November 25, 201213 yr Live 2012 a $37 na Fnac: http://www.fnac.com.br/coldplay-live-2012-dvd-cd--FNAC,,musica-625205-2.html Na Saraiva, deve estar por volta de uns $50. Nunca fiz compra pela internet na Fnac, então, não tenho o que comentar sobre ela. Não sei se compro. edit: http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=coldplay%20live%202012&sessao=c63084e8087722e3ade8548886263874635af300&idbusca=a9dca635d5ff42200bea0040a44ce2d1af90f468
November 25, 201213 yr gente, os preços da Fnac tão BEM mais em conta, bluray por menos de 70 conto :o tb nunca comprei por site, mas ñ deve ter muita diferença...
November 25, 201213 yr Por mim, o dvd 'normal' mesmo :P Alguém sabe se os preços em loja da fnac são os mesmos que os do site?
November 25, 201213 yr Acho que na Saraiva é o preço normal. Na cultura, é basicamente o mesmo http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=coldplay+live+2012&tipo_pesq=0&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0 É que na fnac e no submarino está mais barato mesmo, por causa do black friday. Além do mais, as coisas são mais baratas no submarino, mesmo. edit: acho que o submarino podia me dar o dvd de comissão pela propaganda :P
November 25, 201213 yr bom, se esse preço for pela black friday, descobriremos amanhã kkkkk pena que a loja do Rio é mto longe, senão iria conferir se é igual
November 25, 201213 yr Acho que na Saraiva é o preço normal. Na cultura, é basicamente o mesmo http://www.livrariacultura.com.br/scripts/busca/busca.asp?palavra=coldplay+live+2012&tipo_pesq=0&tipo_pesq_new_value=false&tkn=0 É que na fnac e no submarino está mais barato mesmo, por causa do black friday. Além do mais, as coisas são mais baratas no submarino, mesmo. edit: acho que o submarino podia me dar o dvd de comissão pela propaganda :P Putz, sacanagem cobrar tão caro, mas já que o Coldplay não vem mais acho que não tem problema gastar no DVD.
November 26, 201213 yr aki no brasil td é sacanagem, principalmente no preço das coisas kkkkkkkk mas to segurando meu dinheirinho até dpois do natal p/ ver se o CP anuncia alguma coisa da tour...
November 26, 201213 yr ^ e os absurdos $96 pelo bluray/cd. viram os rumores para as novas datas, entre abril e junho? achei melhor até doq março, pq já teremos o Lollapaloosa no final do mes.... EDIT: cm a Copa das Confederações começando em junho, acho q deve ficar entre abril e maio.
January 20, 201313 yr infelizmente tb tô cm esse feeling... mas pode ser que perto do Grammy eles voltem a falar do assunto :thinking:
Create an account or sign in to comment