April 22, 201412 yr Ei pessoal, alguém aí conseguiu o vinil do Record Store Day? Tentei com uma amiga que faz o Ciência sem Fronteiras no Canadá, mas ela acordou tarde e não pôde comprar :/
May 20, 201412 yr alguem aí já viu o poster de Ghost Stories pelas ruas? por onde moro não achei nenhum :|
May 20, 201412 yr alguem aí já viu o poster de Ghost Stories pelas ruas? por onde moro não achei nenhum :| tem poster pelo brasil? aqui em porto alegre não tem nada
June 22, 201511 yr tem poster pelo brasil? aqui em porto alegre não tem nada Eu ganhei um da Warner Music haha
August 23, 201510 yr e ai, pessoas oq vcs estão achando desses rumores do Coldplay em março aki no BR? espero não me decepcionar de novo... :uhoh:
October 30, 201510 yr Bem que podia ter forums Brasileiros sobre o novo album. Tem horas q gostaria de me expressar melhor haha
October 30, 201510 yr No forum do LP7 eu não consigo entender essa cisma com cold ir melhor q Adele, de eles não alcançarem numero 1 e td mais. Po eu acho isso atualmente tão besteira, eles ja são mt famosos, ja possuem mt grana, sabe eu n preocupo mais se eles n forem numeros 1 nas tabelas, por mim contanto que role albuns fodas, decentes como os quatro primeiros ou ate msm como o ghost stories eu to bem saca.
October 30, 201510 yr Tem neguinho falando.. ahh se sair 4 de dezembro eles deviam adiar q seria melhor pras vendas e tals... veeei, meio q foda-se isso saca, cold ja dando 1 novo album 1 ano e meio dps de um lançamento eh algo pra comemorar, qnt mais cedo melhor
November 1, 201510 yr Concordo, acho que deveriam ter lançado até mais cedo como estavam falando, acho que muitos fãs ficariam felizes também, mas temos que esperar de qualquer jeito. Aliás, o que vocês acharam daquela parada que disseram que lançariam single na sexta? Fiquei esperando e nada.
November 2, 201510 yr Concordo, acho que deveriam ter lançado até mais cedo como estavam falando, acho que muitos fãs ficariam felizes também, mas temos que esperar de qualquer jeito. Aliás, o que vocês acharam daquela parada que disseram que lançariam single na sexta? Fiquei esperando e nada. Kkk acontece. Mas essa semana a chance eh bem grande
November 2, 201510 yr só eu que to achando estranho esse 'lançamento' do AHFOD ser num sábado (04/12) ?
November 2, 201510 yr Meu Deus, que confuso. Bem esquisito mesmo ser no sábado e não aguento mais tanto mistério. Se liberassem o álbum hoje ficaria feliz porque sinceramente. Estou querendo esganar Chris.
November 3, 201510 yr sabado, sexta.... to acostumada cm lançamentos nas terças :inquisitive: mas seria legal se saísse algo perto do thanksgiving, como aquecimento. fiquei mais animada é com isso daqui:
November 9, 201510 yr Vi também. Estou muito ansiosa. Aliás, o que acharam de Adventure Of A Lifetime?
Create an account or sign in to comment