May 9, 201214 yr Bem vinda Cris :D Obrigada Bia! Bom achar gente do Brasil aqui, pra poder ler e falar sobre Coldplay, ja que nao tenho amigos que gostam tanto de Coldplay!
May 28, 201214 yr E então pessoal de que parte do Brasil vocês são, falem mais!!! Os threads dos outros países são muito mais movimentados :lol:
May 30, 201214 yr E ai povo!!! To estreando aqui no forum, tenho ele faz tempo mas o "tempo" (ou a falta de) não me permitiu usar!! aushauhsuahsuahus Espero muitos papos sobre música boa (leia-se: coldplay) hahahahhaha!! Abrss
May 30, 201214 yr Welcome pessoas que chegaram aqui recentemente! =] E então pessoal de que parte do Brasil vocês são, falem mais!!! Os threads dos outros países são muito mais movimentados :lol: Da grande metrópole do Norte, Belém-PA :heart: (Coldplay só faz shows na mesma região, onde a distância é de poucas horas entre as cidades, poxa, Brasil é tão grande e populoso...)
May 31, 201214 yr E ai povo!!! To estreando aqui no forum, tenho ele faz tempo mas o "tempo" (ou a falta de) não me permitiu usar!! aushauhsuahsuahus Espero muitos papos sobre música boa (leia-se: coldplay) hahahahhaha!! Abrss Bem vindo :) (Coldplay só faz shows na mesma região, onde a distância é de poucas horas entre as cidades, poxa, Brasil é tão grande e populoso...) É verdade, espero que da próxima vez passem em mais cidades, minha Porto Alegre por exemplo :D
June 1, 201214 yr Tá muito boa essa transmissão ao vivo do show no Emirates!!! Essas interrompidas que o Chris da no meio das músicas são meio sem noção, mas eu curto!!! HAHHAHAHAHAHAHAH - Assim o show fica meio imprevisível e tals!!
July 14, 201213 yr Oi gente! Tô chegando agora, tô achando lindo tudo aqui e ainda mais por encontrar fãs brasileiros!
July 14, 201213 yr ^Sinta-se em casa :nice: E obrigado por tirar o tópico brasileiro do limbo da segunda página :P
July 14, 201213 yr Mudando de assunto, se não lançarem uma edição brasileira do quadrinho, tomara que pelo menos alguma livraria faça uma importação em massa pra gente não ter que pagar $23987098 de importação.
July 15, 201213 yr Mudando de assunto, se não lançarem uma edição brasileira do quadrinho, tomara que pelo menos alguma livraria faça uma importação em massa pra gente não ter que pagar $23987098 de importação. Acho que a revistinha nao tem imposto, Su!
Create an account or sign in to comment