Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

:lol:...por acaso nao estou a gostar muito!! é que aqui ainda esta calor e por isso quando eu estou tapada tenho calor...isto das doenças so é bom se esta frio la fora e nao aptece ir as aulas mas nao é o caso!

 

entao e ja que tens folga que andaste a fazer hoje? ou o que é que vais fazer? :)

Link to comment
Share on other sites

pois... acredito!!!

 

hoje nao fiz nada!!! ou quase... a tarde fui buscar um documento a "junta de freguesia" (ou coisa do genero) e depois fui tomar um copo com uma amiga... agora estou a jogar computador... ;)

 

estava agora a lembrar-me que preciso de companhia para ir a concertos... queres vir? :P

Link to comment
Share on other sites

e verdade...

 

Snow Patrol vao estar em Zurich... que agora e longe para mim (antes morava a menos de uma hora)... e Placebo e por causa da data... ja nao me lembro bem mas acho que e ao fim de semana, e para mim e mais complicado... nao impossivel, mas mais dificil..

Link to comment
Share on other sites

:(...percebo perfeitamente...a maior parte das vezes tambem nao vou a concertos por nao ter companhia!!! é deprimente! mas procura bem....as vezes a pessoa pensa que a outra nao vai gostar e gosta! eu descobri ha pouco tempo que um amigo meu gostava de coldplay e fiquei bue espantada!

Link to comment
Share on other sites

mas ela nunca tinha ouvido? mas tambem sigur ros é menos comercial, quem nao gosta é dificil que depois goste...

e isto qu estava a falar do meu amigo: nao foi num concerto que ele viu que gostava, foi ouvindo e acabou por gostar...

 

e desculpa o tempo: estive a tomar uns remedios, tirar a febre e distrai-me com a tv

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...