July 31, 200817 yr Oi peopleeeeeeeeeees!! to aqui em SP. puta merda que inverno de mentira ta aqui... o show de muse é hojeeeee :dance: Vou com o Nando Pastor, que ganhou a promoção ano passado e foi pro camarim de Coldplay...
August 1, 200817 yr Cris, muito obrigada pela dica! Meu nome já foi trocado. :) Aeeeeeeeeeeee :dance: Que bom que deu certo \o/ Maaaaaaaaaaaari, que legal! O Nando é gente boa! Bom show pra vcs :D
August 1, 200817 yr Oi, Henriqueeee! Que bom que apareceu!!! :) Gente acabei de ler que o Chris anunciou que vai sair um EP novo em Março, já pra um novo CD. WTF? rs Você viu isso, Cris?
August 1, 200817 yr Notícia de hj?? Se for, não vi não! Só vi que hj aconteceram um turbilhão de coisas! Ele disse isso há um tempo mas eu não tinha botado muita fé, na época! Será?? Hummm teremos musiquinhas novas então \o/
August 1, 200817 yr EP? CD novo? Já? =O Pois é! http://www.coldplaying.com/forum/showpost.php?p=2470462&postcount=41
August 1, 200817 yr Vou precisar dar uma saidinha, people! Espero que quando eu voltar, vocês ainda estejam aí. Pois é, músicas novas!!! YAY! :dance:
August 1, 200817 yr Valeu pelo link, Deborah! Ai é muita coisa! Tô escutando a entrevista da Edge radio :)
August 1, 200817 yr Olha que coisa boa! Tem um comentário lá no Stormy Haze, naquele post da matéria da VEJA, de um "Sérgio" (que eu acredito que seja o Sérgio Martins, que escreveu a matéria), logo depois da gabi ter perguntado onde ele tinha anunciado que viriam pro Brasil em março de 2009: "Ele anunciou momentos depois do final da entrevista. Em seguida, a assessora de imprensa do Coldplay confirmou a informação." ÊêÊêÊêÊ :dance: :dance:
August 1, 200817 yr Voltei! Cris, eu ouvi ao vivo. O Jonny tava impagável. :laugh3: Pena que foi tão rápido. Vou ouvir novamente.
August 1, 200817 yr Olha que coisa boa! Tem um comentário lá no Stormy Haze, naquele post da matéria da VEJA, de um "Sérgio" (que eu acredito que seja o Sérgio Martins, que escreveu a matéria), logo depois da gabi ter perguntado onde ele tinha anunciado que viriam pro Brasil em março de 2009: "Ele anunciou momentos depois do final da entrevista. Em seguida, a assessora de imprensa do Coldplay confirmou a informação." ÊêÊêÊêÊ :dance: :dance: Jesus me chicoteia!!!! MAIS FELIZ IMPOSSÍVEL!!!!! :D:lol::dance:
August 1, 200817 yr Alguem tem coragem de traduzir minha analise do Viva La Vida, para o ingles, e postar aqui, com os devidos creditos? =p
August 1, 200817 yr Cris, postei lá. Meus Deus! Melhor notícia do ano! Mas será que é o Sergio mesmo? Tem como ver o e-mail da pessoa que mandou o comentário? rs
August 1, 200817 yr Esse 15 aí é estranho. rs Não devem existir tantos "smartinz" pra ter tentado 15 vezes fazer um e-mail com esse nome. rs Mas também uma pessoa que quisesse fazer uma pegadinha, não criaria um e-mail só pra sacanear, né! Mas sei lá, tudo é possível.
August 1, 200817 yr e o z no Martins? non sei :S De qualquer forma, marçou ou não março, pelo caminhar das coisas, acho que teremos sim um show no primeiro semestre do ano que vem :D
August 2, 200817 yr genteee, eu tambem morri cara, o jornalista la respondendo o meu comentario *-* pouco feliz que eu fiquei ;x iuahesouheheas btw, cris, parabens a vc e a su e ao vagner pelo stormyhaze!! :D e ai, gostaram do clipe de viva la vida?
August 3, 200817 yr Eu achei bem fraco o 1º clipe, apesar de estar bem bonito, o Chris tá muito lindo, etc, mas achei muito a mesma coisa, repetitivo. Poderiam ter feito alguma história em cima da letra. Por isso o 2º ficou melhor, apesar da idéia original ser para Enjoy the Silence, acho que caiu como uma luva para VLV. Uma pena ele ser a versão 2. Mas eu até entendo, porque os fãs de Depeche não iriam gostar nada nada desse ser a versão original.
Create an account or sign in to comment