Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

Ola amigos coldplayers brasileiros, estou trabalhando num projeto de música instrumental, pretendo fazer uma trilha sonora sem haver propriamente um filme, pois cada uma construiria seu próprio filme a partir da música. Pra quem quiser saber acompanhem o blog em que eu vou contar diariamente como a coisa se desenvolve :), lá vocês também podem encontrar um demo de uma das possíveis faixas, obrigado desde já. :D

 

http://hinotrilhasonora.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nem sei se realmente quero ler, tô com medo

Não sei se o motivo do seu medo é semelhante ao meu, mas penso que o Coldplay deveria amenizar bastante essa sede de ser pop e de agregar o público "teen"! Ao meu ver eles conseguiram uma coisa com isso: posers!! Espero que os novos horizontes dessa era (que eu curti, mas não é minha predileta) inspirem de uma forma positiva o novo trabalho, para que seja mais "Coldplay" e menos "industrial"!!

Link to comment
Share on other sites

^ Tô pouco me lixando pra "posers" (seja lá quem inventou esse termo), quanto mais gente curtir o som deles melhor, e quanto ao ser industrial, ao meu ver se eles continuarem a fazer a música que gostem não vejo problema em fazer álbuns mais comerciais como Mylo Xyloto. Meu medo é que estrague a visão que eu tenho do MX, só isso...

Link to comment
Share on other sites

Eu tb não vejo problema em vender muito (comercial)!! Afinal, quando empresários vendem seus produtos eles são vistos como bem-sucedidos e etc. (vide Steve Jobs, uahuashsua)!! O produto do músico é sua música, então, que venda bem!!! Com industrial, quis dizer que não desejo que eles façam aquelas paradas padronizadas que tem por aí, afinal, o diferencial é o que torna interessante!! Quanto aos posers, sei lá, acho que se encaixam na faixa simplesmente consumidora, e não apreciadora!! Mas isso é o que eu acho, não necessariamente é vdd !! aushuahsuahsuhasuhauhsuahuahsuahsuas

 

Pergunta: vai ter mesmo a MX Tour aqui no Brasil, né?? Já to juntando grana!! aushuahsu

Link to comment
Share on other sites

Boatos de uns 3 meses atrás falavam em março com SP, Rio e Porto Alegre(:D)

 

opaaaaa, vou começar a economizar agora! em 2010 fiquei na grade da pista normal e ano passado, a uns 30m do palco..... quero ve-los mais de pertinho na MX tour \o/

 

PS: to loca pra ter uma das xylobands :dazzled:

Link to comment
Share on other sites

^Nossssss, vc foi em alguns shows já! Veterana!! aushuahsuahsuahushauhaus

Será que aqui no Brasil os shows serão em estádios ou em locais menores??? Eu particularmente gostaria que fossem em estádios. Deve ser fantástico ver uma multidão piscando com as Xylobands!!!

Link to comment
Share on other sites

^então, acho que os shows em estádio transmitem uma maior vibração e tals!! Sem falar nos efeitos fodásticos que os caras usaram!! Mesmo assim, PARECE que o coldplayfilm será gravado em Montreal, em um show de arena! :thinking: Vamos esperar pra ver!!!! uasuahsuahsu

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boatos, boatos, boatos!!! Segundo uma matéria que li, a NewFever produtora negou que vai trazer os shows para o Brasil e até exclui a informação do próprio facebook!!

 

O DVD, ao que tudo indica será mesmo elaborado com as filmagens de Montreal, e acho que eles faram com montagens dos dois shows!! (num curti muito) - pode ser que isso mude (espero), mas acho improvável!!

 

Como diz o ditado, o Coldplay "está com a faca e o queijo na mão" para atingir um outro patamar ainda maior do em que estão!! Nunca entendi porque eles não lançam um DVD de cada turnê e nem porque as filmagens de shows são sempre feitas em locais razoavelmente pequenos! Na minha opinião, um DVD de estádio divulgaria o poder dos shows deles de tal forma que atrairia ainda mais a atenção do público, o que obviamente traz mais rendimentos que permitem maiores investimentos e, consequentemente, futuros shows maiores!!!

Link to comment
Share on other sites

Oi galeraaa!!

 

 

 

(e amanhã, o show de Paris - Stade de France também será gravado e parece que vai ter participação da Rihanna). Se gravarem o show para o maior público da MXTour solo, num dos estádios mais bonitos, vai ficar o máximo!!

 

 

Arena já tem o de Toronto haha Barcelona 2010 que era em estádio, morreu na praia e não foi lançado.

Bem que poderiam lançar um Live in Morumbi hahaha

Link to comment
Share on other sites

e pro pessoal que ta doido pra ir num show da banda, digo uma coisa:

 

Mais ou menos 2001 surgiram 2 coisas na minha vida: Coldplay e Rock in Rio. Adimito que nem era tão fã assim, mas já gostava muito da banda (foi também uma impulsão pra eu ter completado um curso de Inglês). Quando assisti o Rock in Rio, jurei pra mim mesmo: "Um dia vou estar lá e fazer parte disso tudo!!"

Logo quando lançaram o Live2003, uma colega de sala me emprestou e alí virei fã mesmo!! Acompanhei a vinda dos caras em 2003 e não pude ir (pirralhão eu era... 11 anos quase kkkk até hj dou risada de como eu me atrapalhava nas letras das músicas (e ainda hj me atrapalho em algumas haha). Mais outra vinda... 2007 com a Twisted Logic Tour, e mais uma vez, fiquei em casa por não ter idade, morar longe e nem pais doidos que curtiam Coldplay pra me levar no show... (logo na Tour do meu CD favorito, na época). 2010 e outra decepção... a maior turnê (Viva) em SP e Rio, e eu em casa...

 

botei na cabeça que da próxima vez não passaria.

 

Aí começaram os boatos do Rock in Rio... e em Novembro de 2010 comprei meu Rock in Rio card escondido dos meus pais hahaha eu fiz 18 anos no final daquele ano, e pensei (foda-s... esse sonho vou realizar... ir no Rock in Rio e tal...) Coldplay nem estava cogitado pra tocar...

 

 

até que um dia cheguei em casa, dormi... e quando entrei na internet, ainda com sono (pra fazer um trabalho), na pagina inicial, que era a do evento, tinha a foto da banda (uma em preto e branco.. uma que se não me engano era da era entre X&Y e VIVA) e outra foto do Skank... com o nome CONFIRMADO.

 

Fiquei (juro pra vcs), 5 minutos parado, mexendo nos olhos, e olhando pra tela sem acreditar que minha banda internacional e nacional favoritas estariam tocando no evento que mais sonhei em ir!!

 

Pois é gente... contei pros meus pais (e não deu nenhum problema... hj minha mãe me incentiva a ir em festivais hahaha se eu soubesse antes... ¬¬) , comprei as passagens de avião, mais ingressos pra 2 dias, fiz grandes amigos (q hj são meus amigos verdadeiros!!!.. que também foram aventurar pelo Rio, ver Coldplay e alguns pra ver outras bandas...) e vivi aquela que foi A MELHOR SEMANA DA MINHA VIDA!

Ainda fui filmado marquei de encontrar uma coldplayer russa linda q me apaixonei hahahaha

 

 

Ah, e sobre o show... só digo uma coisa: entrei em transe e saí em êxtase.

 

 

FAÇAM DE TUDO PRA IR NO PRÓXIMO!

Link to comment
Share on other sites

Achava q era só eu q nunca tinha ido num show! :p

 

Dan, legal sua história, me identifiquei com o início. Nunca fui num show por causa da idade idade tbm, sempre achei q meus pais não iam deixar gastar dinheiro (deles) com isso, moro muito longe de rj e sp (Belém). Mas eu não ligava mt pros shows q perdi, até chegar o último do rock in rio que fiquei chatiada de não ir e nunca quis assisti-lo! e depois ver todo mundo comentando o tempo todo foi chato.. Não só pelo show mas porque perdi coisas tipo conhecer amigos, esperar na frente do hotel e passear no Rio xD. Enfim, me arrependi de não tentar. Isso me distanciou da banda, fiquei um tempo sem ouvi-la.

Hoje em dia eu iria de boa, tenho economias, mas não sei se vou gastar com outras viagens. Quero comprar o ingresso pelo menos... Certamente deve ser como vc descreveu

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...