Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Ola Lilas!!! :kiss:

• Replies 16.5k
  • Views 801.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

olaa miguel! :kiss:

entao como vai tudo??

nao vou poder ficar muito tempo....hoje estava tipo a dormir literalmente nas aulas!

:laugh4: assim fazes-me sentir culpado... ;)

tudo bem... e contigo?

ah nao sintas mesmo! é optimo falar contigo!!! e alem disso mesmo que quisesse nao ia conseguir adormecer!!

tudo bem...hoje o tal rapaz deu-me um beijo na testa antes de sair do autocarro...foi tudo um bocado rapido...e eu continuo confusa :confused:...isto assim é pessimo!

novidades por ai? :)

ena!!! nao te quero entusiasmar demais... mas ai ha coisa... ;)

ha uma novidade, mas conto-te depois... porque e outra historia e ia demorar um pouco agora a explicar...

pois :embarassed:....opaaaa nao seeeei!!!! mas isto vai tendo estes pequenos avanços!! e ficou tudo no autocarro a olhar para mim :dozey:

conta!

isso e bom!!! :P

bem, antes de ter bastante confiança com esta nina que sabes, estive interessado numa outra... que uma vez convidei para sair mas ela disse que nao podia mas um outro dia com prazer... ate nem estava muito interessado, por isso depois nao lhe liguei mais... na semana seguinte ela convidou-me para sair... foi muito fixe, e gostei bastante dela...

a partir dai passei a escrever-lhe e a convida-la para sair... ela sempre recusou... ate que desisti, achei que estava a perder tempo... (tambem ter-me aproximado da portuguesa ajudou, ne)...

resumindo... ja ha umas 3 semanas que nao sabia mais dela... e hoje vi-a por volta das 14h... falamos um pouco mas quase ignorei-a... por volta das 18h recebi uma mensagem dela a convidar-me para tomar um cafe amanha...

eu= :huh:

ai essa miuda nao percebo!....bem como rapariga digo-te que isso nao é muito normal....ela teve um namorado ou assim??

e vais amanha?

ela antes nunca falou em namorado... embora eu desconfiasse que ela tivesse, ou pelo menos alguem interessado...

mas hoje a tarde enquanto estavamos a conversar passou um homem (ja um pouco velho)... de tronco nu, eu disse na brincadeira que se calhar ele andava a procura dela... ela respondeu: o meu namorado tem um corpo melhor... :huh:

vou... ja agora estou curioso...

:laugh4:...que raio de resposta!

ya vai...nao perdes nada e ficas a perceber o que ela quer!!

depois diz-me como foi ;)

vou indo entao...fica bem :kiss:

boa noite... :kiss:

Lilas!!!!! :kiss:

migueeel!! :kiss:

desculpa mas tenho de ir embora agora! adorava poder ficar a falar mas nao vai dar mesmo! espero que esteja tudo bem! :)

no prob... aqui fica um beijinho na mesma e bons sonhos!!! :kiss:

:kiss:

agora posso ficar mais um tempinho! ;)

esta tudo bem? como foi o encontro do outro dia? :)

Lilas!!! :kiss:

bem, nada de especial... passamos 3 horas juntos, conversamos sobre varias coisas mas efectivamente ela ja nao me desperta muito interesse... mas penso que podemos ser bons amigos... :D

ah...mas é bom que de para ficarem bons amigos...é triste quando isso é impossivel!!

e mais alguma novidade?

sim!!! ;)

:thinking: continuo a aproximar-me da portuguesa e odeio isso!!! :angry: e tu?

oh, n digas isso :(....eu percebo perfeitamente que aches que vais sofrer mas nunca se sabe....nao dizes que ela tambem esta com algumas duvidas?

comigo nao ha nada de especial....tenho andado ocupada a ler montes de coisas...e agora ja ando a ler mais mas ainda nao estou ao ritmo que preciso...isto com o tempo vai la! (espero!)

duvidas ela!!?? acho que nao... acho estranho por vezes certas situaçoes, mas nao me acredito que ela saiba ou desconfie que gosto dela...

a serio? :(....sai, conhece outras pessoas! e nao te esqueças que quanto mais tentares esquecer mais o sentimento aumenta!!!

isto e so passageiro... nao te preocupes... ;)

e tu... com o teu amigo?

:embarassed:...nao ha assim nada a contar...continuamos a dar-nos muito bem...hoje ele passou-se um bocado com um outro miudo que se encostou ao meu ombro!! :laugh4:....mas nao ha nada assim de especial, tambem temos estado mais com outras pessoas e nao andamos so os dois...

ah é verdade: portugues muito correcto que ensinaste à julia!! :P ela tem um grande prof!! ;)