Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olha que coisa boa! Tem um comentário lá no Stormy Haze, naquele post da matéria da VEJA, de um "Sérgio" (que eu acredito que seja o Sérgio Martins, que escreveu a matéria), logo depois da gabi ter perguntado onde ele tinha anunciado que viriam pro Brasil em março de 2009:

 

"Ele anunciou momentos depois do final da entrevista. Em seguida, a assessora de imprensa do Coldplay confirmou a informação."

 

ÊêÊêÊêÊ :dance: :dance:

Link to comment
Share on other sites

Olha que coisa boa! Tem um comentário lá no Stormy Haze, naquele post da matéria da VEJA, de um "Sérgio" (que eu acredito que seja o Sérgio Martins, que escreveu a matéria), logo depois da gabi ter perguntado onde ele tinha anunciado que viriam pro Brasil em março de 2009:

 

"Ele anunciou momentos depois do final da entrevista. Em seguida, a assessora de imprensa do Coldplay confirmou a informação."

 

ÊêÊêÊêÊ :dance: :dance:

 

 

Jesus me chicoteia!!!! MAIS FELIZ IMPOSSÍVEL!!!!! :D:lol::dance:

Link to comment
Share on other sites

Esse 15 aí é estranho. rs Não devem existir tantos "smartinz" pra ter tentado 15 vezes fazer um e-mail com esse nome. rs

Mas também uma pessoa que quisesse fazer uma pegadinha, não criaria um e-mail só pra sacanear, né! Mas sei lá, tudo é possível.

Link to comment
Share on other sites

genteee, eu tambem morri cara, o jornalista la respondendo o meu comentario *-*

pouco feliz que eu fiquei ;x iuahesouheheas

btw, cris, parabens a vc e a su e ao vagner pelo stormyhaze!! :D

 

e ai, gostaram do clipe de viva la vida?

Link to comment
Share on other sites

Eu achei bem fraco o 1º clipe, apesar de estar bem bonito, o Chris tá muito lindo, etc, mas achei muito a mesma coisa, repetitivo. Poderiam ter feito alguma história em cima da letra. Por isso o 2º ficou melhor, apesar da idéia original ser para Enjoy the Silence, acho que caiu como uma luva para VLV. Uma pena ele ser a versão 2. Mas eu até entendo, porque os fãs de Depeche não iriam gostar nada nada desse ser a versão original.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...