Haruka Posted November 11, 2012 Share Posted November 11, 2012 galera o Live 2012 já tá em pre-venda na Saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4266682/coldplay-live-2012-dvd-cd/ não sei se compro o dvd ou espero o preço do blu-ray abaixar.... xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
suzanafg Posted November 11, 2012 Share Posted November 11, 2012 Ano passado, o preço do MX baixou por causa do Natal. Talvez o mesmo aconteça com o DVD? Se bem que eu não sei quanto a blu-ray. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prospector Posted November 11, 2012 Share Posted November 11, 2012 ^ Provavelmente não vai baixar, como é novidade a venda do natal vai ser boa com qualquer preço Link to comment Share on other sites More sharing options...
suzanafg Posted November 11, 2012 Share Posted November 11, 2012 É realmente algo a se considerar, mas talvez se venderem uma boa quantidade em novembro, talvez baixem o preço em dezembro, para aumentar ainda mais as vendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prospector Posted November 11, 2012 Share Posted November 11, 2012 Eu vou comprar na primeira semana, então pra mim não faz diferença :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 vou pedir de amigo oculto..... brinks! mas minha preferencia cm relação a dinheiro é: ingresso pra turne (caso confirme) e só depois o dvd ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prospector Posted November 13, 2012 Share Posted November 13, 2012 VAMO TIME! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prospector Posted November 13, 2012 Share Posted November 13, 2012 UHUUUUUUUL!!!!! 7 de Fevereiro em Porto Alegre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka Posted November 13, 2012 Share Posted November 13, 2012 putafaltadesacanagi com o Rio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prospector Posted November 13, 2012 Share Posted November 13, 2012 Ah, tu foi no Rock In Rio, relax :D. E talvez eles voltem mais tarde ou anunciem mais datas dependendo da venda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka Posted November 13, 2012 Share Posted November 13, 2012 ah isso tem baixa prob de acontecer, ñ ficarei esperando pra dpois me arrepender u.u tentarei ir no de SP.... QUERO MINHA XYLOBAND Link to comment Share on other sites More sharing options...
suzanafg Posted November 13, 2012 Share Posted November 13, 2012 :vuvuzela: :vuvuzela: :vuvuzela: Tomara que você possa ir em algum, Isis (? não lembro direito seu nome, desculpa :/) Acho que dessa vez dá pr'eu ir :bomb: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka Posted November 13, 2012 Share Posted November 13, 2012 é Isis msm! vou tentar ir no de SP, mas cmo minha facul teve greve, ainda terei aula no dia do show... ai complica as coisas :/ mas tão especulando por ai de que eles voltariam pro RiR, mas duvido até pq já anunciaram o Muse como headliner (provavel do dia alternativo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cris_Santos Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Eeeeee!!! nada como ver a confirmação no site oficial :D :D :D E vamos sim, Su!!!! :dance: Link to comment Share on other sites More sharing options...
suzanafg Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Tomara que dê para todos nós irmos :D! Ainda nem acredito que é verdade, haha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
biabhering Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 alguém aí é de Sorocaba e vai no show??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gvgouvea Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 Oi gente...nossa, quase não entro aqui pq esqueço desse forum!...nem lembrava meu login e senha! Enfim, sou do RJ e to mt triste por não ter show aqui e eu não vou pode ir à SP nem PoA! Contava tanto com um show aqui no Rio...mt triste! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 ^ eu tb tava contando cm eles por aki, afinal o Rio tava nos rumores desde sempre :confused: será vai estar caro tipo Lady Gaga http://www.vistolivre.xpg.com.br/musica/2012/08/shows-de-lady-gaga-no-brasil-confira-datas-e-precos-de-ingressos.html ou mais acessivel cmo na ultima tour do U2 http://www.cultflow.com/u2-ingressos-morumbi-2011/? pelo fato de estar mto em cima do show, acho q os ingressos estarão mais caros doq se o anuncio fosse feito no inicio do mes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prospector Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 ^ chuto em algum lugar entre o U2 e a Lady Gaga Link to comment Share on other sites More sharing options...
suzanafg Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 Mais perto do U2, espero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prospector Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 não creio que cancelaram as datas na mesma semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 eu pagaria no máximo 300 conto pela pista premium u.u vcs ñ tavam achando estranho anunciarem 1 semana antes da venda de ingressos? até pra Gaga foram 3 semanas.... mas o melhor msm é eles adiarem (os shows, ñ o anuncio kkkkk) até do final de fevereiro, pra dar um tempo maior de descanso pra banda Link to comment Share on other sites More sharing options...
suzanafg Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 É estranho mesmo. Tomara que não seja nada muito grave :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prospector Posted November 17, 2012 Share Posted November 17, 2012 tenho a impressão que se realmente sair a turnê latino-americana não vai mais rolar show em POA... e vai rolar no Rio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka Posted November 17, 2012 Share Posted November 17, 2012 tenho a impressão que se realmente sair a turnê latino-americana não vai mais rolar show em POA... e vai rolar no Rio poxa, eles ñ teriam anunciado show num local tão especifico por engano.... oq pode acontecer é mudarem o estadio. to torcendo pra q só acrescentem o Rio e ñ substituir PoA :) (afinal esse é o roteiro recente d shows aki) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts