Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Aqui anjinha: http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=47551&page=7

 

Só corrigindo segundo a notícia será entre 04 a 11 de agosto...

 

 

Brigada! Não costumo ir nessa parte do fórum. Tem que fuçar tudo mesmo. :laugh3:

Estão dizendo que a banda pode estar "enganando" os fãs e que o vídeo a ser lançado será de LIJ, porque a foto que aparece é do tour program na parte que fala dessa música. Realmente, eu vi um scan e essa foto é de LIJ. Sinceramente, pode ser que seja o vídeo dessa música sim, porque o de VLV tá demorando muito, já era pra ter lançado. O jeito é esperar, como sempre! Hehehehe!

Link to comment
Share on other sites

Eles devem lançar o clipe de Viva La Vida sim, já que o single está saindo agora "oficialmente"... e no site oficial também consta que o vídeo será lançado "coming soon".

 

Quanto a Lovers in Japan, eu lembro de ter visto uma entrevista do Chris dizendo que eles estavam gravando alguns vídeos... provavelmente já gravaram o clipe da música, caso seja single depois de Viva La Vida.

Link to comment
Share on other sites

LIJ acho que vai ser o próximo single. Quanto ao clipe de VLV, você concorda que tá um pouco tardio? De repente eles vão lançar um atrás do outro por causa dessa demora. :wink3:

E aquele vídeo que eles fizeram de Lost! em alguns shows, quer dizer algo também. Ou é pra algum clipe, ou DVD. Disse o Chris que era pra um filme (???), li uma review de alguém que falou isso.

Sei lá, tô ficando perdida. rs

Link to comment
Share on other sites

Sim... um pouco tarde, mas se pensarmos que a música ainda continua bem nas paradas, até que não... isso pode até ajudar a música ficar mais tempo entre as mais tocadas.

 

Ah, essa de Lost! é nova para mim... vc sabe informar algo mais sobre?

Link to comment
Share on other sites

É, essa cronologia dos vídeos tá mais que bagunçada! Dando um nó na cabeça de todo mundo :confused:

 

Eu não lembro onde, mas achava que tinha visto que o Matt Whitecross tava fazendo o vídeo de LIJ. Mas aí aparece essa história dele gravando Lost! E, possivelmente, o show inteiro :dizzy2:

 

Ah mas eu tô com medo de que estraguem, sabe? Dos últimos vídeos, o único que gostei mesmo foi Fix You! Talk, THP e VH foram decepção pra mim :(

Link to comment
Share on other sites

THP e VH também não gostei. E apesar de não ser tão fã de Fix You, como todo mundo, o clipe é lindíssimo! De Talk a maioria acho que odeia, né! Mas eu amo aquele clipe! rs

Sim, parece que gravaram o show inteiro mesmo. Eu li que falaram isso. Aí fica a dúvida: DVD? Hehehe!

Tá todo mundo mais perdido que cego em tiroteio. rs

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela informação Anjinha, eu desconhecia =)

 

Vamos ver se o clipe de Viva La Vida fica mesmo bacana, se fosse o comercial do itunes numa versão full, seria perfeito.

 

Cris, eu também não gostei de Violet Hill, apenas da versão viral com os políticos que é muito boa. Talk também não me agrada...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...