Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

tudo...hoje ja consegui ler mais!!! tudo bem contigo?

pois sou :embarassed:

• Replies 16.5k
  • Views 802k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

tudo bem, tambem...

bem, tenho uma colega que desde que cheguei aqui sempre nos entendemos muito bem... sempre conversamos muito e gostamos de trabalhar juntos...

mas nas ultimas semanas sinto algo diferente... penso nela muitas vezes... e as vezes acho estranha a forma como ela olha para mim...

:)

isso é optimo!!! mas ainda deve ser mais estranho para ti porque ja a conheces ha mais tempo!

desejo-te muito boa sorte! e como disseste ontem: fico feliz por tu estares feliz :smug:...a sério mesmo!! mereces!

entao....e és tu que vais avançar?? :wink3: ;)

eu disse que a minha situaçao e mais complicada... ;)

ela tem namorado e vivem juntos...

:shocked2: :shocked2:....desculpaaaa!

:(...ha quanto tempo é que esta situaçao dura? e achas que vai ficar assim? :/

ha umas semanitas... 2 ou 3...

nao sei o que vai dar... eu digo a mim mesmo, que nao vai dar nada... e ate nem e dificil... mas ela depois complica... quando olha para mim, de forma que nao sei explicar...

ou como no outro dia que terminei o trabalho... fui-lhe dizer xau... e ela disse, espera que eu levo-te... esperei 10 minutos por ela quando moro a 5 minutos a pe do trabalho, percebes...

oh isso do olhar é tao querido...mas eu percebo, é preferivel uma pessoa convencer-se de que nao vai dar do que sofrer muito depois...

isso mostra mesmo que ela esta na tua! se esperares mais um tempo talvez ela se decida, porque deve estar confusa por causa do namorado e isso...

talvez... vamos a ver... manter-te-ei informada... ;)

olha... ontem vi o "Capote"... muito bom filme... bem, eu ja tinha lido o livro tambem, o que tornou mais interessante...

ok ;)

ah a serio? fixe! gostaste mais do livro ou filme? fiquei curiosa, tenho que ver isso...eu ainda nao tive tempo de ver o traffic...

ahhh... sao historias diferentes... ele escreveu um livro sobre um crime... e o filme conta a historia dele durante o tempo em que ele escreveu o livro... bastante interessante...

ah fixe...nao li nem uma coisa nem vi outra....

estava a espera da resposta: "gostei mais do livro" porque é quase sempre o que as pessoas dizem!

e verdade... ;)

ena sao quase 3 horas!!!! :stunned: e daqui a pouco vou trabalhar!!!

amanha a noite nao trabalho, por isso devo estar por aqui... sweet dreams... :kiss:

daqui a pouco? a que horas?

eu tambem me vou deitar daqui a bocado...amanha so devo vir a noite para ver se leio alguma coisa durante o dia....fica bem! :kiss:

Ola Lilas!!! :kiss:

cansadito, mas tudo bem... e contigo?

tudo bem...estou muito preguiçosa hoje (para variar! :P)

entao ontem adormeceste no trabalho? cmo disseste que faltava tao pouco tempo para ires trabalhar...

;)

nao era assim tao pouco tempo... tinha que me levantar as 9... dormi 6 horas...

mas agora a tarde devia ter acabado as 15:30 e so terminei as 19...

ah ok....ja estava a ver que tinhas feito directa

pagam-te horas extra??

:laugh4: ja estou velho para isso... ;)

nao... faz-se um equilibrio de horas... sao apontes todas as horas que trabalhamos... uns dias saimos mais tarde, outros mais cedo... depende, por exemplo, no mes de Julho trabalhei quase 30 horas a mais... mas em agosto trabalhei 10 a menos...

ah ok...sabes que estou um bocado fora de como isso funciona! :laugh4:

bem, nao e em todo lado igual... onde trabalhava antes fazia sempre horas a mais e nada era controlado ou pago...

acho isso muito mal...mas devia ser isso ou nada nao? :/

editado: sabes que aqui esta a trovejar mas sem chuva? nao gosto nada do tempo assim...

bem, ninguem e obrigado a nada... ;)

mas eu gosto!!! aqui esteve um dia excelente!!!

com sol??

aqui o ceu esteve todo o dia cheio de nuvens e agora começou a trovejar...acho que por enquanto nao chove!

quando é que a selecçao joga outra vez?

editado: esquece...começou a chover agora!

:D

nao sei... talvez em novembro... senao so no proximo ano...

e entao, novidades a nivel de amor... ;)