July 23, 200817 yr Até que temos bastante brasileiros aqui.. rsrs Fórum legalzinho :) Abraço http://www.iho.com.br
July 24, 200817 yr gab + iii = gab + i³ ahauahuahahau... explicação a lá seu pai =P -- Hello Suuuuuu!!! =]
July 24, 200817 yr suu como voce ta? explicaçao a lá meu pai mesmo jimmy, prof de matematica IUAHSEIASHESIUHESA ele foi dormir ;/
July 24, 200817 yr :rolleyes: Aulas? Por mim bem q podia demorar um pouco mais pra voltar... Esse ano pra mim tá difícil... AH, bem vindo aos que chegaram por aqui tbm!!!
July 24, 200817 yr Vestibular? (desculpa, eu sempre costumo associar ano difícil, estudo, férias mais longas com essa *****).
July 24, 200817 yr Não, vestibular foi ano passado... É faculdade mesmo, tá dando mt trabalho, era mais fácil antes! :confused: '' ''Oh and that's the hardest part That's the hardest part Oh and that's the hardest part That's the hardest part '' :D :D
July 24, 200817 yr nossa, eu to no vestibular ainda.. voce faz o que larissa? pra ta tao dificil assim?
July 25, 200817 yr Eng. Ambiental, mas por enquanto é quase tudo eng.!!! :confused: É difícil pq não sou mt chegada nessa área... :D E eu queria mesmo o Ambiental!!! :D Mas depois deve melhorar... Talvez eu faça outra coisa depois, não sei, posso mudar de idéia...:rolleyes:
July 25, 200817 yr :) Su, tudo bem apesar de alguns probleminhas de saúde durante a semana cara 5 consultas em 4 dias ¬¬
July 26, 200817 yr primeiro foi uma dor nas costas, exame radiologico deu tudo ok... dores musculares. segundo foi uma maldita inflamação na garganta, tô tratando e já estou melhor, na quinta tenho otorrino vlws gabii
July 26, 200817 yr bem melhor agora, graças a Deus pô não vou conseguir scanear a RS, a página da revista é muito grande
July 28, 200817 yr su voce nao vai comprar a revista nao? e leu meu depoimento? queria saber o que achou e tal
July 28, 200817 yr Não sei, Gabes. Vou ver se acho em biblioteca ou no Centro Cultural. Vou ler agora :)
Create an account or sign in to comment