Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

:kiss:

 

infelizmente nao...37,2 agora mesmo...mas sempre fui as aulas....tambem so tinha uma e nao aguento estar em casa...nem sabes a seca que foi hoje a tarde, ainda por cima a programaçao da tv portuguesa nao anda mesmo bem!!!

 

tudo bem contigo? :)

Link to comment
Share on other sites

pois....foi o que vi....epa que depressao :sick:...mas é que tinha de estar deitada e os meus olhos estavam bue pesados para ler por isso so restava mesmo ver tv ja que no computador nao posso estar deitada...

e é so novelas e na mtv estao sempre a dar as mesmas musicas horriveis!!! olha pessimo mesmo...foi uma tarde depressiva!!!

 

ter acabado por hoje é bom! :)

daqui a bocado tenho de me ir deitar...isto de estar doente cansa!

Link to comment
Share on other sites

ca estou de novo! :kiss:

 

estive a ler umas coisas que ja deveria ter lido...ainda devia ler mais mas estou em pausa....talvez depois saia daqui e leia noite fora, as vezes é como me concentro melhor!

 

entao, como foi o dia hoje? :)

Link to comment
Share on other sites

bem se acontecer olha parei...mas nao, eu ate gosto de estudar a noite...tipo tudo em silencio e nao tens nada para desconcentrar nem pensas em ir la para fora fazer algo mais interessante...

 

a serio? toma alguma coisa para ver se passa!

 

bom...passar completamente acho que nao...mas ja nao tenho febre e hoje tive o dia quase todo fora de casa e nao houve problema:)...ainda tenho tosse mas sinto-me bem e por isso é que ja consegui ler melhor...ontem com os olhos pesados era impossivel!

Link to comment
Share on other sites

olha...ser bom aluno sem estudar é optimo!! conheci muita gente que estudava muito e nao conseguia tirar boas notas, acho que nao tinham o metodo certo!

 

huum...nao sei...talvez pessimismo para ser sincera...mas eu sempre fui um bocado pessimista!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...