Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

Hmm nosso tópico não pode ficar parado!!

 

Sim, ótimo que temos informações mais concretas! Agora já temos foco para devaneios haha

 

Rumores de shows --> Nossa, só de pensar nisso eu já fico agitada!! E agora com uma mistura ainda maior de emoções!! Se for esse ano (difííícil, mas nunca diga nunca) provavelmente não dá pra mim, então torço pro ano que vem, tb torço pra eu já estar na residência - não estar de plantão no dia - e ter dinheiro suficiente pra pagar o ingresso!! OMG!! Muitas coisas ao mesmo tempo!! :S

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Coldplay Cover do Brasil

 

Olá pessoal! Tudo bem?

 

Gostaria de divulgar o trabalho da minha banda, a "Coldplayers", criada em 2007, em São Paulo, capital!

 

Gostaria que visitassem nosso perfil no myspace: http://www.myspace.com/coldplayersbrasil

 

Deixem seus comenta´rios e opiniões sobre a banda! FAremos shows em São Paulo em Julho, e mais pra frente em outros Estados!

 

Muito obrigado pela atenção, muito Coldplay pra todo mundo sempre!

 

Um grande abraço!

 

Leandro

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eitchaaaaa... Cris e Ka!!!

Menino que 'reunion'!!!

oq é que o novo cd não faz conosco né pessoas!!!

 

Então, first hand pra vcs... eu sou doida (como vcs já sabem): comprei o ingresso pro show em liverpool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não, eu não sei se poderei ir, mas se tudo der certo pra eu começar meu mestrado em setembro em oxford, com ctza estarei la!!! (se não, vou vender o ingresso, néam... :p )

Link to comment
Share on other sites

Oi Daniloooooo! Saudaaaaaade!!

 

Maaaaaaari que bacana!! Ahhhhh já tô torcendo pra que tudo dê certo! Se não der pro mestrado vê uma dessas promos de milhagens pra vc ir!! Mas tomara que o mestrado dê certo tb! Meu orientador fez pós-doc em Oxford, ele adorou! Todo final de semana ia pra Londres :D Depois da residência eu tenho planos de fazer algo por lá tb :D Quando vc vai ter a resposta?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...