Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

pois :embarassed:....mas eu tentei! juro!

 

comigo tambem esta tudo bem....estou um bocado cansada e irrita-me pensar que devia estar mesmo a ler mais mas se nao me consigo concentrar! enfim....entao e ja foste ao cinema desde a ultima vez que falamos nisso?? :)

Link to comment
Share on other sites

o dvd que comprei chama-se "radio"... e com o Cuba Gooding Jr., nao conheço mas chamou-me a atençao e estava em promoçao!!! :D

 

o cd e dos Bright Eyes- "digital ash in a digital urn"...

 

o traffic acho que ja vi mas achei muito confuso... se e o filme que estou a pensar...

Link to comment
Share on other sites

nao conheço nem o dvd nem o cd....mas acho que ja ouvi falar bem dos Bright Eyes...e sim! esta em promoçao olha-se duas vezes para ver se interessa :P

 

ah ok....eu depois se vir digo qualquer coisa!

 

ah é verdade! so me lembrei agora....lembras-te de ter dizer que tinha o novo cd do rui veloso? so o ouvi uma vez ha bues e nao pareceu mal....sim so ouvi uma vez e tenho o cd ha imenso tempo :embarassed:....mas é que nao sei, nao me pareceu mal mas tambem nao me despertou muito a atençao e alem disso é enorme e como nao da para copiar para o computador (porque abre num programa em que nao sei copiar musicas) nao consigo intercalar com musicas de outros artistas...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...