April 13, 200521 yr :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Eu tô em outra cidade... vim só pra ver isso :cry: :cry: :cry:
April 16, 200521 yr Wow, many Brazilians took the forum!!! meh, portuguese seems easy :dozey: Eu nasci en la Hungria, pero agora eu moro en Bogotá so eu falo espanholau y esso es porque entendo el portuguesau :lol: :lol: :lol: I'm just improvising, sorry
April 16, 200521 yr good, Charlie, good. :lol: keep improvising and, in a few weeks, youll be able to speak portuguese!!!! :D i think to foreign ppl, the most dificult is to conjugate the verbs.... :dozey:
April 16, 200521 yr lol, Thank you I mean obrigado :cool: yeah, I just know in past you add ei to the words: lavei, dancei, comei... and somewhat you add au to some words I really don't know :huh: I know I suck so bad :confused:
April 16, 200521 yr good, Charlie, good. :lol: keep improvising and, in a few weeks, youll be able to speak portuguese!!!! :D i think to foreign ppl, the most dificult is to conjugate the verbs.... :dozey: talk about foreigns.. I have trouble with verbs >.< :confused:
April 17, 200521 yr Wow, many Brazilians took the forum!!! meh, portuguese seems easy :dozey: Eu nasci en la Hungria, pero agora eu moro en Bogotá so eu falo espanholau y esso es porque entendo el portuguesau :lol: :lol: :lol: I'm just improvising, sorry Seja bem vindo!!!!!!!
April 17, 200521 yr Olá brazucas eu tô de volta!!! Mas tô bem triste com o resultado da promoção :( Não ganhei e tb nem faço idéia de quem seja a pessoa q ganhou... vcs têm alguma pista?? poxa, q pelo menos seja bem fã de coldplay tb...
April 17, 200521 yr ninguem conhece na comuidade do coldplay br no orkut, ninguem apareceu ainda *.* fiquei bastante triste tbm!
April 17, 200521 yr Author olá a todos. acabei de chegar do recife. fui ao abril pro rock... na sexta tocaram los hermanos e placebo :cool: o.. foi maravilhoso. quando placebo entrou foi insano, o show todo foi... o público cantando junto praticamente todas as músicas.. e a perfomace da banda foi muito empolgante.. o brian canta muito, o baixista com suas esquisitices e o baterista pqp.. :cool: realmente valeu a pena. alguém aqui vai a alguma data deles?
April 17, 200521 yr :o otémo!!!! eu não vou. eles não vão passar por aqui, curitiba, o que eu acho um absurdo porque praticamente a cidade inteira conhece os caras. mas eles vão tocar em Florianópolis (onde, acho, ninguém os conhece) tem uma galera daqui indo para lá, mas eu não vou poder ir............... teve show do los hermanos tbm no recife, não? como foi?
April 17, 200521 yr Author foi muito bom tbm. eles tocaram uma duas músicas novas ../ eu até me diverti mais no show dos los hermanos..eles são muito queridos em pernambuco e a platéia tava incrível...e eu tava perto do palco.. já no show do placebo eu so aguentei umas três músicas na frente.. tava muito foda.. a temperatura lá devia tar uns 50 graus por lá... só consegui repsirar na terceira - ontem foi o dia do heavy metal no festival.. tocaram shaaman,sepultura,masscration e dead fish e outras.. eu não conheço muito, fui só pra ver as bandas tocarem mesmo.. tinha uma banda do rj, matanza... muito boa.. rock bem divertido e o show do dead fish foi excelente. muito animado.
April 18, 200521 yr eu não vou :cry: tudo é muito longe do meu fim de mundo!! Um amigo meu vai ao show de Brasília. Q bom q vc gostou heineken! Nanda, alguma pista do Flávio q ganhou a promo??
May 14, 200521 yr Author olá a todos. esse tópico anda meio esquecido... então resolvi postar. :) - alguém aqui vai pra alguma data do white sripes aqui no Brasil? eu vi que eles vão tocar em Manaus! :cool:
May 14, 200521 yr I just realized that Cris is 19! :o You are 19 Cris? I thought you were older than 19 :huh:
May 15, 200521 yr I just realized that Cris is 19! :o You are 19 Cris? I thought you were older than 19 :huh: Yeah I'm 19 :P
June 1, 200521 yr e ai galera brazuca meu nome eh Layo e eu moro em Curitiba q bom q tem mais brasileiros aqui .... esse eh forum eh muito legal eu sou novo aqui entaum vou enxer o saco de vcs com duvidas valew abraços falow
June 1, 200521 yr Seja bem vindo Layo!!! Divirta-se no fórum, q bom q vc está gostando!! :P Qualquer dúvida é só perguntar :) Se souber, sempre responderei ;)
June 7, 200521 yr olá pessoal!!!Meu nome é Lívia e sou de Belo Horizonte...como vão vcs???Eu sou bem nova aqui, ainda to em don't panic... :D será que vcs podem me dar uma ajudinha??como é que eu faço p/ separar os escritos c/ uma tarja e como eu faço p/ personalizá-los?eu já vi vários mó deslizando e com outras coisas mais..eu saí fuçando um tanto de coisa, mas só faço coisa errada! :P Bom, obrigada!esse forum é mto legal!!!mto empolgante!!! :lol: beijos p/ todos! :kiss:
June 8, 200521 yr bem vinda Lívia! não posso te ajudar com essa sua duvida tecnica, pois eu tbm sou uma "pata" para essas coisas.... de qualquer forma, seja bem-vinda!!! :)
June 8, 200521 yr olá alessa!bom, obrigada mesmo assim!!!oi Exberry!!!qual seu nome? :) nossa, as mensagens são respondidas bem rápido! :D
Create an account or sign in to comment