November 11, 201213 yr galera o Live 2012 já tá em pre-venda na Saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4266682/coldplay-live-2012-dvd-cd/ não sei se compro o dvd ou espero o preço do blu-ray abaixar.... xD
November 11, 201213 yr Ano passado, o preço do MX baixou por causa do Natal. Talvez o mesmo aconteça com o DVD? Se bem que eu não sei quanto a blu-ray.
November 11, 201213 yr ^ Provavelmente não vai baixar, como é novidade a venda do natal vai ser boa com qualquer preço
November 11, 201213 yr É realmente algo a se considerar, mas talvez se venderem uma boa quantidade em novembro, talvez baixem o preço em dezembro, para aumentar ainda mais as vendas.
November 12, 201213 yr vou pedir de amigo oculto..... brinks! mas minha preferencia cm relação a dinheiro é: ingresso pra turne (caso confirme) e só depois o dvd ;)
November 13, 201213 yr Ah, tu foi no Rock In Rio, relax :D. E talvez eles voltem mais tarde ou anunciem mais datas dependendo da venda
November 13, 201213 yr ah isso tem baixa prob de acontecer, ñ ficarei esperando pra dpois me arrepender u.u tentarei ir no de SP.... QUERO MINHA XYLOBAND
November 13, 201213 yr :vuvuzela: :vuvuzela: :vuvuzela: Tomara que você possa ir em algum, Isis (? não lembro direito seu nome, desculpa :/) Acho que dessa vez dá pr'eu ir :bomb:
November 13, 201213 yr é Isis msm! vou tentar ir no de SP, mas cmo minha facul teve greve, ainda terei aula no dia do show... ai complica as coisas :/ mas tão especulando por ai de que eles voltariam pro RiR, mas duvido até pq já anunciaram o Muse como headliner (provavel do dia alternativo)
November 14, 201213 yr Eeeeee!!! nada como ver a confirmação no site oficial :D :D :D E vamos sim, Su!!!! :dance:
November 14, 201213 yr Tomara que dê para todos nós irmos :D! Ainda nem acredito que é verdade, haha!
November 15, 201213 yr Oi gente...nossa, quase não entro aqui pq esqueço desse forum!...nem lembrava meu login e senha! Enfim, sou do RJ e to mt triste por não ter show aqui e eu não vou pode ir à SP nem PoA! Contava tanto com um show aqui no Rio...mt triste!
November 16, 201213 yr ^ eu tb tava contando cm eles por aki, afinal o Rio tava nos rumores desde sempre :confused: será vai estar caro tipo Lady Gaga http://www.vistolivre.xpg.com.br/musica/2012/08/shows-de-lady-gaga-no-brasil-confira-datas-e-precos-de-ingressos.html ou mais acessivel cmo na ultima tour do U2 http://www.cultflow.com/u2-ingressos-morumbi-2011/? pelo fato de estar mto em cima do show, acho q os ingressos estarão mais caros doq se o anuncio fosse feito no inicio do mes...
November 16, 201213 yr eu pagaria no máximo 300 conto pela pista premium u.u vcs ñ tavam achando estranho anunciarem 1 semana antes da venda de ingressos? até pra Gaga foram 3 semanas.... mas o melhor msm é eles adiarem (os shows, ñ o anuncio kkkkk) até do final de fevereiro, pra dar um tempo maior de descanso pra banda
November 17, 201213 yr tenho a impressão que se realmente sair a turnê latino-americana não vai mais rolar show em POA... e vai rolar no Rio
November 17, 201213 yr tenho a impressão que se realmente sair a turnê latino-americana não vai mais rolar show em POA... e vai rolar no Rio poxa, eles ñ teriam anunciado show num local tão especifico por engano.... oq pode acontecer é mudarem o estadio. to torcendo pra q só acrescentem o Rio e ñ substituir PoA :) (afinal esse é o roteiro recente d shows aki)
Create an account or sign in to comment