Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

pois da... mas foi hoje embora... :cry: agora tenho que tratar do PC sozinho!!! nao sei se me safo!!! :laugh4:

• Replies 16.5k
  • Views 801.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:laugh4: eu tambem nao me safava sozinha!

ah...desculpa ter falado nisso :/...entao mas ele morava ai contigo e vai-se embora? posso perguntar porque?

ya, tem saudades de Portugal... ele ate se adaptou bem aqui... mas sempre teve saudades dos amigos e da vida de Portugal...

ya...entao e tu? nao tens?

nao... nem por isso... tenho saudades dos meus maninhos claro... mas de resto, sou feliz aqui... e habituei-me a mentalidade suiça tambem...

as vezes sinto-me estrangeiro quando vou a Portugal...

aiiii....isso assim faz-me impressao...mas eu acho que percebo....a pessoa vai-se habituando e depois é assim que se sente bem! mas ainda sentes que portugues é a tua primeira lingua?

desculpa se estou a ser um bocado cusca...

podes perguntar a vontade... ;)

sim claro... ainda hoje a tarde comprei um jornal portugues... tento estar informado ao maximo, leio... tento saber novidades musicais portuguesas... uso t-shirts de Portugal, tenho uma bandeira no quarto...

aqui a dias lembro-me de ler um post teu em que nao compreendias como e possivel nao se ter orgulho de ser portugues... estando no estrangeiro da-se muito mais valor, e no meu caso defendo sempre Portugal naquilo que posso...

;)

isso é fixe...estares informado...e hoje em dia nao é dificil, mesmo que nao comprasses o jornal, ha sempre a net para informar...e acho giro que tenhas uma bandeira no quarto, isso mostra logo que nao te esqueces de portugal e mesmo na tua sig tens a bandeira ;)

ya....eu que nunca vivi no estrangeiro percebo isso porque quando estou de visita sempre que vejo coisas portguesas vou logo la!!

ya nao percebo muito bem....mas tenho amigos que nao têm orgulho nenhum especial nisso...mas eu acho que era incapaz de alguma vez nao me sentir portuguesa, tipo nao me sentir parte da comunidade percebes? nao interessa onde eu vou viver no futuro, eu acho que me sentirei sempre portuguesa: foi aqui onde cresci, tipo é aqui que pertenço....

ao mesmo tempo que tenho orgulho também nao o percebo porque se formos racionais sabemos que portugal ao lado de outros paises da europa podia ser bem melhor!

gostei de falar contigo mas tenho de ir que aqui ja se faz tarde, depois falamos entao, fica bem :kiss:

ok... dorme bem... :kiss:

:kiss:

estou aqui mas vou ser muito rapida outra vez...ando com pouquissimo tempo agora que tenho mais coisas para fazer desde que as aulas começaram!

esta tudo bem? :)

comigo esta tudo optimo... e contigo?

bem agora quero saber essa historia de amores... ;)

:)...comigo tambem so que ando com muito trabalho :(

ah isso :embarassed:....pois nao sei muito bem....conheci um rapaz que esta na minha turma, so nos conhecemos ha um mes mas ha um clima estranho e passamos muito tempo juntos e eu sinto-me bem com ele mas nao sei muito bem...ainda estou com algumas duvidas...sinto que o conheço ha muito pouco tempo so que estamos todos os dias juntos por isso acabamos por falar muito...

que giro!!! nada melhor que um cafezito ou um cinema para descobrir isso... :wink3:

:lol:...ja tivemos um almoço sozinhos...foi estranho :thinking: :embarassed:

ena!!! estranho em que sentido? desculpa se estou curioso demais... ;)

ah podes perguntar ;)

opa nao sei....ha aquele clima...mas conhecemo-nos ha pouquissimo tempo e para mim isso conta muito...e pronto nesse almoço tivemos momentos em que so olhavamos ou entao sorriamos demais....e depois ha as bocas do resto da turma...olha nao sei...isto esta estranho e nao sei no que vai dar por enquanto!

ena que giro!!! fico contente por ti!!! :smug:

;) :kiss:

entao e nada de novo por ai?

nada de especial... o meu mano ja foi embora... e de resto so trabalhito...

tenho uma situaçao parecida com a tua mas mais complicada...

:(....se precisares de alguma coisa com o computador diz, enfim...como se eu pudesse ajudar!!

queres falar sobre isso? :)

tenho que me ir deitar daqui a bocado!

ahhh, obrigado,... por enquanto ca me arranjo...

conto-te amanha... estou de folga e devo estar por ca...

ok ;)

falamos amanha entao, por hoje: dorme e fica bem! :kiss:

ok...

boa noite... e sonhos fofos!!! :kiss:

ando cansada!!!

mas ainda ficaste com uma coisa por me contar....

Ola Lilas!!! tudu bem?

es curiosa... ;)