Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Brasil?

Featured Replies

• Replies 2.7k
  • Views 220.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ano passado, o preço do MX baixou por causa do Natal. Talvez o mesmo aconteça com o DVD? Se bem que eu não sei quanto a blu-ray.

^ Provavelmente não vai baixar, como é novidade a venda do natal vai ser boa com qualquer preço

É realmente algo a se considerar, mas talvez se venderem uma boa quantidade em novembro, talvez baixem o preço em dezembro, para aumentar ainda mais as vendas.

Eu vou comprar na primeira semana, então pra mim não faz diferença :lol:

vou pedir de amigo oculto..... brinks! mas minha preferencia cm relação a dinheiro é: ingresso pra turne (caso confirme) e só depois o dvd ;)

putafaltadesacanagi com o Rio

Ah, tu foi no Rock In Rio, relax :D. E talvez eles voltem mais tarde ou anunciem mais datas dependendo da venda

ah isso tem baixa prob de acontecer, ñ ficarei esperando pra dpois me arrepender u.u

tentarei ir no de SP.... QUERO MINHA XYLOBAND

:vuvuzela:

Tomara que você possa ir em algum, Isis (? não lembro direito seu nome, desculpa :/)

Acho que dessa vez dá pr'eu ir :bomb:

é Isis msm!

vou tentar ir no de SP, mas cmo minha facul teve greve, ainda terei aula no dia do show... ai complica as coisas :/

mas tão especulando por ai de que eles voltariam pro RiR, mas duvido até pq já anunciaram o Muse como headliner (provavel do dia alternativo)

Eeeeee!!! nada como ver a confirmação no site oficial :D :D :D

E vamos sim, Su!!!! :dance:

Tomara que dê para todos nós irmos :D!

Ainda nem acredito que é verdade, haha!

alguém aí é de Sorocaba e vai no show???

Oi gente...nossa, quase não entro aqui pq esqueço desse forum!...nem lembrava meu login e senha! Enfim, sou do RJ e to mt triste por não ter show aqui e eu não vou pode ir à SP nem PoA! Contava tanto com um show aqui no Rio...mt triste!

^ eu tb tava contando cm eles por aki, afinal o Rio tava nos rumores desde sempre :confused:

será vai estar caro tipo Lady Gaga

ou mais acessivel cmo na ultima tour do U2

?

pelo fato de estar mto em cima do show, acho q os ingressos estarão mais caros doq se o anuncio fosse feito no inicio do mes...

eu pagaria no máximo 300 conto pela pista premium u.u

vcs ñ tavam achando estranho anunciarem 1 semana antes da venda de ingressos? até pra Gaga foram 3 semanas....

mas o melhor msm é eles adiarem (os shows, ñ o anuncio kkkkk) até do final de fevereiro, pra dar um tempo maior de descanso pra banda

É estranho mesmo. Tomara que não seja nada muito grave :/

tenho a impressão que se realmente sair a turnê latino-americana não vai mais rolar show em POA... e vai rolar no Rio

tenho a impressão que se realmente sair a turnê latino-americana não vai mais rolar show em POA... e vai rolar no Rio

poxa, eles ñ teriam anunciado show num local tão especifico por engano.... oq pode acontecer é mudarem o estadio.

to torcendo pra q só acrescentem o Rio e ñ substituir PoA :)

(afinal esse é o roteiro recente d shows aki)