Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

podes perguntar a vontade... ;)

 

sim claro... ainda hoje a tarde comprei um jornal portugues... tento estar informado ao maximo, leio... tento saber novidades musicais portuguesas... uso t-shirts de Portugal, tenho uma bandeira no quarto...

 

aqui a dias lembro-me de ler um post teu em que nao compreendias como e possivel nao se ter orgulho de ser portugues... estando no estrangeiro da-se muito mais valor, e no meu caso defendo sempre Portugal naquilo que posso...

Link to comment
Share on other sites

;)

 

isso é fixe...estares informado...e hoje em dia nao é dificil, mesmo que nao comprasses o jornal, ha sempre a net para informar...e acho giro que tenhas uma bandeira no quarto, isso mostra logo que nao te esqueces de portugal e mesmo na tua sig tens a bandeira ;)

 

ya....eu que nunca vivi no estrangeiro percebo isso porque quando estou de visita sempre que vejo coisas portguesas vou logo la!!

ya nao percebo muito bem....mas tenho amigos que nao têm orgulho nenhum especial nisso...mas eu acho que era incapaz de alguma vez nao me sentir portuguesa, tipo nao me sentir parte da comunidade percebes? nao interessa onde eu vou viver no futuro, eu acho que me sentirei sempre portuguesa: foi aqui onde cresci, tipo é aqui que pertenço....

ao mesmo tempo que tenho orgulho também nao o percebo porque se formos racionais sabemos que portugal ao lado de outros paises da europa podia ser bem melhor!

 

gostei de falar contigo mas tenho de ir que aqui ja se faz tarde, depois falamos entao, fica bem :kiss:

Link to comment
Share on other sites

:)...comigo tambem so que ando com muito trabalho :(

 

ah isso :embarassed:....pois nao sei muito bem....conheci um rapaz que esta na minha turma, so nos conhecemos ha um mes mas ha um clima estranho e passamos muito tempo juntos e eu sinto-me bem com ele mas nao sei muito bem...ainda estou com algumas duvidas...sinto que o conheço ha muito pouco tempo so que estamos todos os dias juntos por isso acabamos por falar muito...

Link to comment
Share on other sites

ah podes perguntar ;)

 

opa nao sei....ha aquele clima...mas conhecemo-nos ha pouquissimo tempo e para mim isso conta muito...e pronto nesse almoço tivemos momentos em que so olhavamos ou entao sorriamos demais....e depois ha as bocas do resto da turma...olha nao sei...isto esta estranho e nao sei no que vai dar por enquanto!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...