Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

LOL fiquei um bocado assustada, mas é na boa, já ouvi pior :lol:

 

Provavelmente, e gosto do tema! :D

 

Eu ouvi, não aguentei :|

 

 

 

Por acaso a música ainda não me entrou no sistema...hahaha a parte do "PARA-PARA-PARADISE" ainda não está a resultar muito bem na minha mente :lol:

 

E achei a box espectacular!!!! OMG :dead: stencils?? autocolantes ponho nos cadernos ou espalho pelo quarto :lol: apesar de concordar de crachas era melhor...

 

A rihanna participa no album?...estas a gozar?! lol uau, que nojinho...porquê a rihanna com tanta cantora com talento? :bigcry: fogo...que nojoooo :wacky: em que músicas sabes?

 

:blush: desculpa lol mas tb já ouvi pior sim mas em inglês :lol: em português é demasiado explicito :lol:

 

Pois lá está :\ esses brindes para uma menina de 27 anos não é o mais indicado :wacky::lol: podiam ter feito uma réplica daquele objecto que o roadie mostrou ou foi o phil, do genero de uma pen quando anunciaram que o album estava todo pronto :\ era mais giro

 

Entra na Princess Of China :\ eu que até acho graça ao nome desta música

Link to comment
Share on other sites

Paradise :heart: :D que venha o album pretty please!

 

 

OMG Special edition tem stencils :lol: eu que já estava a pensar em fazer uns para pintar no meu quarto :drunk: OMG que eu faço agora ?!?!?! parece tão catita!

 

 

Edit: pensando beeem, esta edição xpto é um cócó :\ não percebo o porquê dos autocolantes, não me servem para nada :\ era preferivel fazerem porta-chaves ou crachás..e pá stencils, vendo bem tb nao me servem muito, e não entendo aquela cena de lançarem o caderno de grafittis do homenzinho :\ a unica coisa que gostava de ter era os apontamentos pessoais da banda, isso sim é material como deve ser....meh estou desiludida :( acho que me vou ficar pelo album normal

 

E já leram; a rihanna tambem participa neste album :\ :\ estou sem palavras

 

Também preferia que tivesse mais coisas da banda em vez dos grafiitis lá do homenzinho :\

 

Eu queria comprar esta edição mas já não sei :confused: Não fica propriamente barata e pelo que vi só é lançada em Dezembro! :(

 

Pois, já vi. Pelos vistos, participa na "Princess of China". Medo! :x

Link to comment
Share on other sites

Pois vera, acho que 2 meses para lançarem uma box limitada é demasiado tempo :confused: tipo se sai a 12 de dezembro, o mais provavel é chegar a ti em Janeiro..

 

Eu acho que vou comprar o cd e o vinil em separado..mas vou esperar pelos preços da fnac

 

Se esperar até dia 24 de Outubro já é difícil, esperar até dezembro :bomb:

 

Não sabes se há outra forma de comprar essa edição sem ser online? :thinking:

Link to comment
Share on other sites

entao pessoal, estao a gostar o Paradise e o que ja se ouviu do Mylo Xyloto?

 

Olá :)

 

Estou bastante curiosa para ouvir o álbum!

Gosto muito da sonoridade de músicas como a Hurts Like Heaven ou a Charlie Brown, mas também gosto de músicas mais simples como a "Us Against The World" ou a "Moving to Mars" (que infelizmente não vai ser incluída no álbum :( ) Estas duas últimas, fazem-nos lembrar um bocadinho o AROBTTH. Pelo que o Roadie#42 diz, a Up in Flames também vai ser deste género. :D

Penso que vamos ter músicas mais inovadores e diferentes, e outras mais simples :) Pelo menos é o que eu estou à espera deste álbum!

 

Quanto à Paradise, quando a ouvi pela primeira vez, adorei! Agora já a ouvi mais vezes e há certas coisas que não gosto tanto :\ No entanto, acho que vai ser uma boa música para ser tocada ao vivo!

Link to comment
Share on other sites

Já sei o que é que não gosto na "Paradise": a bateria :\

Gosto do piano e do baixo. A parte da guitarra no final também gosto. Os violinos também não estão muito mal. Gosto bastante dos "backing vocals", a parte do Chris é um bocadinho repetitiva :\ Não me sai da cabeça agora!

Tenho de a ouvir mais vezes!

Link to comment
Share on other sites

:blush: desculpa lol mas tb já ouvi pior sim mas em inglês :lol: em português é demasiado explicito :lol:

 

Pois lá está :\ esses brindes para uma menina de 27 anos não é o mais indicado :wacky::lol: podiam ter feito uma réplica daquele objecto que o roadie mostrou ou foi o phil, do genero de uma pen quando anunciaram que o album estava todo pronto :\ era mais giro

 

Entra na Princess Of China :\ eu que até acho graça ao nome desta música

 

hahaha Eu tenho uma musica no itunes que começa com a frase "Quero mijar...", já ouvi pior na minha curta vida :lol:

 

:P pois...mas essa pen é bem carinha :\

 

Opa, quando soube a noticia pensei por breves momentos "PORRA Coldplay morreu para mim...", mas comecei a pensar na Hurts Like Heaven, na Charlie Brown e na Major Minus, e nem tudo está perdido :wacky:

 

Já sei o que é que não gosto na "Paradise": a bateria :\

Gosto do piano e do baixo. A parte da guitarra no final também gosto. Os violinos também não estão muito mal. Gosto bastante dos "backing vocals", a parte do Chris é um bocadinho repetitiva :\ Não me sai da cabeça agora!

Tenho de a ouvir mais vezes!

 

Juro a parte do PARA-PARA-PARADISE é bue repetitiva :lol: é pior que o WA-WA-WA-WA-WATERFALL hahaha

 

Peço desculpa...estou aqui a gozar mas continuo a adorar Coldplay!!! Sei que parece que não, mas fogo, hoje tenho direito a gozar com eles :phu: puseram a rihanna no album, pior que isso só lady gaga!

Link to comment
Share on other sites

hahaha Eu tenho uma musica no itunes que começa com a frase "Quero mijar...", já ouvi pior na minha curta vida :lol:

 

Eu conheço uma banda altamente que vais gostar. Chama-se Comme Restus (diz-se Come Restos (XD eu sei paneleiro)). Soa a metal, mas a letra é mesmo estupida (por vezes também tarada :rolleyes::whatever:)

 

Opa, quando soube a noticia pensei por breves momentos "PORRA Coldplay morreu para mim...", mas comecei a pensar na Hurts Like Heaven, na Charlie Brown e na Major Minus, e nem tudo está perdido :wacky:

 

Leste a minha mente. Só acho que, se disseram que fizeram muitas músicas para este album, porque é que tocaram as que já quase de certeza iam sair no album? Compreendo que devia haver previews como estes, mas também mostrar metade do album é mesmo grande Spoiler.

 

Juro a parte do PARA-PARA-PARADISE é bue repetitiva :lol: é pior que o WA-WA-WA-WA-WATERFALL hahaha

 

Mesmo. Mas não achei o WA-WA-WA-WATERFALL irritante, até era bom, mas este do PARA-PARA-PARADISE é mesmo mau. Até andam a explorara bem muitas músicas como esta do Paradise, mas a repetição da voz do Chris nisto estraga tudo. Também a harmonia nisto tudo não é assim tão perfeita como isso.

 

Peço desculpa...estou aqui a gozar mas continuo a adorar Coldplay!!! Sei que parece que não, mas fogo, hoje tenho direito a gozar com eles :phu: puseram a rihanna no album, pior que isso só lady gaga!

 

Verdade!!!! Os Coldplay continuarão a ser Coldplay, mesmo de buscaram a Rihanna para esta música. Por acaso, não acho-a assim tão paneleira, se nós virmos outros graves erros músicais como Britney Spears, Rebecca Black ou Christina Aguilera (Já nem falo na Gaga e no Justin Bieber)

Link to comment
Share on other sites

Olá :)

 

Estou bastante curiosa para ouvir o álbum!

Gosto muito da sonoridade de músicas como a Hurts Like Heaven ou a Charlie Brown, mas também gosto de músicas mais simples como a "Us Against The World" ou a "Moving to Mars" (que infelizmente não vai ser incluída no álbum :( ) Estas duas últimas, fazem-nos lembrar um bocadinho o AROBTTH. Pelo que o Roadie#42 diz, a Up in Flames também vai ser deste género. :D

Penso que vamos ter músicas mais inovadores e diferentes, e outras mais simples :) Pelo menos é o que eu estou à espera deste álbum!

 

Quanto à Paradise, quando a ouvi pela primeira vez, adorei! Agora já a ouvi mais vezes e há certas coisas que não gosto tanto :\ No entanto, acho que vai ser uma boa música para ser tocada ao vivo!

 

Espero bem que o "Up In Flames" pareca mesmo do A Rush Of Blood To The Head.As outras músicas até são muito fixe, mas já não é muito surpresa, o que estraga um pouco as coisas.:cry:

Link to comment
Share on other sites

hahaha Eu tenho uma musica no itunes que começa com a frase "Quero mijar...", já ouvi pior na minha curta vida :lol:

 

:P pois...mas essa pen é bem carinha :\

 

Opa, quando soube a noticia pensei por breves momentos "PORRA Coldplay morreu para mim...", mas comecei a pensar na Hurts Like Heaven, na Charlie Brown e na Major Minus, e nem tudo está perdido :wacky:

 

 

 

Juro a parte do PARA-PARA-PARADISE é bue repetitiva :lol: é pior que o WA-WA-WA-WA-WATERFALL hahaha

 

Peço desculpa...estou aqui a gozar mas continuo a adorar Coldplay!!! Sei que parece que não, mas fogo, hoje tenho direito a gozar com eles :phu: puseram a rihanna no album, pior que isso só lady gaga!

 

^^ Dont mess with Ornatos Violeta :heart: eram tão bons que dói saber que já faz parte do passado

 

Podes crer, a ligação que tenho por coldplay já é tão grande que jamais me vou conseguir separar deles...são muitas a recordações que ligo a eles, muitas pessoas novas que conheci por ser fã deles e mto mais para contar, já sou fã deles praticamente a 10 anos :) é impensável para mim desistir deles.

 

Eu conheço uma banda altamente que vais gostar. Chama-se Comme Restus (diz-se Come Restos (XD eu sei paneleiro)). Soa a metal, mas a letra é mesmo estupida (por vezes também tarada :rolleyes::whatever:)

 

 

 

Leste a minha mente. Só acho que, se disseram que fizeram muitas músicas para este album, porque é que tocaram as que já quase de certeza iam sair no album? Compreendo que devia haver previews como estes, mas também mostrar metade do album é mesmo grande Spoiler.

 

 

 

Mesmo. Mas não achei o WA-WA-WA-WATERFALL irritante, até era bom, mas este do PARA-PARA-PARADISE é mesmo mau. Até andam a explorara bem muitas músicas como esta do Paradise, mas a repetição da voz do Chris nisto estraga tudo. Também a harmonia nisto tudo não é assim tão perfeita como isso.

 

 

 

Verdade!!!! Os Coldplay continuarão a ser Coldplay, mesmo de buscaram a Rihanna para esta música. Por acaso, não acho-a assim tão paneleira, se nós virmos outros graves erros músicais como Britney Spears, Rebecca Black ou Christina Aguilera (Já nem falo na Gaga e no Justin Bieber)

 

 

Lol já ouvi falar nesses comme restus, nunca me deu para ouvir nada deles :laugh: secalhar vou deixar isso de lado haha

 

E concordo, tambem não estava á espera que metade do que tocaram este ano nos festivais fosse parar ao album, tambem estava espera de ver mais nomes diferentes, tenho a certeza que conseguiam musicas melhores do que aquela com a rihanna :\ esta não consigo mesmo digerir..já me custou dueto com o jay-z e agora rihanna, que raio de pancada, fonix, há musicos com muito mais para oferecer do que a rihanna!!! Não sei como o Will deixou :| ele é que costuma aprovar as cenas, pelo menos é o que chris diz numa entrevista, nao fazem nada sem ter aprovação do Will :\ mas já nao sei se devo levar o Chris a serio ou não..

 

Estou mesmo triste/desiludida :(

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço uma banda altamente que vais gostar. Chama-se Comme Restus (diz-se Come Restos (XD eu sei paneleiro)). Soa a metal, mas a letra é mesmo estupida (por vezes também tarada :rolleyes::whatever:)

 

Leste a minha mente. Só acho que, se disseram que fizeram muitas músicas para este album, porque é que tocaram as que já quase de certeza iam sair no album? Compreendo que devia haver previews como estes, mas também mostrar metade do album é mesmo grande Spoiler.

 

Mesmo. Mas não achei o WA-WA-WA-WATERFALL irritante, até era bom, mas este do PARA-PARA-PARADISE é mesmo mau. Até andam a explorara bem muitas músicas como esta do Paradise, mas a repetição da voz do Chris nisto estraga tudo. Também a harmonia nisto tudo não é assim tão perfeita como isso.

 

Verdade!!!! Os Coldplay continuarão a ser Coldplay, mesmo de buscaram a Rihanna para esta música. Por acaso, não acho-a assim tão paneleira, se nós virmos outros graves erros músicais como Britney Spears, Rebecca Black ou Christina Aguilera (Já nem falo na Gaga e no Justin Bieber)

 

hahaha eu tenho a infelicidade de conhecer essa banda :lol:

 

Eu não me importo com isso :awesome: quanto mais cedo melhor haha e gostei de ouvir a Hurts Like Heaven ao vivo :D

 

Parece que se andam a esforçar demais, andam a meter muitos floreados nas cenas quando na verdade, muitas vezes, o menos é mais...deviam simplificar algumas das musicas, o album devia ser mais acustico :\ a maioria das músicas parece que tem cenas a mais, não sei explicar bem

 

LOL eu abomino todos os nomes que mencionaste aí, é tudo cantores que mal aparecem na radio mudo logo de estação :nod: é que tipo, por exemplo, não sou grande fã de Beyoncé, mas aceitava melhor uma musica com ela do que com a rihanna (fogo, odeio-a mesmo :wacky:) mas quer dizer, com tanta cantora boa que há por aí...imaginem uma música com a Florence Welch :dazzled: aí, até era capaz de ficar feliz :lol: mas pronto...tenho que esperar pelo resultado para puder criticar...:shifty:

Link to comment
Share on other sites

Nao sei, eu para mim mandava o Eno lá para o curral dos porcos :wacky: desculpem se ofendo alguém lol mas isto é tudo por causa dele :\ tou com a ines, faziam um album acustico e tá mto bom e ficavamos todos felizes e contentes ou metiam ukeleles ( :lol: vá isto já sou eu mandar postas de pescada :lol: e a sonhar com ukeleles )

 

Pá mas tipo, o ryan adams acabou de lançar um album todo feitinho á mão!! sim nada de maquinas ultra modernas e coisas, tudo analogico, ele e a guitarra, o chris podia ser muito bem ele e o piano? Afinal eles e os Keane nao foram os primeiros a usar o piano com mais enfase?? isso é que me já irrita, para mim coldplay só faz sentido com piano!!!

 

eu tb já não SUPORTO a Rihanna :bomb: essa gaja persegue-me!!!! não sitio que eu não vá que ela nao esteja lá, onde quer que vá vejo rihanna, porque ela tem de se meter em tudo o que eu gosto? Ainda por cima faz anos no mesmo dia que eu :bigcry: que nervos

Link to comment
Share on other sites

Nao sei, eu para mim mandava o Eno lá para o curral dos porcos :wacky: desculpem se ofendo alguém lol mas isto é tudo por causa dele :\ tou com a ines, faziam um album acustico e tá mto bom e ficavamos todos felizes e contentes ou metiam ukeleles ( :lol: vá isto já sou eu mandar postas de pescada :lol: e a sonhar com ukeleles )

 

Pá mas tipo, o ryan adams acabou de lançar um album todo feitinho á mão!! sim nada de maquinas ultra modernas e coisas, tudo analogico, ele e a guitarra, o chris podia ser muito bem ele e o piano? Afinal eles e os Keane nao foram os primeiros a usar o piano com mais enfase?? isso é que me já irrita, para mim coldplay só faz sentido com piano!!!

 

eu tb já não SUPORTO a Rihanna :bomb: essa gaja persegue-me!!!! não sitio que eu não vá que ela nao esteja lá, onde quer que vá vejo rihanna, porque ela tem de se meter em tudo o que eu gosto? Ainda por cima faz anos no mesmo dia que eu :bigcry: que nervos

 

APOIADA! O Eno é que estragou tudo, cretjinoooo :whip: uhhh :surprised: ukeleles era fofo!

 

é que a tecnologia não faz um bom album, e eles não a usam tão bem como os Muse (que na minha opinião usam bastante bem as novas tecnologias a nivel musical), Coldplay é uma cena mais calma mais acustica, com letras alegres e trites ao mesmo tempo...

 

:o o Joe Berardo faz anos no mesmo dia que eu....acredita, é pior :|

Link to comment
Share on other sites

^:lol: fizeste-me rir com essa do joe berardo :lol: ao menos nao canta, o meu aniversario é só estrelas, rihanna, cindy crawford, faria o kurt cobain se fosse vivo, o brian dos backstreet boys e sei que estou a falhar alguem que me orgulho muito lol mas agora nao me recordo quem é LOL

 

eu já ando doida por ukeleles lol se eles tocassem agora tb com um, entao teria mesmo de arranjar um para eu tocar :| e depois aprender!

 

Epá os Muse é melhor fazerem um album melhorzinho que o ultimo tb lol senao tb vao levar nas orelhas :|

Link to comment
Share on other sites

Espero bem que o "Up In Flames" pareca mesmo do A Rush Of Blood To The Head.As outras músicas até são muito fixe, mas já não é muito surpresa, o que estraga um pouco as coisas.:cry:

 

Depois do que o Roadie#42 disse, estou mesmo convencida de que vai ser algo do género de AROBTTH! Espero bem que seja! :D

 

Se calhar o álbum também tem 14 músicas para nos compensar pelo facto de já conhecermos uma grande parte delas!

Link to comment
Share on other sites

Se formos a ver bem, as músicas mais "pop" que os Coldplay lançaram recentemente foram a ETIAW e a Paradise que são também singles. Provavelmente, é para chamarem mais a atenção, digo eu!

As outras músicas até estão bastante boas... Major Minus, UATW, HLH... Portanto, acho que nem tudo está perdido! :)

Link to comment
Share on other sites

É o meu pc que está a bater mal ou os Coldplay postaram em português no facebook? :shocked2:

 

Pois foi :lol: fartei-me rir, li aquilo até pensei que tivesse sido outra pessoa qq lol depois é que reparei que era mesmo da página oficial dele :| gostei!

 

 

E obrigado vera, conseguiste dar-me um pouco de esperança em relação ao album :D

Link to comment
Share on other sites

Pois foi :lol: fartei-me rir, li aquilo até pensei que tivesse sido outra pessoa qq lol depois é que reparei que era mesmo da página oficial dele :| gostei!

 

 

E obrigado vera, conseguiste dar-me um pouco de esperança em relação ao album :D

 

Eu pensei que o meu pc estava a traduzir aquilo automaticamente! :laugh3: Só depois é que percebi que não! :D Agora fica a questão: quem é que da banda sabe falar português? :thinking: (Provavelmente o google tradutor :laugh3: )

 

De nada! :D Com tantas críticas que tenho lido, nem sei como é que consegui ser positiva! Acho que também se está a exagerar um bocadinho com isto tudo :\

Link to comment
Share on other sites

^:lol: fizeste-me rir com essa do joe berardo :lol: ao menos nao canta, o meu aniversario é só estrelas, rihanna, cindy crawford, faria o kurt cobain se fosse vivo, o brian dos backstreet boys e sei que estou a falhar alguem que me orgulho muito lol mas agora nao me recordo quem é LOL

 

eu já ando doida por ukeleles lol se eles tocassem agora tb com um, entao teria mesmo de arranjar um para eu tocar :| e depois aprender!

 

Epá os Muse é melhor fazerem um album melhorzinho que o ultimo tb lol senao tb vao levar nas orelhas :|

 

Isso continua! :snobby: Faz-me sentir pior! :P Eu era bué cool se fizesse anos no mesmo dia que o Kurt Cobain, apesar de não ser grande fã de Nirvana, era mesmo cool dizer isso ás outras pessoas :lol::lol:

 

LOL sim, porque até o Ryan Gosling sabe tocar!

 

Ei ei ei! O último album dos Muse estava bom! :phu::lol:

 

Eu pensei que o meu pc estava a traduzir aquilo automaticamente! :laugh3: Só depois é que percebi que não! :D Agora fica a questão: quem é que da banda sabe falar português? :thinking: (Provavelmente o google tradutor :laugh3: )

 

hahaha pois, também acho que é mais o tradutor do google :P

Link to comment
Share on other sites

:cool: eu sei, pessoas nascidas a 20 fevereiro são as mais cools e sao aquelas que teem mais problemas mentais :lol::lol:

 

olha será daí a minha panca por grunge :thinking:lol tenho de ir estudar isso, mas uma vez li um artigo sobre o kurt cobain e acredita que ele tinha algumas cenas iguais a mim :|

 

Ai ne mdigas nada, hoje fui ao vasco levantar o meu bilhete para o filme na 3a e vi lá um cartaz lindo do ryan *drool* não estava sozinho lol estava com o steve carell e a outra miuda, mas ele estava no meio e parecia tão real :wacky::lol:

 

LOL ya até porque aquele português até nem soa assim muito bem, tambem me pus essa duvida, quem é tuga/brasuca sortudo que trabalha lá no meio? :| achei mta estranho terem postado em português! mas por outro lado fiquei bastante orgulhosa :D

Link to comment
Share on other sites

Até não foi um português muito mau! O "ganhe já grátis" soa um bocado mal mas tirando isso... E não foi escrito em português do Brasil!

 

Eu estava com esperança que o Phil ou até mesmo o Chris soubessem falar português :rolleyes:

 

Foi a primeira vez que postaram numa língua sem ser inglês, não? :thinking:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...