Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Brasil?

Featured Replies

• Replies 2.7k
  • Views 220.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tudo ótimo comigo, e contigo? Aprendendo português?

• 3 months later...

Eu não sou do Brasil, mas sim de Portugal, no entanto, OLÁ!

• 3 weeks later...

Ei pessoal, alguém aí conseguiu o vinil do Record Store Day? Tentei com uma amiga que faz o Ciência sem Fronteiras no Canadá, mas ela acordou tarde e não pôde comprar :/

• 4 weeks later...

alguem aí já viu o poster de Ghost Stories pelas ruas?

por onde moro não achei nenhum :|

alguem aí já viu o poster de Ghost Stories pelas ruas?

por onde moro não achei nenhum :|

tem poster pelo brasil?

aqui em porto alegre não tem nada

• 11 months later...
  • 1 month later...
tem poster pelo brasil?

aqui em porto alegre não tem nada

Eu ganhei um da Warner Music haha

• 2 weeks later...

Hey, gente :D onde estão os coldplayers brasileiros? Apareçam! Vamos socializar ;)

• 1 month later...

e ai, pessoas

oq vcs estão achando desses rumores do Coldplay em março aki no BR?

espero não me decepcionar de novo... :uhoh:

• 2 months later...

Bem que podia ter forums Brasileiros sobre o novo album. Tem horas q gostaria de me expressar melhor haha

No forum do LP7 eu não consigo entender essa cisma com cold ir melhor q Adele, de eles não alcançarem numero 1 e td mais. Po eu acho isso atualmente tão besteira, eles ja são mt famosos, ja possuem mt grana, sabe eu n preocupo mais se eles n forem numeros 1 nas tabelas, por mim contanto que role albuns fodas, decentes como os quatro primeiros ou ate msm como o ghost stories eu to bem saca.

Tem neguinho falando.. ahh se sair 4 de dezembro eles deviam adiar q seria melhor pras vendas e tals... veeei, meio q foda-se isso saca, cold ja dando 1 novo album 1 ano e meio dps de um lançamento eh algo pra comemorar, qnt mais cedo melhor

Concordo, acho que deveriam ter lançado até mais cedo como estavam falando, acho que muitos fãs ficariam felizes também, mas temos que esperar de qualquer jeito. Aliás, o que vocês acharam daquela parada que disseram que lançariam single na sexta? Fiquei esperando e nada.

Concordo, acho que deveriam ter lançado até mais cedo como estavam falando, acho que muitos fãs ficariam felizes também, mas temos que esperar de qualquer jeito. Aliás, o que vocês acharam daquela parada que disseram que lançariam single na sexta? Fiquei esperando e nada.

Kkk acontece. Mas essa semana a chance eh bem grande

só eu que to achando estranho esse 'lançamento' do AHFOD ser num sábado (04/12) ?

No meu calendário é sexta feira. ...

Meu Deus, que confuso. Bem esquisito mesmo ser no sábado e não aguento mais tanto mistério. Se liberassem o álbum hoje ficaria feliz porque sinceramente. Estou querendo esganar Chris.

sabado, sexta.... to acostumada cm lançamentos nas terças :inquisitive: mas seria legal se saísse algo perto do thanksgiving, como aquecimento.

fiquei mais animada é com isso daqui:

12065682_10205473599864183_1113329801086183341_n.jpg?oh=5cd652ecd1a782572c2009f322c677fa&oe=56B05D66

Vi também. Estou muito ansiosa. Aliás, o que acharam de Adventure Of A Lifetime?

Eu gostei bastante! É um pouco enjoativa , mas eu não paro de ouvir...