February 24, 200818 yr *odeioespeculaçõesidiotas* [2] É natural que os fãs fiquem pensando em como o novo disco será, mas muitos falam como se já tivessem ouvido. Que saia logo esse álbum!
February 29, 200818 yr Verdade Cris, saudades de todos os momentos que aquele show me (nos) proporcionou
March 8, 200818 yr Linda foto, Cris! 'cês viram? Já começaram os rumores dos shows do Coldplay. Vem pro Brasil, Coldplay!
March 9, 200818 yr Hello brazilians... sorry for interrupting... does anybody here knows where's Gabee???
March 20, 200818 yr Nós, brasileiros, também nos incluímos nas insanidades acerca do quarto álbum (seja lá qual for o título)? Oi, Mariana \o/
March 22, 200818 yr Oi Su!! como estão as coisas... essas especulações do 4o album vao endoidar a cabeça da galera!!!!
March 23, 200818 yr Pelo menos as especulações imbecis acalmaram por um tempo. Agora já temos informações mais precisas pra enlouquecer, pelo menos xD :cool:
April 13, 200818 yr Hmm nosso tópico não pode ficar parado!! Sim, ótimo que temos informações mais concretas! Agora já temos foco para devaneios haha Rumores de shows --> Nossa, só de pensar nisso eu já fico agitada!! E agora com uma mistura ainda maior de emoções!! Se for esse ano (difííícil, mas nunca diga nunca) provavelmente não dá pra mim, então torço pro ano que vem, tb torço pra eu já estar na residência - não estar de plantão no dia - e ter dinheiro suficiente pra pagar o ingresso!! OMG!! Muitas coisas ao mesmo tempo!! :S
April 23, 200818 yr Eu espero que eles toquem em SP de novo, e em outras cidades também. E que o ingresso não custe os olhos da cara.
May 4, 200818 yr ^^ far from it... num achei la essas coooooisas pra ser o 1o single não. a música é boazinha, at most. mas como sempre, depois de diversas ouvidas, vai virar perfeita, como todas as musicas de coldplay!!!!!
May 11, 200818 yr Coldplay Cover do Brasil Olá pessoal! Tudo bem? Gostaria de divulgar o trabalho da minha banda, a "Coldplayers", criada em 2007, em São Paulo, capital! Gostaria que visitassem nosso perfil no myspace: http://www.myspace.com/coldplayersbrasil Deixem seus comenta´rios e opiniões sobre a banda! FAremos shows em São Paulo em Julho, e mais pra frente em outros Estados! Muito obrigado pela atenção, muito Coldplay pra todo mundo sempre! Um grande abraço! Leandro
June 2, 200818 yr Eitchaaaaa... Cris e Ka!!! Menino que 'reunion'!!! oq é que o novo cd não faz conosco né pessoas!!! Então, first hand pra vcs... eu sou doida (como vcs já sabem): comprei o ingresso pro show em liverpool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não, eu não sei se poderei ir, mas se tudo der certo pra eu começar meu mestrado em setembro em oxford, com ctza estarei la!!! (se não, vou vender o ingresso, néam... :p )
June 8, 200818 yr Oi Daniloooooo! Saudaaaaaade!! Maaaaaaari que bacana!! Ahhhhh já tô torcendo pra que tudo dê certo! Se não der pro mestrado vê uma dessas promos de milhagens pra vc ir!! Mas tomara que o mestrado dê certo tb! Meu orientador fez pós-doc em Oxford, ele adorou! Todo final de semana ia pra Londres :D Depois da residência eu tenho planos de fazer algo por lá tb :D Quando vc vai ter a resposta?
Create an account or sign in to comment