September 24, 200619 yr meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa cicarelli super dando pro boyfriend dela afffff... mulher safada ducarai!!!
September 25, 200619 yr AHAHAHAAHAHAHAH PQP, a mulher vai mesmo aparecer no VMB, essa eu não perco por nada!ahahahaha Depois da putaria ela quer processar quem fez o vídeo, quem mostrou o vídeo, quem publicou fotos do que aconteceu...será que ela vai processar quem viu o vídeo tbm? Tô ferrada, não tenho grana não!ahuieahuiehueiahueia
September 25, 200619 yr HAHAHAHAHAHAHAHAHA kero ver se alguem vai tirar algum tipo de brincadeira com ela no VMB em relação a isso!!! D-U-V-I-D-O deodó!!
September 25, 200619 yr Engraçada ela,faz o que não deve em local público e tá reclamando.Tomara q perca em todas as ações. Ah tem que ter uma "brincadeirinha" no VMB siiim!hahah
September 25, 200619 yr Ontem estava vendo um advogado na tv falar sobre a tal invasão de privacidade que a Daniella alega que ela e o namorado sofreram, ele disse que o juiz costuma entender que se você faz algo que 10 ou mais pessoas possam ver então 50 milhoes tbm podem ver! Já era Cica, esse dinheiro tu não terá!ahahahahahahah Eu quero a piadinha no VMB!eheheheheheheh Pra quem ainda não viu dá uma olhada no link abaixo, achei melhor não colocar a foto direto aqui! A mulher tá ferrada na mão do povo!ahueiahueiahueia http://img87.imageshack.us/img87/7207/cicarellicomercialsundownym9.jpg
September 26, 200619 yr Gih o video é proibido pra menores de idade :p HHSAIUHDAISDHASIHDIADHAIHDSA :P gentee que bafãoo issoo!!! coitadaa:cool: :rolleyes: eu tbm quero piadinha no VMB, e que o Mion o faça!!!!
September 26, 200619 yr Eu não vi o video, não pretendo ver. ODEIO a Cicarelli. A voz dela me irrita, as atitudes dela me irritam. Então, espero que ela perca mesmo esse processo. Ninguém é obrigado a aguentar pornografia na praia. Se fosse no Brasil, os dois estariam presos. Sexo em público é crime !
September 26, 200619 yr Acho que não estariam presos não Denise, o fato dela ser famosa e do cara lá ser milionário teria um peso enorme na história e tudo acabaria em pizza...como sempre! Mas eu tô achando legal essa história toda, é sempre bom ver gente que se acha tomando na cara de vez em quando! Queremos piadinha no VMB, queremos piadinha no VMB...ahuahuahuahau
September 27, 200619 yr Criaram um fórum provisório para o Coldplay enquanto o Coldplaybr não volta! http://www.coldplaybr2.cjb.net
September 28, 200619 yr Noticia boa(aliás excelente!) trago agora o forum do coldplabr voltou :dance::dance:
September 30, 200619 yr No Brasil não estão prendendo nem os politicos ladrões, quanto mais duas pessoas praticando sexo...
October 2, 200619 yr tudo lindjooooo! :dance: affffff... segundo turno... que saco!! ainda ter de aguentar essa bagaceira por mais 1 mês! eitaaa, eu acho q meu primo ta eleito deputado federal!! coisa linda :nice:
October 2, 200619 yr Votei na Heloísa Helena pra presidente e Aécio Neves para governador! Segundo turno vem aí, que sacoooooooooooooo O lula deve ter ficado muito puto ontem, o cara falou para o mundo inteiro que ganharia no primeiro!Bem humilde, hein Lula?ahuahuahuahua Cacete, eu quem vou votar agora?Não gosto de nenhum dos dois!
October 2, 200619 yr Eu votei no Geraldo e no Serra Puto é pouco...:lol:Agora a coisa ficou apertada pro lado do Lula.Se os grandes nomes do PSDB(Serra e Aécio que foram eleitos no primeiro turno com uma grande vantagem) fizerem campanha pro Alckmin pais a fora... a tendência é o Geraldo crescer e ainda tem o caso do dossiê
October 2, 200619 yr Aécio deu um pedala com força no amiguinho do Lula, Nilmário Miranda!:dance: Quanto à campanha, o Aécio disse hoje que se o Alckmin quiser ele faz campanha pra ele dentro e fora de MG! O Lula se ferrou mesmo foi quando ele não foi no debate, o povo estava xingando muito nas ruas no dia seguinte! É, ainda tem o dossiê, agora já podem investigar se o Lulão está mesmo no meio da sujeira!
October 2, 200619 yr Nada me tira da cabeça que o Lula é o chefão de todas essas corrupções e que o José Dirceu ainda mostra as asinhas no governo, apesar de cassado. Votei no Geraldo e no Serra. E se o Lula ganhar, os votantes dele vão assinar o atestado de burrice.
October 3, 200619 yr Eu votei Alckmin e pra governador Eduardo Campos, que era do 'time' de Lula, mas aqui pra Pernambuco, era a melhor opção... Segundo turno nem vou votar, vou pra Pipa - RN, ver minha mãe e comemorar os 40 anos dela!!! :dance: minha gente, eu to euforica!! meu chefe me deu férias em dezembro... vou poder passar minhas benditas 2 semanas na inglaterra!!! :dance::dance: é sério... faz tempo q n me sinto tão bem!!
Create an account or sign in to comment