Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Rooooftl :lol::lol: pois tá bem, obrigada

Viste ontem o 5pmn? esqueci-me de ver :wacky::laugh4: nada de novo

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Òoooooo inês !!! :lol: aquele verde é tudo menos majenta!!!!

:lol: vi! a melhor parte foi o nilton na rua a perguntar às pessoas o que estavam a fazer...lol e o paga o que deves tambem foi engraçado, foi para um homem do norte, espero que este facto esclareça o porque é que o paga o que deves foi engraçado... ahahahahaha

Olha a mim deu-me rosa!! :snobby: :lol:

LOL agora fica este majenta especial so para mim :lol:

O nilton é o maior :P

Opa este video já tem algum tempo, mas só agora é que ouvi :lol::lol::lol:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=bfX1xXpRkuM]YouTube- José Sócrates apresentado como "José Trocas-Te"[/ame]

já tinhas conhecimento disto?

:snobby:

Mesmo! *.* nilton é grande! :lol:

Oh blue...esse video ja é velho pah! :lol: Não deixa de ter piada ahahahaha

Ari, Beecake é uma banda :)

Opaaah :bigcry: só agora é que dei com ele :lol::lol:

Ari nao faço ideia o que é Beecake lol mas deve ser alguma banda cácá que a inês ouve :drunk:

olha blue...nem vou comentar! *faz olhar malefico* :snobby:

ari, sinceramente não sei :lol::lol: talvez coldplay, um bocadinho de Radiohead...não :P provavelmente estou errada :D

:whistle: só disse isso porque vejo aí na tua lista, black eyed peas e U2 , tudo cácá :wacky:

boa noite

e ta tudo bem por aqui?? :P

tudo bem por cá.

hoje vi um reportagem sobre os fogos que há là em portugal agora.

fiquei triste :(

Ta tudo bem por aqui e aí?

Pois é Ari :\ muito muito muito calor aqui , todos os anos é igual

por aqui tambem...

os fogos nao sao so culpa do calor...

Infelizmente nao :( ha pessoas que se divertem imenso a destruir o seu habitat natural :|

infelizmente

Olá olá! :)

U2 e Black Eyed Peas não são caca!!! :snobby: :angry: Principalmente U2! como podes dizer que os U2 são caca?? são lendas! :awesome: como podes dizer que musicas como a "Where the streets have no name" são caca?? :angry:

Pois é...isto dos incendios é sempre a mesma coisa, acho ridiculo, parece que as pessoas ficam muito surpreendidas com isto! Vem o verão e parece que é uma coisa que nunca aconteceu! -.- na Corsega havia bombeiros constantemente a vigiar as matas e florestas, com veiculos prontos a agir! aqui em portugal ninguém se mexe! Que tal pensarem numa maneira para prevenir isto em vez de remediar? :snobby:

:wreck: ines está irritada :wreck: /medo :laugh4:

eu u2 até sou capaz de ceder , já gostei deles :P gosto de algumas musicas antigas, mas black eyed peas :confused: pelo amor da santa.. isso é que me dá mesmo e(desculpa se te vou magoar) vómitos :sick: coisa mais chunga vixi tive bilhete para os ver no estádio nacional, quando foi do apoio á selecção´á borlix e não fui credo :sick:

Pois estou! :angry:

:o :o CHUNGA??? :o Black Eyed Peas é fixe!! :snobby: Gosto bue da "Where is the love" e da "Pump it"! :awesome: Opa é diferente daquilo que normalmente ouço, é para dançar! :lol::lol:

-.-' vais me dizer que não tens nenhuma banda que te envergonhes de ouvir? não, sou ouves musicas "fixes"! :lol::lol::lol:

:wacky: não me envergonho de nada lol tenho um carinho especial pela riahnna, porque faz anos no mesmo dia que eu e porque me faz me lembrar uma coisa que não me apetece falar sobre isso aqui :drunk: e tenho percebido que tenho ouvido Akon lol mas nunca sei que é ele e quando me apercebo dizem me que é Akon :blush:

Infelizmente nao :( ha pessoas que se divertem imenso a destruir o seu habitat natural :|

infelizmente sempre acontece isso no verao :(