April 23, 201115 yr LOL é completamente o oposto do meu ideal, nao liga nenhuma a musica ( mas foi ao rock in rio ver muse :P ) :wacky: mas é alto lol e tem um sorriso bonito :)
April 23, 201115 yr Fogo...só por ter ido ao rock in rio ver Muse já é um bom partido :awesome: e o ter um sorriso bonito ajuda sempre :lol:
April 23, 201115 yr :lol: :lol: sim mas pronto resume-me só a isso, o meu principe vai-se casar na próxima 6a-f :bigcry: :lol:
April 26, 201115 yr ^^ Lamento :\ :P Mas como dizem sempre, há muito peixe no mar (ou algo do genero haha) Primeiro dia de aulas = depressão profunda :bigcry:
April 26, 201115 yr LOL nao percebeste a minha piada, o meu principe era o William, mas como ele já não está livre..vou ter de partir para o Harry :lol: Eeh que seca :freak:
April 26, 201115 yr LOOOL nem pensei nisso :lol: mas sim o William vai casar e estou farta dessa historia --' o harry é mais parvo mas mais sexy! o william está a ficar careta haha Mesmo :shifty: e ainda por cima amanha vamos ver uma palestra em vez de termos Ed Fisica :bomb:
April 26, 201115 yr :laugh4: o harry é um borrachão!! haha se fosse comigo estava super feliz :lol: nunca gostei de aulas de ed.fisica
May 4, 201115 yr Olá!!! :bigcry: tinha tantas saudades de cá vir!!!! :| Mas não me tem andado a apetecer ligar o pc :P tenho andado a ler hehe novidades por aqui?? :D
May 4, 201115 yr Olá! :D Que tás a ler ? pode-se saber? Novidades: houve um casamento de um principe a morte de um terrorista o aniversário do Alvim ontem o barcelona vai á final da champions eu estou mais gorda e de momento não me ocorre mais nada :lol:
May 4, 201115 yr Orgulho e Preconceito da Jane Austen :heart: é TÃO fixe *.* Nem me fales do barcelona :( foi um desgosto ontem, eu queria que o real passasse :| Eu por outro lado não tenho novidades nenhumas --' a minha vida está sempre surpreendentemente na mesma :P
May 5, 201115 yr Nunca vi :wacky: Eu pelo contrário achei que foi um balde água para o mister mourinho :awesome: já viste se ele ganhava? O ego dele mais que triplicava! olha :lol: mas eu dei alguma novidade minha? Eu estou mais gorda, não me parece boa coisa :wacky::laugh4:
May 5, 201115 yr :| Olha...nem sei que te diga...sinceramente...:shifty: é que tipo o Real é a melhor equipa do mundo, o barcelona só ganhou porque tinha aquela cena toda comprada :whip: Ando com um pó ao barcelona!!! >.< :P hahaha pelo menos é alguma coisa! eu nem mais gorda nem mais magra, estou na mesma! :\ nada muda, a minha vida estagnou e tenho andado bue apatica :P
May 5, 201115 yr Lol são fases inês, lembro-eme perfeitamente de uma altura da minha vida que parecia que tinha parado de crescer :wacky: é estranho, mas sentia mesmo que ia ficar assim para o resto da vida :wreck::lol: Olha eu cá tenho mais pó ao Braga :lol:
May 5, 201115 yr ^ é, deve ser isso :) espero bem que seja :lol: hahahaha eu estava a torcer pelo Braga :wacky: não te zangues comigo LOL Amanha é greve!! uhhh! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Mas não sei se a minha escola vai fechar :shifty:
May 5, 201115 yr :bomb::bomb::bomb: nao acredito!! :bigcry: traidora! :lol: Epá espero bem que nao me afecte :wacky: tenho uma consulta que me é muito importante e tenho de lá ir de ano a ano :\ este ano calhou-me amanha .. espero que o meu medico nao falhe :worried:
May 5, 201115 yr hahaha desculpa, foi mais forte que eu! :lol: Pois...isso já é chato :\ mas para mim, espero que toda a gente falte, os dias de greve são sempre os melhores, vamos todos dar uma volta pela cidade e se estiver sol vamos para o parque :awesome: EDIT: Olha, vou-me embora que amanha tenho que me levantar cedo :) xau! :hug:
May 5, 201115 yr LOL por isso que estamos onde estamos, este meninos em vez de ir para casa estudar, eles que sao o futuro do nosso país ! Vão para o parque :lol: Estou ansiosa de ver os Homens da Luta na Eurovisão :lol: Olha vou dormir :P boa noite, aproveita greve !
May 7, 201115 yr Acabamos mesmo por ir ao parque e soube mesmo bem :cool: Dias de greve são do melhor, e à tarde fiz uma maratona de X-men, vi o 1 e o 2, com pipocas e tudo, foi tão bom :awesome: Eu também!!! :dance: É amanha ou é hoje? :lol: Olha, ontem quando estava a passear na cidade com as minhas amigas passamos por uma loja que é na minha opinião a melhor loja do mundo! :D e o que é que eu vejo na montra ao lado de uma t-shirt dos Muse (ah pois é! :awesome:) montes de maquinas fotograficas de lomo!!! :cheesy: estou seriamente a pensar em comprar uma...mas não sei qual, e depois tem que se encomendar rolos pela net, não é? :\ Como tu percebes disto, talvez me pudesses ajudar :lol: aquilo até tinha demonstrções de fotos tiradas com as maquinas e adorei os efeitos! :surprised: fiquei mesmo fascinada haha
May 7, 201115 yr hehe e eu tive a minha consulta de oftalmologia :awesome: A 1a semi-final é na 3a :dance: nao sei se eles actuam logo nesse dia ou só participam na 2a semi-final, mas parece que eles teem tido bastante apoio :D :surprised: A sério?? Hoje fui a umworkshop da embaixada da lomografia por acaso :) foi só com camaras panoramicas, eu tinha uma duvidas com a minha.. e agora estou bastante esclarecida :D Adorei! Os rolos nao se teem de encomendar na net, fica bastante mais barato comprar a pessoas que vendem na net é só isso.. e um conselho sincero, nao compres na fnac, custam o dobro do preço, para não falar no resto : revelação/impressão
May 7, 201115 yr Ainda bem! :) Eu vou ver!!!! haha detesto os festival da eurovisão mas eu dos Homens da Luta vejo :lol: Que fixe!! :D Pois, mas os meus pais não devem deixar encomendar pela net...achas que arranjo nas lojas da kodak? :P Nem sei quanto a maquina custa :\ procurei o preço na montra, mas não tinha e o a loja estava fechada lol
May 8, 201115 yr Claro que sim :) quando vieres a lisboa tenta passar na embaixada da lomografia, lá teem diferentes tipos de rolos, o meu conselho na primeira máquina.. compra a que te apetecer lol elas todas são giras :D Para rolos, mostra este site aos teus pais, este rapaz vende rolos baratos, eu "conheço-o" do forum lomográfico :) e já me ajudou a resolver um problema que tive com uma máquina.. e sobretudo é de confiança http://we-love-film.blogspot.com/ E olha o artigo fresquinho que acabou de sair no site geral da lomography :D http://www.lomography.com/magazine/lifestyle/2011/05/06/the-photographic-caricature-of-carlos-sol-silva
May 8, 201115 yr LOL ok, vou comprar a mais gira :lol: São muito caras? Obrigada! :nice: mas se conseguir comprar numa loja prefiro assim :D Uhhh o artigo está muito fixe :awesome: principalmente as fotos!! :D
Create an account or sign in to comment