January 20, 201214 yr boa noite gentji, alguém conhece alguma alminha bondosa que me arranje dois bilhetes para o relvado, no Dragão? plweeaase?
January 21, 201214 yr Mas também para ir ver "Paradises" e "Viva la Vidas" mais vale ficar em casa...
January 22, 201214 yr boa noite gentji, alguém conhece alguma alminha bondosa que me arranje dois bilhetes para o relvado, no Dragão? plweeaase? Já esgotaram? :o Por acaso tenho dois, mas é um para mim e outro para a minha miúda :D btw, o tipo de afirmações do género da do radiohead_pt são dispensáveis.
January 23, 201214 yr boa noite gentji, alguém conhece alguma alminha bondosa que me arranje dois bilhetes para o relvado, no Dragão? plweeaase? Neste site http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Concertos/Alternativa-e-Indie/Coldplay-Bilhetes há alguns, mas, como deves imaginar, são caríssimos!
January 24, 201214 yr ^ uh Leonor agora é dificil arranjar bilhete a um preço razoavel, talvez mais proximo do concerto consigas bilhetes até mais baratos que os nossos, há de haver concerteza muita gente que não vai conseguir vender e vai ter de o vender por um preço menor.. ( eu acredito nesta teoria :X )
January 24, 201214 yr Mas também para ir ver "Paradises" e "Viva la Vidas" mais vale ficar em casa... eu percebo-te. por isso é que digo que nunca mais vou ver um concerto como o Alive, para mim teve das melhores setlists possíveis. mas a cena é que me deram um bilhete, os bilhetes são para uns amigos meus, até. mas sim, percebo-te perfeitamente. aliás, se não mo tivessem dado, não ia a lado nenhum... Neste site http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Concertos/Alternativa-e-Indie/Coldplay-Bilhetes há alguns, mas, como deves imaginar, são caríssimos! obrigadaa, sempre é melhor que nada, espero que consiga arranjar qualquer coisa mais acessível, mas quer-me cá parecer que estou um bocadinho assim pró lixada u.u ^ uh Leonor agora é dificil arranjar bilhete a um preço razoavel, talvez mais proximo do concerto consigas bilhetes até mais baratos que os nossos, há de haver concerteza muita gente que não vai conseguir vender e vai ter de o vender por um preço menor.. ( eu acredito nesta teoria :X ) também já tinha pensado nessa hipótese, epá, ando a tentar por todo o lado ._.
January 24, 201214 yr O que até me irrita mais nos Coldplay é de não promoverem as suas melhores músicas (normalmente cantam apenas hits).
February 6, 201214 yr Bem, ouvi dizer que isto andava parado :o deve ser por eu não ter andado a vir cá :awesome: pensava que nesta altura andavam todos a combinar cenas para o concerto! se sobesse que isto andava assim parado, vinha cá mais vezes! Vá pessoal \o/ vamos lá a animar isto!! :dance:
February 6, 201214 yr Bem, ouvi dizer que isto andava parado :o deve ser por eu não ter andado a vir cá :awesome: pensava que nesta altura andavam todos a combinar cenas para o concerto! se sobesse que isto andava assim parado, vinha cá mais vezes! Vá pessoal \o/ vamos lá a animar isto!! :dance: concordo :)
February 7, 201214 yr :awesome: tenho andando por aqui no forum, mas como ninguem tem postado nada, tambem nao tenho dito nada lol Mas agora tenho uma coisa para contar :D talvez voces já tenham lido.. mas anyway... diz que a Fix You está no top 10 das musicas mais deprimentes de sempre, acho eu, agora nao encontro a fonte desta noticia :shame: Eu concordo que esta musica é deprimente ;___; já me fez chorar muiiiiiiitas vezes, mas o verso " If you never try, you ill never know" já me deu força para muita coisa :)
February 9, 201214 yr :awesome: tenho andando por aqui no forum, mas como ninguem tem postado nada, tambem nao tenho dito nada lol Mas agora tenho uma coisa para contar :D talvez voces já tenham lido.. mas anyway... diz que a Fix You está no top 10 das musicas mais deprimentes de sempre, acho eu, agora nao encontro a fonte desta noticia :shame: Eu concordo que esta musica é deprimente ;___; já me fez chorar muiiiiiiitas vezes, mas o verso " If you never try, you ill never know" já me deu força para muita coisa :) sim, é verdade! muitas vezes quando estou cansada de tentar e só me apetece desistir, lembro-me dessa frase, e dá-me força :)
March 14, 201214 yr Oi amigos... Sou do Brasil, mas adoro ler os comentários aqui na sala de Portugal... Abraço a todos!! :)
March 18, 201214 yr pessoal, alguém está interessado em comprar o pop-up do mylo xyloto? mandei-o vir antes de o album sair, e arrependi-me perdidamente ._. está novinho em folha, ainda nem saiu do plástico
March 19, 201214 yr pessoal, alguém está interessado em comprar o pop-up do mylo xyloto? mandei-o vir antes de o album sair, e arrependi-me perdidamente ._. está novinho em folha, ainda nem saiu do plástico Então Leonor? :\ porque esse arrependimento? :\
March 19, 201214 yr não gostei muito do álbum, e por isso acho que não faz sentido ter uma edição especial dele. e tenho remorsos por causa da minha mãe, coitadinha, gastou bué dinheiro naquilo e eu não lhe ligo nenhuma xD queria mesmo vendê-lo, embora no fundo me custe :x
Create an account or sign in to comment