :wacky: E agora ? :D assim já tens sonhos mais bonitos?
January 7, 201016 yr BOOOOM DIAAAA PESSOAL !!!! Rush !!! Beta!!! Meninas!!! Sabem aqueles selos que os correiros ingleses vão lançar de capas de aalbums?! Entre os quais está um de coldplay, rush of blood to the head?! Pois bem!!! Eu vou comprar!!! Mas queria saber se voces tambem queriam, mandava vir para voces :D e depois dividiamos despesa ? sim ou nao?! Só nao sei que hei de escolher :wacky: Basicamente não sei se hei escolher um set de 5 selos só de coldplay, se a colecção completa ( 1 selo de cada capa ) :wacky: mas acho que só um selinho de coldplay não me sabe a nada :lol: Acho que vou comprar os dois conjuntos :lol: Tambem há postais e agora a cena vai se complicar, porque eu tambem faço colecção de postais :lol::lol: QUE GRANDE DILEMA!!!!!! :lol:
January 8, 201016 yr ? quantos selos ha de coldplay? e onde ta isso? e tb ha postais? ai :lol: eu quero :wacky: kt custa? boa tarde :D ontem estive ausente, comecei a tirar um curso sobre marcaçao CE :awesome: tao-me a ver a mim no meio de 15 serralheiros? :braces:
January 8, 201016 yr Oi ! Há um set de 5 selos de coldplay, podes encomendar isso ou a colecção toda de selos. Eu já encomendei os dois lol mas tambem nao me importava de pedir os postais para a colecção :D O link é este :) http://www.royalmail.com/portal/rm/shop;jsessionid=R4HVVEOGOVXJ4FB2IGDEOSQUHRAYUQ2K?catId=9300091&pageId=shp_prdlist&category=cat86150006&gear=shop#link2 Que é marcação CE? És a unica mulher no curso?o.O
January 8, 201016 yr perai, vou entrar no msn :lol: sou pk o curso é para serralheiros e como aqui kem mexe na papelada sou eu entao sou eu k vou ao curso :drunk: é uma cena esquisita, n sei explicar bem. tas a ver akele selo k quase todos os produtos tem que diz "CE"? entao agora cada janela k fizermos tem de ter esse selo e para o ter nos temos de ter o curso para ficarmos certificados. como as exigencias sao muitas e complicadas, aki nozes vamos deixar de fazer janelas, portas, etc. pedimos a empresas grandes, com capacidade pra cumprirem todos os requisitos e so montamos e fazemos um documento a dizer de kem é o aluminio, o vidro, os acessorios, % de isolamento a temperatura e som, etc :wacky: ate trouxemos tpc :lol: um deles é fazer organigrama da empresa :drunk: k no nosso caso é constituida so pelo meu marido :awesome: :lol:
January 8, 201016 yr Já sei, é certificado de qualidade :thinking: parece , entao agora voces vao passar a ter menos trabalho ? :\ ta bem, sempre aprender :D Entra lá no msn lol que eu tenho ir á rua :drunk:
January 8, 201016 yr é :\ vai ser complicado mas logo se ve tive a tratar da quinta e do café, ainda n entrei :drunk: mas vou agora
January 8, 201016 yr Qual deles é que é? Há um conjunto de vários selos e outro somente de Coldplay, mas penso que é só um selo ou será 5?
January 8, 201016 yr tb na percebi beta, por isso tou a cravar a blue para comprar para mim :wacky: :lol:
January 8, 201016 yr Sei lá não percebo nada daquilo Que vocês vão mandar vir? Eu estava a pensar mandar vir só de Coldplay... são 5 selos certo?
January 8, 201016 yr Sim correcto! Tambem pedimos os postais, que é cada 1 com a capa dos outros albuns
January 8, 201016 yr Sim correcto! Tambem pedimos os postais, que é cada 1 com a capa dos outros albuns
January 8, 201016 yr JÀ ESTÁ!!! Encomenda feita :D :smug: :dance: Agora só nos encontramos quando tiver em minha posse os selos né verdade :lol: