October 3, 200619 yr HAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA Frank Aguiar e Clodovil são deputados federais... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA Obrigada Deusão!! TV Câmara vai ser SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER divertida agora!! "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii"
October 3, 200619 yr Frank Aguiar vai colocar um teclado na câmara!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii e clodovil vai chamar deputado de 'querido' e dizer que aquela gravatinha dele esta 'uóóóóóóóóó' mamãe, é por isso que amo o brasil!! :dance:
October 3, 200619 yr minha gente, eu to euforica!! meu chefe me deu férias em dezembro... vou poder passar minhas benditas 2 semanas na inglaterra!!! :dance::dance:!! Caracaaaaaaaaaaaaaaaa, a inveja me devora por inteiro nesse momento!huahuahua Putz, que sorte a tua, tire muito bom proveito de suas férias na Inglaterra, Mariana! Ah, se tu encontrar o Chris pela rua, por favor, diz pra ele que estou muito p* por eles não terem feito um showzinho sequer no Brasil e que eu quero que ele fique careca por causa disso!huahuahuahua Brincadeira!
October 3, 200619 yr ai, não se preocupe que eu arranco os cabelos dele PESSOALMENTE!!! caralho... ainda to em extase!!!
October 3, 200619 yr Concordo com a Denise! Não tava sabendo que o Frank Aguiar era candidato e muito menos que ganhou,quanto ao Clodovil vi o que ele falou no JN ontem,onde vamos párar?putz o congresso vai ficar pior do que já tá e ainda tem o Maluf pra completar e a raça do PT q estavam envolvidos nos escandalos e conseguiram ganhar(oh povinho burro) E Mariana se divirta lá! :dance:
October 4, 200619 yr brigada Vagner... esper me divertir mesmo!! e ainda vou poder usar roupas lindas de inverno!! ai q feliiiiiiiiiz!! :cheesy: (tudo bem q o motivo maior da minha felicidade tem nome, sobrenome, olhos azuis acinzentados e uma barriga, q ai mamãe!! mas isso é detalhe!! hahaha :laugh4: )
October 4, 200619 yr Opa, que detalhe hein? :sneaky: :sneaky: Se o motivo maior da minha felicidade tiver irmão solteiro, manda pra mim aqui em Minas Gerais, please!huahuau Just Kidding!
October 6, 200619 yr ^^ infelizmente (pelo menos prs outras...), ele é filho único!! mas se ele tiver amigos no mesmo naipe, mando fazerem um tour pelo brasil!! hauhauahauhauahua :nice:
October 6, 200619 yr Eu votei no Clodovil e não me arrependo ! Pra não colocar ladrão (Maluf o mais votado) e mensaleiro (José Mentor, Palocci, Genoíno), preferi votar no mais divertido: Clodovil Hernandes :D
October 6, 200619 yr Mari, que inveja cor-de-rosa que eu tô de você ! Mas divirta-se muito na Inglaterra :)
October 9, 200619 yr Puta sorte a da Mariana Eita, agora é que eu não perco mais Tv câmara Vai ser uma maravilha, não quero nem ver o vestuário do Srº (ª) Clodovil Só no Brasil mesmo.... Gennte que bafão akele debate de ontem, de tçao nervoso o Lula deu uma beiçada no copo de água vazio!!!
October 11, 200619 yr afffff... nem assisti!! tava aproveitando minha folga pra relaxar!!!!! bem q podia ter um 3o turno né? com NOVOS candidatos... pq esses dois aí... afffffffffffff!!! @danilo: :kiss::kiss: olá quérido!!!
October 11, 200619 yr Eu votei no Clodovil e não me arrependo ! Pra não colocar ladrão (Maluf o mais votado) e mensaleiro (José Mentor' date=' Palocci, Genoíno), preferi votar no mais divertido: Clodovil Hernandes :D[/quote'] huahuahuahau E bota divertido nisso, ontem passou no jornal o Clô chegando em Brasília chiquééérrimo, quase chorei de rir quando ele disse que não sabia se deveria usar uma bolsa Louis Vuitton ou uma sacolinha da casa da mãe no dia da posse! Só rindo mesmo!ehehehehehe bem q podia ter um 3o turno né? com NOVOS candidatos... pq esses dois aí... afffffffffffff! 3º turno não pelo amor de Deus! Acho que vamos ter que aguentar o Lula de novo, fazer o quê!Aff...
October 11, 200619 yr putzzz eu perdi o debate!! perdi os babadosss!!! mas o clodovil é uma figura! eu não gosto dele, mas pelo menos dá pra rir um bocado das coisas que ele fala! ele falou que se pagarem bem ele vota nas reformas que beneficiam o governo! é mole?? nem tomou posse e jah quer um mensalão!
October 24, 200619 yr hahahaha, ô migueeeeeel!! nem todo mundo tá na praia!! né possivel!! Raul, queria eu, eu agora tô na contagem regressiva pra viajar!!! :dance: eu super vou conhecer Ophelie, Steph e Karaaaaaaaaaaaaa!! :dance: a gente já ta marcando de se encontrar em Londres!!
October 24, 200619 yr affff... vou estar lindamente em pipa curtindo uma praia com meus pais e os 40 anos da minha mãe e justificando meu voto...
October 24, 200619 yr hahahaha, ô migueeeeeel!! nem todo mundo tá na praia!! né possivel!! Raul, queria eu, eu agora tô na contagem regressiva pra viajar!!! :dance: eu super vou conhecer Ophelie, Steph e Karaaaaaaaaaaaaa!! :dance: a gente já ta marcando de se encontrar em Londres!! porque nao Mari!? uma beach party ate que nem era o maximo... :D tambem quero ir a Londres!!! :cry: da um beijo na Ophelie por mim... essa moça e liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda de mais!!! :embarassed:
Create an account or sign in to comment