Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Olá a todos! Parece que estou de volta também :) é bom ver este thread a retomar a vida dele, espero que seja para manter :) Acabei de ouvir a nova música e, apesar de achar que não é bem estilo Coldplay, gostei muito de a ouvir. Tem um som muito porreiro e vai ser outro êxito :D

:| :| não me acredito que estás aqui :| :| my little brother :hug::hug: nunca mais te vi aqui nem ali lol ( skype :P ) que bom voltar a ver-te :)

Desculpem os restantes membros, mas fiquei mesmo supreendida de ver esta criatura aqui lol

Temos música nova :dance: eu não estou surpreendida, surpreendida ficaria se fizessem alguma coisa igual aos albuns anteriores, cada um tem o seu estilo próprio :) acho esta música bastante viciante!

Acabei de ler isto "'A Head Full Of Dreams' is already #1 in UK + Portugal and it's only been available to pre-order for less than 12 hours! " parece-me um bom presságio! :D Assim voltam mais depressa, i hope!

• Replies 16.5k
  • Views 800.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Sim, sejam re-bem-vindas [emoji14] e espero que sejam mais presentes. Precisamos de mais embaixadores destes Coldplayers à beira mar plantados! :D

Coldplaying precisa de Portugal! E Portugal precisa de Coldplaying e Coldplay!!!

:| :| não me acredito que estás aqui :| :| my little brother :hug::hug: nunca mais te vi aqui nem ali lol ( skype :P ) que bom voltar a ver-te :)

Desculpem os restantes membros, mas fiquei mesmo supreendida de ver esta criatura aqui lol

Temos música nova :dance: eu não estou surpreendida, surpreendida ficaria se fizessem alguma coisa igual aos albuns anteriores, cada um tem o seu estilo próprio :) acho esta música bastante viciante!

Acabei de ler isto "'A Head Full Of Dreams' is already #1 in UK + Portugal and it's only been available to pre-order for less than 12 hours! " parece-me um bom presságio! :D Assim voltam mais depressa, i hope!

Sim é verdade que estou por aqui :) Já não vinha aqui mesmo há muito tempo mas depois de perceber que havia música nova tinha que vir. Isso são tudo saudades minhas? :P Mas sim também nunca mais te vi e ainda bem que ainda continuas por aqui :D é bom voltar a ver-te também :D :hug: :hug:

Eu também peço desculpa aos restantes, mas foi esta criatura que me acolheu por este forum quando me inscrevi :D

Concordo contigo, a música nova também é viciante para mim! Pode ser um pouco diferente do estilo que estamos habituados, mas não deixa de ser uma boa música

Finalmente temos mais alguns portugueses para dar vida a este sítio!! [emoji12]

Finalmente temos mais alguns portugueses para dar vida a este sítio!! [emoji12]

Da minha parte prometo que vou tentar ser mais ativo por aqui outra vez de maneira a dar vida a este thread que já teve bastante atividade noutros tempos :D

Da minha parte prometo que vou tentar ser mais ativo por aqui outra vez de maneira a dar vida a este thread que já teve bastante atividade noutros tempos :D

Sim!!!! :D

Que bom ouvir isso!!

A julgar pelo número de posts que já acumula dá para imaginar... [emoji4]

Ah e já agora, como não sou mal educado e como ainda não o fiz.

Bem vindos a vocês os dois a este thread! Já vou atrasado mas sempre com intenção :D

Bem vindos a vocês os dois a este thread! Já vou atrasado mas sempre com intenção :D

Obrigado! Mas já vou bem acomodado a isto [emoji14]

Haha! Obrigado! [emoji1]

Sim eu sei que vocês já estão bem acomodados a isto mas pronto, como ainda não tinha falado por aqui desde que você apareceram, decidi ser "acolhedor" haha :D

Sim eu sei que vocês já estão bem acomodados a isto mas pronto, como ainda não tinha falado por aqui desde que você apareceram, decidi ser "acolhedor" haha :D

Fizeste bem [emoji14]

Olá! Não costumo vir muito aqui, e só descobri esta thread agora, mas fiquei contente por haver tantos tugas ativos por aqui :) Vou estar mais atenta a esta thread, sem dúvida :D

Olá! Não costumo vir muito aqui, e só descobri esta thread agora, mas fiquei contente por haver tantos tugas ativos por aqui :) Vou estar mais atenta a esta thread, sem dúvida :D

Bem vinda! [emoji1]

Bem vinda! [emoji1]

Muito obrigada :) :)

Muito bem vinda a este thread. Enjoy :D

Random post só porque o outro tinha sido enviado duas vezes hahah FAIL

Muito obrigada :p

Ahah, e eu acabei por responder a este xD. Sorry, não percebo muito disto :p

Ahah, e eu acabei por responder a este xD. Sorry, não percebo muito disto :p

O que conta é a intenção. A qual post respondes não interessa :)

O que conta é a intenção. A qual post respondes não interessa :)

Understood! :)

Bem-vinda Ana! Espero que te integres facilmente neste forum. O pessoal aqui é todo amigavel, embora as vezes haja uma "guerra" entre Oldplayers e Newplayers. Mas no fundo estamos todos aqui por um motivo... Pq todos gostamos de Coldplay! ;)

Bem-vinda Ana! Espero que te integres facilmente neste forum. O pessoal aqui é todo amigavel, embora as vezes haja uma "guerra" entre Oldplayers e Newplayers. Mas no fundo estamos todos aqui por um motivo... Pq todos gostamos de Coldplay! ;)

Muito obrigada, assim espero :)

Caros portugueses! Alguem está a pensar ficar até as 4h da manhã acordado para ver o concerto?

Sem dúvida!...que não. Não só por não conseguir, mas também porque não posso nem quero. Prefiro ouvir as músicas pela primeira vez no álbum. Já falta tão pouco! Para quê estragar a surpresa?