Jump to content
ūü™ź MY UNIVERSE | COLDPLAY X BTS | OUT SEPTEMBER 14TH ūüõį

Recommended Posts

Ola amigos coldplayers brasileiros, estou trabalhando num projeto de m√ļsica instrumental, pretendo fazer uma trilha sonora sem haver propriamente um filme, pois cada uma construiria seu pr√≥prio filme a partir da m√ļsica. Pra quem quiser saber acompanhem o blog em que eu vou contar diariamente como a coisa se desenvolve :), l√° voc√™s tamb√©m podem encontrar um demo de uma das poss√≠veis faixas, obrigado desde j√°. :D

http://hinotrilhasonora.blogspot.com

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nem sei se realmente quero ler, t√ī com medo

N√£o sei se o motivo do seu medo √© semelhante ao meu, mas penso que o Coldplay deveria amenizar bastante essa sede de ser pop e de agregar o p√ļblico "teen"! Ao meu ver eles conseguiram uma coisa com isso: posers!! Espero que os novos horizontes dessa era (que eu curti, mas n√£o √© minha predileta) inspirem de uma forma positiva o novo trabalho, para que seja mais "Coldplay" e menos "industrial"!!

^ T√ī pouco me lixando pra "posers" (seja l√° quem inventou esse termo), quanto mais gente curtir o som deles melhor, e quanto ao ser industrial, ao meu ver se eles continuarem a fazer a m√ļsica que gostem n√£o vejo problema em fazer √°lbuns mais comerciais como Mylo Xyloto. Meu medo √© que estrague a vis√£o que eu tenho do MX, s√≥ isso...

Eu tb n√£o vejo problema em vender muito (comercial)!! Afinal, quando empres√°rios vendem seus produtos eles s√£o vistos como bem-sucedidos e etc. (vide Steve Jobs, uahuashsua)!! O produto do m√ļsico √© sua m√ļsica, ent√£o, que venda bem!!! Com industrial, quis dizer que n√£o desejo que eles fa√ßam aquelas paradas padronizadas que tem por a√≠, afinal, o diferencial √© o que torna interessante!! Quanto aos posers, sei l√°, acho que se encaixam na faixa simplesmente consumidora, e n√£o apreciadora!! Mas isso √© o que eu acho, n√£o necessariamente √© vdd !! aushuahsuahsuhasuhauhsuahuahsuahsuas

Pergunta: vai ter mesmo a MX Tour aqui no Brasil, né?? Já to juntando grana!! aushuahsu

Boatos de uns 3 meses atrás falavam em março com SP, Rio e Porto Alegre(:D)

opaaaaa, vou começar a economizar agora! em 2010 fiquei na grade da pista normal e ano passado, a uns 30m do palco..... quero ve-los mais de pertinho na MX tour \o/

PS: to loca pra ter uma das xylobands :dazzled:

^Nossssss, vc foi em alguns shows j√°! Veterana!! aushuahsuahsuahushauhaus

Ser√° que aqui no Brasil os shows ser√£o em est√°dios ou em locais menores??? Eu particularmente gostaria que fossem em est√°dios. Deve ser fant√°stico ver uma multid√£o piscando com as Xylobands!!!

^ hahahaha, só perdi um show deles aki no rio mas tb nem tinha idade pra ir.... :P

se √Ī for em est√°dio acharei estranho, essa √© uma tour tipica pra lugares abertos... acho eu

^então, acho que os shows em estádio transmitem uma maior vibração e tals!! Sem falar nos efeitos fodásticos que os caras usaram!! Mesmo assim, PARECE que o coldplayfilm será gravado em Montreal, em um show de arena! :thinking: Vamos esperar pra ver!!!! uasuahsuahsu

• 3 weeks later...

Boatos, boatos, boatos!!! Segundo uma matéria que li, a NewFever produtora negou que vai trazer os shows para o Brasil e até exclui a informação do próprio facebook!!

O DVD, ao que tudo indica ser√° mesmo elaborado com as filmagens de Montreal, e acho que eles faram com montagens dos dois shows!! (num curti muito) - pode ser que isso mude (espero), mas acho improv√°vel!!

Como diz o ditado, o Coldplay "est√° com a faca e o queijo na m√£o" para atingir um outro patamar ainda maior do em que est√£o!! Nunca entendi porque eles n√£o lan√ßam um DVD de cada turn√™ e nem porque as filmagens de shows s√£o sempre feitas em locais razoavelmente pequenos! Na minha opini√£o, um DVD de est√°dio divulgaria o poder dos shows deles de tal forma que atrairia ainda mais a aten√ß√£o do p√ļblico, o que obviamente traz mais rendimentos que permitem maiores investimentos e, consequentemente, futuros shows maiores!!!

Oi galeraaa!!

(e amanh√£, o show de Paris - Stade de France tamb√©m ser√° gravado e parece que vai ter participa√ß√£o da Rihanna). Se gravarem o show para o maior p√ļblico da MXTour solo, num dos est√°dios mais bonitos, vai ficar o m√°ximo!!

Arena já tem o de Toronto haha Barcelona 2010 que era em estádio, morreu na praia e não foi lançado.

Bem que poderiam lançar um Live in Morumbi hahaha

e pro pessoal que ta doido pra ir num show da banda, digo uma coisa:

Mais ou menos 2001 surgiram 2 coisas na minha vida: Coldplay e Rock in Rio. Adimito que nem era tão fã assim, mas já gostava muito da banda (foi também uma impulsão pra eu ter completado um curso de Inglês). Quando assisti o Rock in Rio, jurei pra mim mesmo: "Um dia vou estar lá e fazer parte disso tudo!!"

Logo quando lan√ßaram o Live2003, uma colega de sala me emprestou e al√≠ virei f√£ mesmo!! Acompanhei a vinda dos caras em 2003 e n√£o pude ir (pirralh√£o eu era... 11 anos quase kkkk at√© hj dou risada de como eu me atrapalhava nas letras das m√ļsicas (e ainda hj me atrapalho em algumas haha). Mais outra vinda... 2007 com a Twisted Logic Tour, e mais uma vez, fiquei em casa por n√£o ter idade, morar longe e nem pais doidos que curtiam Coldplay pra me levar no show... (logo na Tour do meu CD favorito, na √©poca). 2010 e outra decep√ß√£o... a maior turn√™ (Viva) em SP e Rio, e eu em casa...

botei na cabeça que da próxima vez não passaria.

Aí começaram os boatos do Rock in Rio... e em Novembro de 2010 comprei meu Rock in Rio card escondido dos meus pais hahaha eu fiz 18 anos no final daquele ano, e pensei (foda-s... esse sonho vou realizar... ir no Rock in Rio e tal...) Coldplay nem estava cogitado pra tocar...

até que um dia cheguei em casa, dormi... e quando entrei na internet, ainda com sono (pra fazer um trabalho), na pagina inicial, que era a do evento, tinha a foto da banda (uma em preto e branco.. uma que se não me engano era da era entre X&Y e VIVA) e outra foto do Skank... com o nome CONFIRMADO.

Fiquei (juro pra vcs), 5 minutos parado, mexendo nos olhos, e olhando pra tela sem acreditar que minha banda internacional e nacional favoritas estariam tocando no evento que mais sonhei em ir!!

Pois é gente... contei pros meus pais (e não deu nenhum problema... hj minha mãe me incentiva a ir em festivais hahaha se eu soubesse antes... ¬¬) , comprei as passagens de avião, mais ingressos pra 2 dias, fiz grandes amigos (q hj são meus amigos verdadeiros!!!.. que também foram aventurar pelo Rio, ver Coldplay e alguns pra ver outras bandas...) e vivi aquela que foi A MELHOR SEMANA DA MINHA VIDA!

Ainda fui filmado marquei de encontrar uma coldplayer russa linda q me apaixonei hahahaha

Ah, e sobre o show... só digo uma coisa: entrei em transe e saí em êxtase.

FA√áAM DE TUDO PRA IR NO PR√ďXIMO!

Achava q era só eu q nunca tinha ido num show! :p

Dan, legal sua hist√≥ria, me identifiquei com o in√≠cio. Nunca fui num show por causa da idade idade tbm, sempre achei q meus pais n√£o iam deixar gastar dinheiro (deles) com isso, moro muito longe de rj e sp (Bel√©m). Mas eu n√£o ligava mt pros shows q perdi, at√© chegar o √ļltimo do rock in rio que fiquei chatiada de n√£o ir e nunca quis assisti-lo! e depois ver todo mundo comentando o tempo todo foi chato.. N√£o s√≥ pelo show mas porque perdi coisas tipo conhecer amigos, esperar na frente do hotel e passear no Rio xD. Enfim, me arrependi de n√£o tentar. Isso me distanciou da banda, fiquei um tempo sem ouvi-la.

Hoje em dia eu iria de boa, tenho economias, mas n√£o sei se vou gastar com outras viagens. Quero comprar o ingresso pelo menos... Certamente deve ser como vc descreveu