Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Sabe-se o título; sabe-se que vai ser "animado", e não calmo como o GS; sabe-se que vai ser lançado no final deste ano ou no inicio do próximo; sabe-se que vai ser produzido por noruegueses; por fim, sabe-se que vai ser o final de algo. Do quê ninguém sabe além da banda.

Isso tudo eu já sabia mas pensei que pudessem saber mais alguma coisa. Mas obrigado na mesma :D

----------

Qual é a vossa opinião em relação ao Jon Hopkins não estar envolvido no LP7? Ele foi um dos principais produtores do Viva, MX e GS

• Replies 16.5k
  • Views 801.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Isso tudo eu já sabia mas pensei que pudesseem saber mais alguma coisa. Mas obrigado na mesma :D

----------

Qual é a vossa opinião em relação ao Jon Hopkins não estar envolvido no LP7? Ele foi um dos principais produtores do Viva, MX e GS

Não sei de mais nada também [emoji24]

Tenho pena que ele já não esteja envolvido, pois eu adoro o The Escapist e o Midnight, que têm excertos de músicas não lançadas dele

"I live to see the world"

Não sei de mais nada também [emoji24]

Tenho pena que ele já não esteja envolvido, pois eu adoro o The Escapist e o Midnight, que têm excertos de músicas não lançadas dele

Pois eu também tenho pena, adoro praticamente todo o trabalho dele com os Coldplay. E para ser sincero, preferia que ficasse ele em vez desses tais produtores noruegueses (Stargate)...não me agrada muito que sejam eles a produzir o álbum, mas é melhor esperar por algo antes de tirar conclusões precipitadas.

Pois eu também tenho pena, adoro praticamente todo o trabalho dele com os Coldplay. E para ser sincero, preferia que ficasse ele em vez desses tais produtores noruegueses (Stargate)...não me agrada muito que sejam eles a produzir o álbum, mas é melhor esperar por algo antes de tirar conclusões precipitadas.

Pois [emoji1] É que às vezes surpreendemo-nos!! Eu adorava era saber o estilo da música e os assuntos de que vão falar!!

Há por aqui fãs de cinema?? [emoji327]

Uma perguntinha: alguém já adquiriu Love Buttons? Aqueles que o Chris usa. É que os preços estão todos em dólares e gostava imenso de comprar o pack de 10$. Help!!

Uma perguntinha: alguém já adquiriu Love Buttons? Aqueles que o Chris usa. É que os preços estão todos em dólares e gostava imenso de comprar o pack de 10$. Help!!

Não tenho nenhum love button mas sou Escuteiro e no meu lenço tenho um pin de Ghost Stories [emoji5]

11642ebdeea732a3f62f867392029838.jpg

Não tenho nenhum love button mas sou Escuteiro e no meu lenço tenho um pin de Ghost Stories [emoji5]

11642ebdeea732a3f62f867392029838.jpg

Também quero esse pin!!! [emoji7] Fizeste-o tu ou compraste?

Também quero esse pin!!! [emoji7] Fizeste-o tu ou compraste?

Fiz. :)

Fiz. :)

Fixe [emoji4]

Mas a verdadeira joia da minha coleção não é isto. Nem os álbuns. É isto.

313519d62509ef806d420c27f828ebb2.jpg1278d2bac1cb6fc519be96e3f14a0c0d.jpgbde04bf5414367f287f946c493030f0c.jpg2fb142760897f939043d7bd9c65005be.jpg

Desenhado à mão. Por mim.

Morri

Tu tens talento, pá!! Podias fazer uma exposição!!

Meu Deus!! Estão lindos!! Eu já adorava a capa do GS mas agora amo-a!! [emoji7] [emoji7]

:shocked2::shocked2::shocked2: Quanto tempo levaste a fazer isso? Tanto pormenor :| não deve ter sido fácil :O

Como é que vai isso por aí? Muito calor? Aqui no Alentejo não se pode sair à rua!! [emoji12] [emoji295]

Mas a verdadeira joia da minha coleção não é isto. Nem os álbuns. É isto.

313519d62509ef806d420c27f828ebb2.jpg1278d2bac1cb6fc519be96e3f14a0c0d.jpgbde04bf5414367f287f946c493030f0c.jpg2fb142760897f939043d7bd9c65005be.jpg

Desenhado à mão. Por mim.

wow :shocked2: estão incríveis. tens mesmo talento!

:shocked2::shocked2::shocked2: Quanto tempo levaste a fazer isso? Tanto pormenor :| não deve ter sido fácil :O

Não foi fácil. Demorei algum tempo porque ando no 12° e gerir escola e desenho e difícil.

Morri

Tu tens talento, pá!! Podias fazer uma exposição!!

Meu Deus!! Estão lindos!! Eu já adorava a capa do GS mas agora amo-a!! [emoji7] [emoji7]

Ahahah obrigado!

Ahahah obrigado!

Não tens de quê!! [emoji1]

Como é que vai isso por aí? Muito calor? Aqui no Alentejo não se pode sair à rua!! [emoji12] [emoji295]

Vai muito mau. Um calor do pior. Acabei de tomar banho. Já estou encharcado de suor outra vez. É péssimo.

Vai muito mau. Um calor do pior. Acabei de tomar banho. Já estou encharcado de suor outra vez. É péssimo.

Mesmo!! Uma pessoa só está bem na piscina!!

Mesmo!! Uma pessoa só está bem na piscina!!

Preferencialmente de gelo.

Aqui também está quente mas pelo menos há um pouco de vento, por isso nem se está mal lá fora.

Preferencialmente de gelo.

Haha! Sem dúvida!!

Aqui também está quente mas pelo menos há um pouco de vento, por isso nem se está mal lá fora.

Sorte!! Aqui não se sente uma brisa no ar [emoji37] [emoji37]

UPDATE SOBRE O 'A HEAD FULL OF DREAMS':

Mila Fürstová, que desenhou as "artes" do Ghost Stories, vai também desenhar as do próximo álbum!! Mas a artista já avisou, numa entrevista, que a arte do LP7 vai ser muito diferente da do anterior.

Ansiosos???