Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

oh god o teu fb é estranho :wacky: nao me entendo em brasuca :\ :lol: tive fazer login novamente, o tempo expirou :wacky:

Entrei agora na quinta

• Replies 16.5k
  • Views 801k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Oolhaaa tambem me está a dar o mesmo erro :\ out of sync qq coisa assim!!

pois é, ja n me lembro como ficou em brasuca :\

ai meu deus que excitaçao, fartei-me de trabalhar para conseguir as 500.000 coins e agora n conseguia expandir. ja ta ja ta? :lol:

:\ deixa tar, tento em casa. ty :kiss:

ate logo ou ate amanha :)

As raparigas nunca escolhem os bons rapazes :cry:

daJO :wacky: a minha opinião é contrária á tua

Olá a todos :) tudo bem disposto?

Hoje não tenho nada para dizer :wacky:só que entrei no meu mês :bigcry:

Bom dia :)

ah as vezes as pessoas escolhem o pior :\ parece que é mais atractivo, n sei :\

é verdade, é o teu mes :D mais um no papo, né?

algum de voces tem o episodio completo dos simpsons? nao encontrei aqui *coughtbnprocureibemcough* :awesome:

tenham todos um bom dia :kiss:

Hello :awesome:

Vá vou ser sincera lol no caso das raparigas,há sempre apetencia para os bad boys :sneaky: e os rapazes enfim..por alguma razao que eu desconheço chegam aos 20 anos e só gostam de pitas :wacky::uhoh:

Diz que sim rush :( tou ficar velhota lol já viste o monte de gente do forum que faz anos hoje?:stunned:

Olha G ontem fez o *coughdownloadcough* mas eu esqeuci de lhe pedir e ela tambem nao se lembrou lol mas nao é nada de especial o episodio,só mesmo aquele bocadinho que eles postaram no site, menos de 1 min :\

E mais novidades?:braces:

ola malta!!! :kiss:

tudo bem por ca?

tenho andado desaparecido porque tenho estado atarefado a tratar de papeis mas pelo menos as noticias sao boas!!!

ja comprei bilhete para a colombia... vou dia 19... coldplay a 4 de março e a 9 volto com a minha menina....eeeeeeeeeeeee... dia 16 de março caso... :dance: eheh

2010 esta a correr bem... tudo como eu esperava!!!! ;)

Oh meu deus Miguel :stunned: com esta é que não estava nada espera :D fico contente com as noticias :dance: muitas felicidades!!!!

Caraças só tenho inveja do concerto :drunk: diz aos gajos para virem a Portugal :bomb: eu estou morrendo á espera deles :bigcry:

Parece que 2010 está a ser um bom ano para toda a gente :D

thanks!!!! ;)

eheh... queres que leve uma carta da tua parte??? :p eles vao voltar...

LOL podemos tentar :wacky: mas acho que para eles seria só mais um pedido :\ resta-nos mesmo esperar pela nossa vez

Btw rush& beta este sábado era um bom dia para nos encontrarmos , nao acham ? :drunk: digam que sim please lol acho que vai estar sol e estava-me apetecer imensamente levar a minha máquina para disparar :D voces podem?

:o omg miguel te bais a cazar :dance: parabens :) espero que corra tudo bem :) tanta coisa a acontecer-te em tao pouco tempo :awesome:

por mim pode ser, blue :D tiravas umas pics ca nozes :drunk: mas tas proibida de as postar :lol:

o 2010 n ta a correr bem pra mim :( acho que vai ser ano de mudança, ainda n descobrimos se para bem ou para mal :\ mas logo se vê

ate amanha :kiss:

Nice :D ainda não sei se a beta pode vir,quando a vir no msn já pergunto!

Entao rush?por causa do novo funcionamento da tua loja? já acabaste o curso?

Hoje é concerto dos arctic monkeys, por incrivel que pareça nao estou com espirito nenhum :\ é aqui no campo pequeno e como seria de esperar eu iria la ver as vistas :\ mas tambem nao me apetece lá ir ...

Lol bad Boys...

Good boys que ouvem coldplay é que rullam lol

daJo ( daniel nao é ? :shy::uhoh:) eu sou daquelas que me derreto quando descubro que algum rapaz gosta de coldplay :wacky: mas isto sou eu lol que tambem gosto deles e não há tantos rapazes que gostem de cp...digo eu :thinking:

Ontem o concerto dos arctic monkeys foi tão fixe :) ainda andei um pouco á nora com as músicas lol custa-me acertar com os nomes e reconhece-las ( rush,depois reconheci a tal musica que te disse que nao conhecia :wacky::shame: nao imaginas,mal começaram os primeiros acordes, entrou tudo em histeria e eu oi?:wacky::lol: estava ao pé de um casal com dois filhos pekenotes e até eles reconheceram logo a música :lol: menos eu!)

E aaah passei o concerto todo com medo de ser apanhada com maquina digital :wacky::lol:

Os outros nao sabem,mas os seguranças nao me deixaram entrar no recinto por ter maquina digital ..e eu ainda inventei ah e tal..eu ando sempre com ela nem me lembrava k a tinha mala :\ só vos digo um filme!!! Mas dps lá entrei :smug: com outro segurança :D

boas :D mt rapidamente, sim por causa do novo funcionamento e ainda n acabei curso, hoje tenho outra aula :wacky:

ate amanha :kiss:

bom dia :D

a aula correu bem :wacky: e reuni mais uma serie de provas em como n podemos continuar a trabalhar como trabalhavamos :\ mas n ha-de ser nada.

e voces como estao todos? mais um fim de semana a porta :drunk: o tempo passa a correr :drunk:

hoje n tenho nada para fazer na quinta, alem me oferece trabalho :awesome: :lol:

alem = alguem :drunk:

Bonjour :D

finalmente 6a-feira :dance: esta semana passou a correr

Olha desde que dê para continuar a ganhar algum, não é mau :) não te preocupes,ás vezes são preciso mudanças radicais para conseguir qualquer coisa!

Eu preciso de ajuda :wacky: os meus animais já estão completos outra vez irraaa

Hoje nao tenho nada para fazer lol nada de novo

ja fechei a quinta, o pc tava todo atrofiado :drunk:

eu pelo contrario tenho muito que fazer mas a vontade é pouca :\ apetece-me ir para casa, onde tambem tenho muito que fazer :awesome: