December 10, 201114 yr Ora muito bom dia! :D Só vim aqui dizer que já tenho o meu bilhete para o Golden Circle! :D
December 10, 201114 yr Eu tambem! :D fui a 3a pessoa a comprar bilhete hihihi ou muito me engano a 1a a comprar para zona douuuuro uhu
December 10, 201114 yr Eu tambem! :D fui a 3a pessoa a comprar bilhete hihihi ou muito me engano a 1a a comprar para zona douuuuro uhu Eu comprei o meu às 9h25! É o que está no bilhete, é por isso que eu sei :cool: Como é que sabes que foste a terceira? :thinking:
December 10, 201114 yr Fui para porta da fnac que só abre ás 10h :) estavam duas raparigas á minha frente e um rapaz que se meteu no meio ( eu cheguei primeiro que ele ) hora do meu bilhete 10h04 :D EDIT: alguem quer uma mega constipaçao? deitei-me ás 12h acordei agora lol mas nao dormi nada durante a noite tb
December 10, 201114 yr Eu ainda não tenho meu bilhete :disappointed: tenho que esperar pela aprovação dos financiadores...:shifty: compraste para que zona?
December 10, 201114 yr Aprovação dos financiadores? :wacky: Epa o pessoal que conheço comprou tudo para o golden circle lol tá tudo rico :lol:
December 10, 201114 yr Por acaso, toda a gente que conheço comprar ou está a planear comprar para o golden circle! É a loucura! :laugh3: É melhor nem pensar que gastei 95€ no bilhete... :worried2:
December 11, 201114 yr Lol...eu era uma dessas pessoas:) lol nós fomos para madrid sem reservar quarto, nao valia a pena, fomos no proprio dia do concerto e o voo de regresso era no dia seguinte ás 7 da manha, fomos par o aeroporto dormir :D estavam mais pessoas a dormir nas passadeiras rolantes :lol: nós aderimos ao movimento e soube muito bem :lol:
December 11, 201114 yr Aw :blush: Di Migalha eras das raparigas que estava á porta da fnac do colombo? Caramba eu estava mortinha que aquelas portas se abrissem LOL
December 11, 201114 yr Aprovação dos financiadores? :wacky: Epa o pessoal que conheço comprou tudo para o golden circle lol tá tudo rico :lol: Sim...os meus pais...:lol: Opa!! É melhor apressar-me! :|
December 11, 201114 yr Aaah :lol: ok ok por momentos pensem que tivesses de pedir apoio a uma empresa qq sei lá :lol: Mesmo :| os bilhetes para o relvado estao QUASE esgotar!
December 11, 201114 yr LOOOL é quase a mesma coisa :lol: Já esgotaram!! :o Agora quero Golden Circle mesmo! ver concertos de bancadas deve ser uma seca :\
December 11, 201114 yr :lol: tens razao O melhor é lançar um ultimatum :| eu acho que apartir de agora o pessoa que nao comprou para o relvado vai fazer um esforço para comprar para o o golden circle :\ vai esgotar depressa tambem Fogo acabei de me arrepender de ir cuscar o thread do concerto no estadio em colónia, os preços para golden circle lá custam 86€ :disappointed: nós não merecemos, acho que o Covôes não soube negociar a coisa :bigcry:
December 11, 201114 yr Fogo acabei de me arrepender de ir cuscar o thread do concerto no estadio em colónia, os preços para golden circle lá custam 86€ :disappointed: nós não merecemos, acho que o Covôes não soube negociar a coisa :bigcry: eu adoro os colplay mas que vergonha! os preços são realmente ridículos para o nosso país e sobretudo tendo em conta os tempos que correm. os coldplay não devem andar a par das últimas notícias.
December 12, 201114 yr O Covões é parvo! :phu: traz muita banda boa, mas a negociar a cena é uma cagada! os preços são carissimos, é horrivel...para convencer os meus pais vou-me vir grega!! :|
December 12, 201114 yr eu adoro os colplay mas que vergonha! os preços são realmente ridículos para o nosso país e sobretudo tendo em conta os tempos que correm. os coldplay não devem andar a par das últimas notícias. Pois é :\ mas eu acho que tambem tem haver com comissões para o FCP.. o bimbo da costa não aceitaria isto de borla
December 12, 201114 yr Pronto...é oficial...não vou ver Coldplay :bigcry: o meu diz que não está para ir até ao porto SÓ para ver Coldplay :( até sugeri passarmos um fim-de-semana fora, mas não pegou...
December 12, 201114 yr Pronto...é oficial...não vou ver Coldplay :bigcry: o meu diz que não está para ir até ao porto SÓ para ver Coldplay :( até sugeri passarmos um fim-de-semana fora, mas não pegou... Eh eu acredito que o teu pai te fez uma surpresa :) espera até ao Natal! Mas não desistas, faz birra :| não sei qualquer coisa!
December 12, 201114 yr Eu e a minha namorada comprámos bilhetes para o relvado. Ainda equacionei para o golden circle, mas esqueçam lá isso, é muito dinheiro e ainda podia ser o último a entrar e tinha 3998 caramelos à minha frente (embora não haja lugares marcados). Agora o mais importante: onde comprar duas fatiotas (ou a cabeça) de elefante? :D
December 12, 201114 yr Eu e a minha namorada comprámos bilhetes para o relvado. Ainda equacionei para o golden circle, mas esqueçam lá isso, é muito dinheiro e ainda podia ser o último a entrar e tinha 3998 caramelos à minha frente (embora não haja lugares marcados). Agora o mais importante: onde comprar duas fatiotas (ou a cabeça) de elefante? :D Pois...este foi o bilhete mais caro que eu já comprei para coldplay :\ mas pronto, vai ser especial e vou fazer os possiveis para ficar na fila da frente como é óbvio lol LOOL se quiseres os originais aqui [ame=http://www.amazon.co.uk/Unisex-Elephant-Mascot-Costume-Animal/dp/B003AB44RG/ref=sr_1_sc_1?ie=UTF8&qid=1323706580&sr=8-1-spell]STD Unisex Elephant Mascot Costume for Animal Fancy Dress: Amazon.co.uk: Toys & Games[/ame] Ou entao.. procurar em casas que vendam coisas para o carnaval, ou o centroxogo, conheces?
December 12, 201114 yr Lol...eu era uma dessas pessoas:) lol nós fomos para madrid sem reservar quarto, nao valia a pena, fomos no proprio dia do concerto e o voo de regresso era no dia seguinte ás 7 da manha, fomos par o aeroporto dormir :D estavam mais pessoas a dormir nas passadeiras rolantes :lol: nós aderimos ao movimento e soube muito bem :lol: :| tambem foste a madrid??? e tambem dormiste nas passadeiras? :lol: :lol: todos com quem tenho falado compraram golden circle :D vai ser a loucura :vuvuzela: :thinking:
December 12, 201114 yr agora ha uma campanha k vende :elephant: baratinhos e doam 1 euros para instituições. ha algures para aki uma foto (live, arena 02) com 3 miudas mascaradas de :elephant: :drunk:
December 12, 201114 yr O fato original está fora de questão, preferia dar 95€ pelos bilhetes :) Que fatos baratinhos são esses? Onde comprar? :D
December 12, 201114 yr Alguém sabe se no concerto vão ser distribuídas aquelas "glowbands" que eles têm andado a dar nos últimos concertos? Era o máximo!
December 12, 201114 yr O fato original está fora de questão, preferia dar 95€ pelos bilhetes :) Que fatos baratinhos são esses? Onde comprar? :D pois lol Eu nao faço ideia onde se podem comprar fatos de elefantes,mas por xemplo a Mimmix e mais algumas raparigas conseguiram arranjar estes chapeus muito fixes ( eu propria nao me importava de ter um :wacky: ) http://www.coldplaying.com/forum/member.php?u=661 dá uma vista de olhos na assinatura dela..desafio-te a perguntar-lhe onde os arranjou :blush: eu tenho vergonha lol Alguém sabe se no concerto vão ser distribuídas aquelas "glowbands" que eles têm andado a dar nos últimos concertos? Era o máximo! Eu tenho quase a certeza que sim, faz parte da era MX :) eles compraram as companhia que fabrica essas braceletes :) a minha de Madrid ainda pisca :D