Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

vi!...gosto imenso do michael stipe...e dos coldplay claro!!! :P

 

ai nao sei...ele com as asas de anjo a tapar a cara com um livro no meio de nova iorque :confused:...sim ha clips mais estranhos eu sei! agora ha um, acho que é de uma banda que se chama ok go...que é basicamente o pessoal da banda a saltar de passadeiras de ginasio umas para as outras, mas aquilo tudo com coreografia!!! :laugh4:

Link to comment
Share on other sites

aahhh... estavas a falar do video do Joseph Arthur...

 

pensei que estava a falar do dos coldplay... mal entendido, sorry...

 

sim, o video e estranho... mas tambem acho que neste momento os artistas procuram sempre uma certa originalidade...

Link to comment
Share on other sites

epa nada :(....é uma tristeza....gostava de ver aquele com o nicolas cage sobre o 11 de setembro...o meu irmao viu e nao gostou mas eu tenho curiosidade....mas nao tenho ido ao cinema mesmo, o ultimo filem que fui ver acho que foi o united93

 

e tu? viste algo interessante? :)

Link to comment
Share on other sites

ena... ainda nao vi esse filme, mas tem uma critica bastante ma aqui...

 

tambem nao tenho visto muita coisa, tambem nao tem saido nada de muito atraente...

 

fui ver "little miss sunshine"... nao esperava grande coisa, mas foi bastante engraçado... aconselho-te a ver... senao gostava de ir ver um filme frances que saiu ca ontem "indigenes".... que parece ser muito bom...

Link to comment
Share on other sites

qual deles é que tem um critica ma?

 

ya é verdade! eu nao tenho tido tempo as tambem nao tenho vontade porque nao vejo anunciado nada de interessante....

 

o nome disso nao me é estranho....sabes o titulo em portugues? é com quem?

esse filme frances nunca ouvi falar...qual é a historia?

Link to comment
Share on other sites

eu ate nem desgostei do united93....nao é o melhor filme de sempre mas ate esta bem feito...e nao explora tanto a tragedia em si mas mais a coragem dos passageiros daquele voo que acaba por se despenhar num descampado :(...o filme é triste e ja se sabe o fim mas eu ate gostei...

 

ah ok...:)

 

olha tenho mesmo de ir....devia conseguir deitar-me mais cedo mas nao resisto a ficar aqui na conversa :P....entao ate amanha ou quando der para falarmos, fica bem ;) :kiss:

Link to comment
Share on other sites

nao, axo que nao tem 2 horas sequer... normal

 

muito bem... foi um dos motivos porque mudei de trabalho... estava cheio de alguns colegas onde estava antes!!!

 

aqui fui muiti bem recebido, e sinto que tambem gostam de mim... so os cozinheiros sao um pouco parvos... tambem ja conhecia os chefes onde estou agora, e isso facilitou...

Link to comment
Share on other sites

ah ok

 

iiih...n sabia :/...desculpa se trouxe mas recordaçoes....ve-se que nao moras em portugal quando usas expressoes como: "estava cheio de alguns colegas" :P...mas eu percebo claro! a pessoa vai perdendo....

 

ainda bem que te sentes melhor no trabalho agora...e n ligues aos cozinheiros!! ;)

Link to comment
Share on other sites

ai é?? :embarassed: nunca ouvi ninguem dizer isso...so pessoal do brasil talvez....:thinking:

 

ainda bem que agora é melhor!!! ;)

 

vim de casa da minha avó ha pouco tempo e amanha tenho de acordar as 7 porque vamos fazer uma festa surpresa a minha prima e é suposto irmos acorda-la a casa de uma amiga fora de lisboa!! devia deitar-me cedo mas ja sei que nao vou conseguir....vou andar podre esta semana...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...