Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?

heineken
 Share

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

é Isis msm!

vou tentar ir no de SP, mas cmo minha facul teve greve, ainda terei aula no dia do show... ai complica as coisas :/

mas tão especulando por ai de que eles voltariam pro RiR, mas duvido até pq já anunciaram o Muse como headliner (provavel do dia alternativo)

Oi gente...nossa, quase não entro aqui pq esqueço desse forum!...nem lembrava meu login e senha! Enfim, sou do RJ e to mt triste por não ter show aqui e eu não vou pode ir à SP nem PoA! Contava tanto com um show aqui no Rio...mt triste!

^ eu tb tava contando cm eles por aki, afinal o Rio tava nos rumores desde sempre :confused:

será vai estar caro tipo Lady Gaga

ou mais acessivel cmo na ultima tour do U2

?

pelo fato de estar mto em cima do show, acho q os ingressos estarão mais caros doq se o anuncio fosse feito no inicio do mes...

eu pagaria no máximo 300 conto pela pista premium u.u

vcs ñ tavam achando estranho anunciarem 1 semana antes da venda de ingressos? até pra Gaga foram 3 semanas....

mas o melhor msm é eles adiarem (os shows, ñ o anuncio kkkkk) até do final de fevereiro, pra dar um tempo maior de descanso pra banda

tenho a impressão que se realmente sair a turnê latino-americana não vai mais rolar show em POA... e vai rolar no Rio

poxa, eles ñ teriam anunciado show num local tão especifico por engano.... oq pode acontecer é mudarem o estadio.

to torcendo pra q só acrescentem o Rio e ñ substituir PoA :)

(afinal esse é o roteiro recente d shows aki)