Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:laugh4::laugh4: musica portuguesa boa, temos mas cantam em inglês LOL mas nao deixa de ser portuguesa, right ? :wacky: olha descobri recentemente Donna Maria, cantavam em português.. mas já acabaram faz algum tempo, assim como os Ornatos Violeta :(

Ainda nao partilhei aqui uma coisa : Comprei a bootleg do concerto dos Pearl Jam no Alive!!!!!!!!!!!! :D :D agora é esperar até chegar a casa hihihi

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Oh portugueses que cantam em inglês gosto do David Fonseca e da Rita Redshoes :D

Pearl Jam... :lol:

A banda que mais abomino na historia da musica portuguesa são os deolinda!!! Odeio-os mesmo!! :angry: Foi ver um concerto deles de borla na minha cidade e foi horrivel! na banda da primeira parte (uma banda da minha cidade que faz covers dos muse :lol:) toda a gente a cantar e a pular, chegam os deolinda, toda a gente parada a olhar uns para os outros...só ouvi 3 musicas e depois fui-me embora, que seca...

YUPIIIIIII ja nao sou a unica que nao gosta de Deolinda :D :dance::lol:tinha a sua piada no inicio, mas já cansa :sweating:

Estou para aqui a namorar um scanner :heart: descobri aqui um na amazon que custa menos 89€ do que na fnac *.*

São grandes cocós! e toda a gente gosta deles, eu acho que muitas dessas pessoas é só mesmo para se armarem, por OMG que horror... -.- :lol:

Olha.. :stunned: bem encontrado...mas no amazon não pagas taxas?

OMGGGGGG que grande estupidez :lol::lol::lol::lol: reparaste que eu escrevi :sweating: :lol: eu estava a pensar em ingles e escrevi isso :wacky::facepalm:

edit : sim essa diferença é já a contar com as taxas :D eiiish cum catano voltou a baixar de preço :wreck: :stunned:

:lol: por acaso reparei ahahaha

:o é bem! isso é que é sorte... se esperares mais um bocado pode ser que fique gratis! :P

:lol: nao bebo mais nada hoje!!!

epaaaaaaaaaaahaaaaaaaaa já está a tocar o abrunhosa outra vez :bomb: :bomb: e antes dessa foi a alicia :bomb: eu morro

AHAHAHAHA ari, gostei dessa da limonada! :lol::lol::lol:

Opa, muda de radio! poe na antena3! é a melhor radio... :P

Amanha quando chegar ao trabalho primeira coisa a fazer : mudar a estação de rádio lol só que o rádio não é meu, não sou eu que escolho a estação :wacky:

ora boa noite!!!

pedro abrunhosa???? so é conhecido porque se lembrou de cair nos Idolos lol :P

Acho bem blue! É só muse, kaiser chiefs, franz ferdinand e white lies *-*

Foi dos melhores momentos da televisão, cada vez que me lembro ate me emociono :'D

é o que da nao tirar os oculos lol

LOL mas porque é que o gajo não tira os oculos de sol, ele pensa que é o Bono ou assim?

deve pensar que tem estilo assim...lol

ou tem olhos de et

ou quer emitar o Bono

ou........

bem agora tinha muitas possibilidades eu :P

LOL se calhar é um alien :stunned:

pois olha, vou partilhar aqui uma coisa, que JURO pela minha vida que é verdade! Eu já o vi na praia com os oculos e sem calções!! ahahahaha juro que é verdade! foi no algarve há alguns anos atras :P

eu acredito ines...

mas so prova que ele tira mais facilmente os calçoes do que os oculos...

os oculos nao saiem :P ja devem tar colados aos olhos :D

pois olha, vou partilhar aqui uma coisa, que JURO pela minha vida que é verdade! Eu já o vi na praia com os oculos e sem calções!! ahahahaha juro que é verdade! foi no algarve há alguns anos atras :P

Omg isso é verdade?? :wacky::lol::lol: meeeeeeeeedo :lol: até me benzo LOL mas eu tinha uma prof no 9º que dizia que já tinha sido vizinha dele no Porto e ela lembrava-se de o ver sem oculos, aparentemente era normal

mudei a estação para a comercial :shame: não encontrei a antena 3

edit : ines, qual é a cor que usaste para escrever beecake?

LOL mas porque é que o gajo não tira os oculos de sol, ele pensa que é o Bono ou assim?

há um musico semelhante aquim :uhoh:

deve pensar que tem estilo assim...lol

ou tem olhos de et

ou quer emitar o Bono

ou........

bem agora tinha muitas possibilidades eu :P

:lol:

:wtf:

eu acredito ines...

mas so prova que ele tira mais facilmente os calçoes do que os oculos...

os oculos nao saiem :P ja devem tar colados aos olhos :D

:uhoh:

Omg isso é verdade?? :wacky::lol::lol: meeeeeeeeedo :lol: até me benzo LOL mas eu tinha uma prof no 9º que dizia que já tinha sido vizinha dele no Porto e ela lembrava-se de o ver sem oculos, aparentemente era normal

mudei a estação para a comercial :shame: não encontrei a antena 3

edit : ines, qual é a cor que usaste para escrever beecake?

beecake¿

Ahahahaha se calhar :P

A serio blue...é foi algo que não quero repetir nesta vida :scared:

A comercial é mais ou menos... :lol:

A cor que usei para escrever Beecake foi Magenta :)

hummm ok escreveste mesmo magenta? alias, tu escreves os nomes das cores em ingles ou em portugues ? :wacky:

lol pelo menos nao oiço tanto a alicia keys :sick::sick: e acho que ainda nao ouvi o abrunhosa

Sim escrevi mesmo magenta, quer dizer na sig escolhi a cor nuns quadradinhos com cores que há lá :)

Mas boa boa é a antena 3, deve ser das radios que repete menos as musicas :D

Não vejo nada desses quadradinhos com cores :\ eu só escrevo por exemplo [/color=purple] :\ e aparece tudo purple ...