Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Espero q eles venham mesmo! :dance:

 

Provavelmente eles iriam p/ SP e Rio, :pleased:mas podiam ir p/ outro lugar tbm... :pleased: (sei q é difícil:thinking:)

Aí ficariam pelo menos 1 dia a mais...

Aí talvez eu consiga ir num show deles...

Link to comment
Share on other sites

Então Su,vc devia ter ido com a gente...

foi super sussa até pq vc sabe que o Dré tentou organizar as coisas da melhor maneira possivel... a gente fez aquele banner e talz e foi pro aeroporto (era umas 20 pessoas no max) e passamos hooooooooooras la esperando.altamente comedia.

no fim das contas eu ja tava abordando pessoas alheias que tavam saindo dos voos perguntando se o Chris tava la dentro, uma bagaceira.

 

a primeira noite foi perdida, como a maioria deve saber ja que qnd a gente chegou no hotel eles ja tinham entrado e la ficaram... até dentro do fasano consegui entrar mas aí dps colocaram a gente pra fora.

 

no dia seguinte como tava tudo muuuito tranquilo. a gente tava so com o banner, sentado na calçada do outro lado da rua, conversando, sem fazer arruaça o Will saiu sem segurança pra almoçar, aí a gente tirou fotos e autografos e mais tarde a produtoriznha la falou com o Dré, dizendo que a gente tava super sussa e que se continuasse desse jeito era muito provavel que eles saissem pela porta da frente e, quem sabe, viessem falar com a gente. e foi o que aconteceu...

 

nos dias seguintes eles fizeram a mesma coisa, pq continuou esse clima de tranquilidade...

 

no geral foi tudo muito sussa... só a espera foi longa, mas claro que valeu a pena!!! teve gente que ate conseguiu ingresso!!

 

esperar pra ver se dessa prox vez sera do mesmo jeito!!!

Link to comment
Share on other sites

Tomara mesmo!

 

Acho que conheço você da Coldplay Brasil (orkut) :) Enfim, bem-vinda à essa seção também ;D

 

 

Brigadinha! :D

Também conheço você de lá. Aliás, eu sempre leio seu blog. Muito bom! Suas traduções são ótimas! Parabéns!

Quê horas vocês estão conectadas?

E gente, tomara também que os ingressos pro show ano que vem não estejam uma facada como foi ano passado, né! Na época a banda ficou com muita vergonha. Se eles fizessem num local grande, iria baratear muito o valor.

Outra coisa, eu li que vai ter show na Austrália em Fev./Março 2009. Será que eles vêm mesmo pra uma turnê latina depois de estarem tão longe? Segundo a EMI, os shows seriam entre Março/Jun. O jeito é esperar.

Link to comment
Share on other sites

tem de aguardar pra ver oq dá...

ano passado foi a mesma coisa. super confuso até de fato sair a data.

 

eu nao tenho muita hora pra estar aqui, mas normalmente durante a noite e fins de semana...

sou meio viciadinha... oq se nota pela quantidade de posts que tenho!! :p

Link to comment
Share on other sites

Entendi, Suzana. Eu "conheço" a Cris da Coldplay Brasil e daqui também.

Pois é, Mariana, você tem quase 10 mil posts. Nossa! rs Às vezes eu não me arrisco postar, porque meu inglês tá meio enferrujado. Eu entendo tudo lendo e ouvindo, mas na hora de formular as frases, é uma negação. rs

Eu não curto muito Muse, mas parece que vai lotar, né! :)

BTW: Me chamo Deborah. Hehehe! Na hora que fiz a inscrição aqui nem me liguei de colocar meu nome.

Link to comment
Share on other sites

Cris, obrigada!

Eu frequento há bastante tempo esse fórum, mas como disse antes, não me arrisco postar, porque meu inglês não é dos melhores. Hihihi! E não sabia que tinha essa parte aqui pros fãs. Não existe lugar melhor mesmo, porque no Orkut sinceramente não dá. aqui é que a gente fica sabendo das news primeiro.

Dessa vez quero ir ao hotel se eles vierem pro Rio. E eles hão de vir! 5 anos de espera é muita coisa. rs

Link to comment
Share on other sites

Ah, só mais uma coisa, Cris, eu li que você mandou e-mail pra EMI Brasil perguntando quando iriam lançar o clipe de Viva La Vida. Quando li isso, eu já tinha enviado um também, mas não obtive resposta como você. Eles já te responderam? Tô doida pra ver esse clipe, porque já deve estar pronto, né!

Link to comment
Share on other sites

Cris, obrigada!

Eu frequento há bastante tempo esse fórum, mas como disse antes, não me arrisco postar, porque meu inglês não é dos melhores. Hihihi! E não sabia que tinha essa parte aqui pros fãs. Não existe lugar melhor mesmo, porque no Orkut sinceramente não dá. aqui é que a gente fica sabendo das news primeiro.

Dessa vez quero ir ao hotel se eles vierem pro Rio. E eles hão de vir! 5 anos de espera é muita coisa. rs

 

:nice: Ahh acho que dessa vez eles vão fazer uma turnê mais decente, englobando mais cidades! Rio é sempre um forte candidato!

 

E Orkut não dá mais MESMO! Conta-se a dedo os que estão interessados na banda ali. O que dá status mesmo é brigadeego+intolerância+babaquice. Uma pena, pois a comunidade poderia ser muito legal...

 

E a EMI nunca responde merd* nenhuma!! É uma vergonha!! Até parece que não somos clientes! Qd eles começaram com essa campanha de marketing no orkut eu fiquei até feliz, pensando que de alguma forma poderíamos começar a ter feedback... mas que nada, pura ilusão! Na comu deles só tem notícias de RBD e até pra isso eles raramente dão alguma resposta "oficial" :angry:

Link to comment
Share on other sites

Tomara que venham pro Rio mesmo!!!! :) Mas seria legal que eles fossem pra outras cidades também. Afinal, nós brasileiros, não nadamos em dinheiro pra ficarmos nos locomovendo de um canto para o outro com facilidade.

Quanto a EMI no orkut, é a mesma coisa que nada. Eles espalham propagandas, mas não dão informações quando perguntamos. Lamentável!

 

 

 

Também tou ansioso pelo clipe... eu vi aqui no fórum que a "EMI Argentina" disse que o clipe sairia entre 04 a 10 de agosto. É esperar...

 

4 a 10 de Agosto? Vou já lá ler.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share




×
×
  • Create New...