September 2, 201213 yr q historia linda Dan! tb perdi eles em 2007 pq ñ tinha idade, mas dps disso ñ bobeei. uma vez q vc assiste um show de banda q vc gosta mto, vem uma felicidade/euforia tão forte q parece vicio hahaha e vou dizer uma coisa, ñ importa a distancia do palco, o feeling é o msm! sobre esperar no hotel: tem q ter paciencia viu, até tentei pegar autografo ano passado, mas demoraram seculos pra descer (ñ sabia q eles só costumam sair pra jantar e tals xD) aí só consegui um tchauzinho da varanda: mas dá proxima vou acampar lá! uhauauhuha
September 2, 201213 yr Também nunca fui num show deles!! Como estamos entre boatos que confirmam e boatos que negam, creio que voltamos a estaca zero!!! ashuhsuahsuahusahu E eu que achei que o show de Montreal seria o DVD pareço estar errado!! E muito feliz por isso!!! ahahhahahahhahaha
September 9, 201213 yr GALEERA, vamos assistir a cerimônia de encerramento das Paraolimpíadas, heim?! Tá perfeita a setlist, não sei se vocês viram! Vamos lá, brasileiros :D
September 9, 201213 yr esse encerramento tava irado, melhor até q o da Olimpiada. ps: 'And Rio is in sight', seria uma mensagem subliminar? BRINKS
September 15, 201213 yr Depois dessa patada acho que é oficial, teremos de esperar pacientemente: September 11, 2012 - submitted by Davi, Brazil Q. Hi, Oracle, Please Reply. Coldplay come to Brazil? I heard Chris Martin speaking Rio is in sight in the Paralympics Closing Ceremony The Oracle replies: He wasn't referring to the band touring Brazil - as you know, there are no current plans - he meant that the 2016 Olympics and Paralympics will be taking place in Rio. :/
September 16, 201213 yr bom, não vou deixar de torcer pra que vc esteja certo Dan. mas q ñ seja pro RiR, pq quero minha xyloband u.u
September 17, 201213 yr PÁRA TUDOOOOOO http://vivacoldplay.com/2012/09/coldplay-vem-ao-brasil-em-marco-de-2013-2/
November 9, 201213 yr queria ver mas os cinemas q estão passando são longe d onde moro, tb me falta compania :(
November 9, 201213 yr Nem vai passar em Porto Alegre então tô meio deprê, eu iria até sozinho se pudesse. Ainda não acredito que vai passar em Caxias do Sul e aqui não :(
November 9, 201213 yr saudações tugas :P :) prospector, não dá para apanhares um autocarro aka onibus (?) para ires ao cinema? e os outro também :) vai ser uma festa mundial!! Voces deviam ir :D Alguem daqui vai ao Lollapaloza?
November 9, 201213 yr ^ Olha, daria duas horas de viagem até o cinema mais próximo passando o Live 2012, então acho que não é uma opção viável :P. E o Lolla é caro pra caramba e bem longe da minha cidade...
November 10, 201213 yr ^ Olha, daria duas horas de viagem até o cinema mais próximo passando o Live 2012, então acho que não é uma opção viável :P. E o Lolla é caro pra caramba e bem longe da minha cidade... ^ melhor guardar o dinheiro pra qdo sair o dvd por aqui.... ah :confused: realmente nao vale a pena, se fosse um concerto mesmo aí sim, valia a pena! :) Espero que seja para breve!
Create an account or sign in to comment