Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Familia! :( :lol:

Eu vi um de borla na minha cidade! *-* momento magico! lol gritei tanto...ainda por cima conhecia as musicas quase todas, que doideira que foi! x'D

Eu não me importava de passar o verão era com o Shia LaBeouf ou com o Jamie Bell! *-* :D :lol: :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

familia, pode ser engraçado tambien :)

hehe, gostas muito dele?

shia, eu gostei dele quando nao era conhecido :uhoh: aww o jamie.

mas nao, eu ja tenho o meu menino :nice:

sabe quêm é o don flack? :dance:

eh...às vezes...

ADORO! *-*

Pois...mas o Shia continua a ser giro e um exelente actor! Gostas do Jamie? lol

Eh...não gosto muito do CSI...

gostei do jamie a do shia há tempo.

há tempo nao vejo nenhum trabalho deles.

eu adorei o csi :shy: o eddie era muito fixe de mais jovem, aww :blush: da minha edad, autentico pao bimbo sem codea acredite.

O Jamie entrou no Jumper! E o Shia no Transformers 2

Outro actor de quem gosto muito é o Ewan McGregor, é o meu idolo masculino! lol

Epah lá vem ela com o ewan :lol::lol:

Se pudesse escolher com passar o verão , bastava atravessar a ponte sul do tejo ir a direcção a almada e pronto mais não digo :lol: mas a vida é cruel.. e não me dá aquilo que eu gosto :( ( momento lamechas do dia lol )

Agora sonhando :drunk: passava o verão com o Emile Hirsh :D

aaaah MINTO MINTO MINTO passava o Verão com o Mark Salling :D :lol::lol:

há algum problema com o Ewan? :angry: :lol:

Fogo! Do Glee preferia o Prof. Shuester! *-* :lol:

LOL problema nenhum :awesome: :lol: todo teu

Olha para isso também ficava com o Finn :lol: e agora o Jesse?? too bad que ele é gay :wacky:

Pois é! :awesome: :surprised: :lol:

ai ai! o Jesse é tão LINDO! :heart: ele é gay?!! :sad:

O Jesse é assumidamente gay :( ele é o melhor amigo da rachel, na vida real :)

Opa não! :bigcry: porque é que os homens lindos agora dizem todos que são gays?!! Qualquer dia é o George Clooney ou assim! Deve estar na moda! Homens lindos não deviam ser gays, bolas! lol

O Jamie entrou no Jumper! E o Shia no Transformers 2

Outro actor de quem gosto muito é o Ewan McGregor, é o meu idolo masculino! lol

ja sei ;)

só estava a dudar entre o jamie bell e qualquer outro jamie do cinema :uhoh:

ohh o ewan.

Epah lá vem ela com o ewan :lol::lol:

Se pudesse escolher com passar o verão , bastava atravessar a ponte sul do tejo ir a direcção a almada e pronto mais não digo :lol: mas a vida é cruel.. e não me dá aquilo que eu gosto :( ( momento lamechas do dia lol )

Agora sonhando :drunk: passava o verão com o Emile Hirsh :D

:hug: animo.

o que tem o emile hirsh?

VOU AO ROCK IN RIO!!!!! :D :D :D AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! VOU VER OS MUSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU SUPER HISTÉRICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D

Estou mesmo feliz! ahhhhh!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:surprised: cool :D APROVEITA!!!!! Eles são os maiores ao vivo!!!!!! Eu vou ver na televisão :)

Epaaaah e não é que a minha seria da princesa e do guru voltou a dar na sic de manha :lol::lol: fiquei toda entusiasmada hoje de manha qd liguei a tv :lol: mas o episodio era repetido

poquinho tempo entao :surprised:

vais ir finalmente com as amizades?

o que série estás a falar blue?

eu sei! já vi o World Stage da MTV com eles, foi o melhor, ate pulei na sala e por cima dos sofas a cantar as musicas todas! *-*

yah é já esta quinta :D :D vou com amigos e com a minha mae para "tomar conta de nós" xD

lol tonta :lol: isso aconteceu-me uma vez, ha alguns anos quando eu nao tinha internet nem o dvd de coldplay, a rtp2 ia passar o dvd ás 2h da manha e fiquei acordada até essa hora só para ver :lol: lembro que fiz grande concerto ás 2h da manha na sala :D

Ari a princesa e o guru é mais outra serie que passa na disney :drunk::awesome: adoro :lol:

vai ser fixe ines.

mesmo tinha contacido cà blue, a minha mae vai dizer o dia anterior, e ao final as dois vimos o Chris e companhia :nice:

olha vai me fazer ver o disney channel :p

Yah, toda a gente que já os viu ao vivo diz que dao grandes concertos! *-* Mas acho que vou ficar cá muito para trás...só vamos lá chegar prai às 20h :/

Oh isso não interessa inês :) nunca vi muse de perto, sempre no fim do mundo e nem por isso foi mau ..por exemplo na ulti ma vez que eles tocaram no rir eu fiquei tipo em cima dum monte,só vi mesmo o matt e companhia graças aos ecrans gigantes.. mas mesmo assim eu e a malta ao lado iamos deitando aquela m**** abaixo :lol: é BRUTAL!!