Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Estás muito gira na foto ... :wink3:

que querido! obrigada :)

Mas também para ir ver "Paradises" e "Viva la Vidas" mais vale ficar em casa...

boa noite gentji, alguém conhece alguma alminha bondosa que me arranje dois bilhetes para o relvado, no Dragão? plweeaase?

Já esgotaram? :o

Por acaso tenho dois, mas é um para mim e outro para a minha miúda :D

btw, o tipo de afirmações do género da do radiohead_pt são dispensáveis.

São dispensáveis porquê? Não posso dizer o que sinto/penso?

^ uh Leonor agora é dificil arranjar bilhete a um preço razoavel, talvez mais proximo do concerto consigas bilhetes até mais baratos que os nossos, há de haver concerteza muita gente que não vai conseguir vender e vai ter de o vender por um preço menor.. ( eu acredito nesta teoria :X )

Mas também para ir ver "Paradises" e "Viva la Vidas" mais vale ficar em casa...

eu percebo-te. por isso é que digo que nunca mais vou ver um concerto como o Alive, para mim teve das melhores setlists possíveis. mas a cena é que me deram um bilhete, os bilhetes são para uns amigos meus, até. mas sim, percebo-te perfeitamente. aliás, se não mo tivessem dado, não ia a lado nenhum...

Neste site http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Concertos/Alternativa-e-Indie/Coldplay-Bilhetes há alguns, mas, como deves imaginar, são caríssimos!

obrigadaa, sempre é melhor que nada, espero que consiga arranjar qualquer coisa mais acessível, mas quer-me cá parecer que estou um bocadinho assim pró lixada u.u

^ uh Leonor agora é dificil arranjar bilhete a um preço razoavel, talvez mais proximo do concerto consigas bilhetes até mais baratos que os nossos, há de haver concerteza muita gente que não vai conseguir vender e vai ter de o vender por um preço menor.. ( eu acredito nesta teoria :X )

também já tinha pensado nessa hipótese, epá, ando a tentar por todo o lado ._.

O que até me irrita mais nos Coldplay é de não promoverem as suas melhores músicas (normalmente cantam apenas hits).

• 2 weeks later...

Bem, ouvi dizer que isto andava parado :o deve ser por eu não ter andado a vir cá :awesome: pensava que nesta altura andavam todos a combinar cenas para o concerto! se sobesse que isto andava assim parado, vinha cá mais vezes!

Vá pessoal \o/ vamos lá a animar isto!! :dance:

Bem, ouvi dizer que isto andava parado :o deve ser por eu não ter andado a vir cá :awesome: pensava que nesta altura andavam todos a combinar cenas para o concerto! se sobesse que isto andava assim parado, vinha cá mais vezes!

Vá pessoal \o/ vamos lá a animar isto!! :dance:

concordo :)

:awesome: tenho andando por aqui no forum, mas como ninguem tem postado nada, tambem nao tenho dito nada lol

Mas agora tenho uma coisa para contar :D talvez voces já tenham lido.. mas anyway... diz que a Fix You está no top 10 das musicas mais deprimentes de sempre, acho eu, agora nao encontro a fonte desta noticia :shame:

Eu concordo que esta musica é deprimente ;___; já me fez chorar muiiiiiiitas vezes, mas o verso " If you never try, you ill never know" já me deu força para muita coisa :)

:awesome: tenho andando por aqui no forum, mas como ninguem tem postado nada, tambem nao tenho dito nada lol

Mas agora tenho uma coisa para contar :D talvez voces já tenham lido.. mas anyway... diz que a Fix You está no top 10 das musicas mais deprimentes de sempre, acho eu, agora nao encontro a fonte desta noticia :shame:

Eu concordo que esta musica é deprimente ;___; já me fez chorar muiiiiiiitas vezes, mas o verso " If you never try, you ill never know" já me deu força para muita coisa :)

sim, é verdade!

muitas vezes quando estou cansada de tentar e só me apetece desistir, lembro-me dessa frase, e dá-me força :)

• 1 month later...

Boas tardes everyone

Oi amigos...

Sou do Brasil, mas adoro ler os comentários aqui na sala de Portugal...

Abraço a todos!!

:)

pessoal, alguém está interessado em comprar o pop-up do mylo xyloto? mandei-o vir antes de o album sair, e arrependi-me perdidamente ._. está novinho em folha, ainda nem saiu do plástico

pessoal, alguém está interessado em comprar o pop-up do mylo xyloto? mandei-o vir antes de o album sair, e arrependi-me perdidamente ._. está novinho em folha, ainda nem saiu do plástico

Então Leonor? :\ porque esse arrependimento? :\

não gostei muito do álbum, e por isso acho que não faz sentido ter uma edição especial dele. e tenho remorsos por causa da minha mãe, coitadinha, gastou bué dinheiro naquilo e eu não lhe ligo nenhuma xD queria mesmo vendê-lo, embora no fundo me custe :x