June 9, 200818 yr Danilooooooooooooo!!!! :D Cris, então, 1o preciso entregar minha mono (oq parece ser impossivel agora) aí só dps é q terei a resposta!! Mas e vcs pessoal, tão apaixonados pelo disco tb??
June 9, 200818 yr Danilo, eu tô no pior ano da faculdade!! Estudar pra provas de residência é um saco!! Mari, tô sim! Apaixonadíssima!! As músicas não saem da minha cabeça :heart:
June 9, 200818 yr Ah, além das provas eu tenho q fazer mono tb :angry: A análise já tá pronta, mas tb só :cry2: nada escrito =/
June 9, 200818 yr Tu assististe a apresentação de Violet Hill no TV Total? Essa aqui ó --> http://www.youtube.com/watch?v=aXYh1jfQR2g É do final da música!! [:P]
July 7, 200817 yr :) Oi gente, sou nova por aqui e ainda tenho que treinar bem o inglês, ainda bem que tem esse tópico para brasileiros! rsrsrrss :)
July 20, 200817 yr suuu eu ate scanearia, se eu tivesse scan ;/ IUASHEOIAHSEU faz assim, meu amigo tem.. vou pedir pra ele ta? ai eu posto aqui pra voces!
July 20, 200817 yr Brincadeirinha, Gabi. Se você puder, a gente agradece; se não, beleza do mesmo jeito ;)
July 20, 200817 yr Oi gente! *.* Até que enfim encontrei brasileiros nesse fórum. ahushuahsuha ;D Meu nome é Pamela, tenho 16 anos e sou de Goiás. Muito prazer! xD Alguém sabe me falar o que aconteceu com o ColdplayBR? Bjão pra vcs ;*
July 20, 200817 yr Oi, Pamela! Uia, mais uma fã de Góias \o> Aconteceu um problema com o domínio, creio eu. Diz-se que a questão já está sendo resolvido, aí o site e o fórum provavelmente vão voltar a funcionar ;)
July 21, 200817 yr :thumbsup: Valeu pela informação, queria mesmo saber do fórum brasileiro! Sou de lá tbm!
July 22, 200817 yr e nada do forum voltar ne?? poxa, logo no meu aniversario nao pude ganhar um topico de parabens no forum, e nem no orkut pq saiu do ar ¬¬
July 22, 200817 yr Mas vc pode ganhar os parabéns aqui mesmo Gabee *.* Apesar de já ser dia 22, meus parabéns! Muitas felicidades, tudo de bom pra vc \o
July 23, 200817 yr gente, olha o que eu ganhei o da esquerda é o menino que fez, e a da direita sou eu! aseihsehiuahoisahe demais né?
Create an account or sign in to comment