Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ok....dorme bem!!! ;):kiss:

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

olha... a Lilas esta aqui... :kiss:

e o Miguel também :kiss:...desculpa so agora é que vi...

entao tudo bem?

bem estou com um escaldao na cara enorme!!! :P....fui para a praia mas nunca achei que ia estar tanto sol e por isso nao levei protector olha o que deu...

eheheh!!! tudo optimo...

eu diria que sorte... aqui esta a chover pa caramba... queres trocar? ;)

:lol:...queria ha uns tempos em que aqui ja nao se podia mesmo com o calor mas agora nao! :P....mas o tempo esta bue estranho...de manha esta normalmente enublado mas depois fica bue sol! e chove as vezes de manha, mesmo bom para apanhar uma molha enquanto se espera na paragem de autocarro :dozey:

mas esta mesmo frio ai? ou é chuva mas esta abafado?

eheheh, entendo...

nao, nao esta frio... esta tempo de outono... chuvoso e por volta dos 15 graus...

ena, na proxima semana so trabalho 2 dias a noite... vai ser fixe!!!

^^:thumbsup:...talvez possas vir ca!....ah mas eu tambem nao sei se venho, ando um bocado baldas, tenho de me concentrar mais nos estudos!

e é por isso mesmo que agora vou indo que amanha tenho aulas...é pena que falemos sempre durante pouco tempo...bem ate à proxima entao....fica bem :kiss:

talvez... logo se ve... ahhh... faz atençao aos estudos... nai te descuides... ;)

pois, mas meia horinha por dia ja e bem bom... :smug: dorme bem!!! :kiss:

Lilas!!! :kiss: como vai o escaldao? ;)

:kiss:

muito melhor!!! ainda sinto a pele da cara um bocado estranha mas ja nao esta vermelho!! estava a ver que ia passar o dia com toda a gente e olhar para mim mas parece que com o creme durante a noite isto passou

como vai tudo? :)

ainda bem... ;)

tudo optimo... cansadito com as mudanlas no restaurante...

estava agora a lembrar-me... quando postas uma fotozita tua por aqui... so por curiosidade... :D

entao? muito trabalho?

:embarassed: tenho um bocado vergonha....é por isso que nunca falo naquele topico das fotografias....é que eu nao sou a brasa mesmo...

mais ou menos, estamos em mudanças...

:laugh4: ahahah!!! que tem isso a ver!!?? axas que venho aqui para o engate?

ah ok

:laugh4: nao, nao acho!!! mas tenho vergonha na mesma!!!

olha isto nao é fugir do assunto mas tenho de ir dormir...ja é meia noite e cinco...tenho andado a dormir nas aulas, nao poder ser mesmo! depois continuamos esta conversa, ve se vens mais cedo!!! :kiss:

ok... dorme bem... jinhos :kiss:

estas ca! mais cedo, muito bem! :kiss:...tudo fixe?

editado: vou ja jantar, ja venho!

ena... ainda nao tinha visto, desculpa...

tudo bem, merci... e contigo? foi bom o jantar?

foi sim! :)

tudo bem mas estou com umas dores de garganta...acho que estou a ficar doente...tenho de ter cuidado....mas este tempo é uma confusao tao depressa se esta cheio de calor como de frio!!!

ena, tem cuidado... entao o tempo anda assim tao chato?

ya :confused:...é pessimo...esta optimo para apanhar constipaçoes e gripes com as diferenças de temperatura!!!

e ai? a chover?

aqui choveu muito hoje... e pelos vistos e para continuar... ainda por cima tenho folga amanha e depois... ca para mim vou passa-las em casa... :(

que chato :/....eu gosto de ouvir chuva mas para sair de casa é chato! mas sempre podes vir para aqui!!! :)

ou entao vai ao cinema! ai nao se apanha chuva! :idea2:

claro... ;)

pois, mas onde moro nao ha cinema... tenho de ir a Lausanne ou Vevey (cidades maiores)... e se esta a chover muito tira a vontade...

ya eu percebo :(....tambem podes alugar uns dvds! :lol:

epa tenho que ir...ando a ver se me consigo deitar mais cedo! tenho que ver se consigo antes da meia noite!

depois falamos, fica bem :kiss:

claro!!! sonha com os anjos!!! :kiss: