Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ah ok...é que ja nao ando a ouvir ninguem falar nisso e achei estranho...sabes que futebol nao é a minha especialidade!

ah :embarassed:....nao sei....ontem falamos muito no msn e ele mandou-me umas musicas (eu ja lhe mandei para ai umas 30 mil dos coldplay! :P)....ainda estamos a conhecer-nos mas as situaçoes estranhas continuam a acontecer....so que agora que como estou num ambiente novo e nao conheço bem ninguem da minha turma e a pessoa com quem mais falo é ele tenho medo que seja so isso...e que depois quando começarmos a falar com mais gente nao seja nada....e depois ele é mesmo querido comigo e nao sei se é so por isso que estou indecisa, nao estou habituada a tanta atençao...

ok...desculpa se te tou a fazer passar uma seca com estas duvidas....novidades no teu caso?

• Replies 16.5k
  • Views 802.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

pois, tambem pode ser isso... mas talvez nao... :D

seca nenhuma!!! senao nao tinha perguntado... :P

bem, hoje trabalhamos juntos (ela esteve de folga nos ultimos 2 dias)... e foi fixe...

eu costumo dizer-lhe que ela e demasiado simpatica com as pessoas... e digo-lhe tambem que as vezes tem de ser mazinha e que a ensinava como... hoje, uma colega disse na brinca que ela era ma... e ela respondeu que antes nao era assim... se agora era ma era graças a uma pessoa (disse assim)... :laugh4:

nao e nada de especial... mas achei a situaçao engraçada...

;)

:laugh4:....é giro que ela diga isso!...nao sei se ja me disseste mas ha quanto tempo é que se conhecem?

desde que cheguei ao novo emprego... no fim de Junho...

naquele site meu onde viste fotos, tem fotos dela...

ah entao nao é ha tanto tempo como eu pensava! mas sao meses suficientes para se conhecerem muito bem!!

ai é? em que parte?? sabes que sou curiosa! ;)

a loira de blusa cinzenta??

é gira e tem um ar simpatico! qual é a nacionalidade dela?

essa mesmo... e portuguesa... :uhoh:

o mais curioso e que e a primeira vez que gosto de uma portuguesa... :embarassed:

portuguesa a serio??? ai tem mesmo ar de estrangeira mas tambem nao sei explicar porque...

:laugh4:....mas ha algum problema com isso?? ate facilita a comunicaçao! (nao que isso seja um problema ja que tu falas montes de linguas!)

:D

nao e problema nenhum, claro... ;) mas e uma curiosidade... eu nunca ter namorado nenhuma portuguesa...

ah pronto!! nao digas mal das portuguesas!! ;)

eu nao disse mal... :P ainda!!! :laugh4:

:laugh4: bem!! entao, mas o que tens contra as portuguesas???

ve la o que dizes dadas as duas circuntancias: 1) estas a falar com uma portuguesa, 2) estas apaixonado por uma!

nada... nada... ainda nao critiquei nada... ;)

se calhar ainda nao calhou, nao sei... isso de nacionalidades e muito relativo...

mas acho que as portuguesas aqui nao se comportam como as dai... nao sei bem explicar porque...

mas critica....ja agora estou curiosa!

porquê? bem...será que os portugueses dai se comportam como os daqui? :P

as portuguesas aqui geralmente falam muito, sobretudo da vida dos outros!!! e eu odeio isso...

isto para alem do facto de serem praticamente "obrigadas" a terem namorado... e raro encontrares uma portuguesa aqui na suiça com mais de 18 anos que nao tenha namorado ou nao seja casada... se tiverr 25 ja tem um filho ou 2!!! horrivel!!!

e para terminar nao tem cultura nenhuma... porque geralmente veem do interior...

mas estou a falar das portuguesas daqui... ;)

bom falar muito e obrigadas a terem namorado é coisa que acontece aqui tambem:dozey:...o que nao falta sao miudas deprimidas por nao terem namorado...e ha montes de pequenas intrigas....

25 e com 2 filhos?? acho que aqui nao é bem assim!!

sim isso da cultura....nao sabes as barbaridades que oiço todos os dias no autocarro!!!!!!

ah pois é!! e nao te esqueças que ha excepoçoes...tipo eu! e a tua amiga!!! :P

claro que es uma excepçao!!! :kiss:

bem, mas pelo menos em S. joao da Madeira acho que nao e assim... acho as raparigas ate interessantes e de algumas que conheci, o problema e quando digo que estou na suiça... desinteressam-se logo...

:)

:lol:...é a mentalidade do este nao vai dar para ai por isso passa-se ja para o proximo!

:laugh4: boa teoria...

:laugh4: a vida é curta! isto é sempre a andar! :P

mas ha muitos rapazes assim tambem!!

bem vou indo...ja esta a ficar tarde e eu tenho aulas amanha....fica bem :kiss:

claro!!! mas ai sou eu uma excepçao!!! :laugh4:

claro!!! mas ai sou eu uma excepçao!!! :laugh4:

:laugh4:....pois claro que és! :kiss:

:laugh4:

boa noite!! dorme bem... :kiss: